scallywag Publicado 9 Dezembro 2014 Tou a gostar muito da nxtplay 5 no meu Valencia, a unica cena é so jogar com um avancado, o rodrigo ainda meto na esquerda agora ter que decidir entre Alcacer e Negredo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Dezembro 2014 3'2M 3.2M (clausula de rescisão) :compinchas: Vou ver se o consigo sacar. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Dezembro 2014 O Virgil Misidjan dá alguma coisa? É que acabei de pagar 15M por ele. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Dezembro 2014 Acabei agora a 3ª época ao serviço do Hoffenheim. 2014 / 2015: Bundesliga 2015 / 2016: Supertaça Alemã e Champions 2016 / 2017: Supertaça Europeia, Mundial de Clubes, Bundesliga e Champions Nesta última época cheguei á final da taça e perdi 5-4 contra o Hannover. Estive a perder 4-2. Aos 90' fiz o 4-4 e no minuto a seguir eles marcaram de livre. Estou frustrado pra crl. Fds consigo ganhar a Champions e não consigo ganhar a m*rda da taça. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Dezembro 2014 Pione Sisto, R. Neves (emp) e Odegaard contratados. Acho que tenho plantel para fazer umas coisas engraçadas... Siga :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) :blink: Editado 9 Dezembro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Aceitaste? :mrgreen: Editado 9 Dezembro 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Dezembro 2014 Aceitaste? :mrgreen: Yap. Não é que precise do dinheiro. Mas o gajo estava insatisfeito e queria sair. Tendo em conta que tenho jogadores para o substituir... Fez apenas uma época no clube. Tinha chegado a custo 0. Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 9 Dezembro 2014 Amigos, central para o Sporting que custe menos de 3 milhões de euros, 1ªépoca. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Dezembro 2014 Yap. Não é que precise do dinheiro. Mas o gajo estava insatisfeito e queria sair. Tendo em conta que tenho jogadores para o substituir... Fez apenas uma época no clube. Tinha chegado a custo 0. Que negócio :prayer: Amigos, central para o Sporting que custe menos de 3 milhões de euros, 1ªépoca. Diego Reyes, Erik Sviatchenko Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 9 Dezembro 2014 Diego Reyes, Erik Sviatchenko Thanks :) Já fiz proposta pelo Erik, o Reyes está emprestado, só falta saber se o dinamarquês vem ou não. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) :prayer: Editado 9 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Tendo em conta as oportunidades criadas (10 flagrantes, 9 meias), ainda podiam ser mais! Editado 9 Dezembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 9 Dezembro 2014 25M pelo Tello (duas grandes épocas comigo), 22M pelo Lucas Moura, 55M pelo Gotze (ou outro)? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Dezembro 2014 contratei o Lucas Moura por 20M e num dos primeiros jogos marcou 1 golo e fez 6 assistências (ficou 8-1 contra o Basileia pra champs) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Dezembro 2014 (editado) Devo aceitar? :| O gajo fez uma grande época, mas é muita papel. Tenho o Fierro, Lucas Boyé e Ángelo Hénriquez no plantel. Editado 9 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Dezembro 2014 Vende, apesar de ser muito bom o Lucas Boye é melhor (cometi o erro de vender o Lucas por 60M (clausula) e agora não para de marcar no City) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2014 foooooda-se :medinho: aceita q senao ele fica insatisfeito :lol: btw, no meu save vou vender o Fierro por 15M e comprar o Benzia por menos de 1M :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 Adeus menino :| Devo ficar mais um ano no Hoffenheim. Queria ter saído esta época mas de momento de equipas que me agradem, só o Chelsea ficou sem treinador, mas não me agradava muito o plantel. No entanto ainda só vou a 15 de Julho portanto se aparecer algum clube, ainda posso sair. Se ficar, o objetivo principal será ganhar a p*ta DA TAÇA ALEMÃ. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 Põe SS do Jovic sff Também só cá esteve uma época. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 10 Dezembro 2014 Não percebo como vocês vendem jogadores por esse preço, eu CA não consigo :( Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 10 Dezembro 2014 Brahimi termina a época com 11 jogos na Liga, 8 golos e 7 assistências, sinto que se ele não se tivesse lesionado tantas vezes tinha sido o melhor jogador da equipa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Fucking Messi. Meu menino aos 19 anos em 3º. Youri :heart: Este é para vir e ganhar 50M por ele. Deus :heart: Editado 10 Dezembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post