Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

É impressão minha ou este tem sido o FM com mais bugs dos últimos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh JC, fiz o truque todo para uma skin e ela aparece mas depois quando a escolho e ela acaba de carregar fica toda preta e não dá para jogar mais, só apagando a skin da pasta e reiniciando o FM

Compartilhar este post

Link para o post

Estes 41M podem chegar aos 56M e ainda fico com 30% da próxima transferência 8)

Tipo vendeste-o ao Bayern, depois foste buscá-lo e depois vendeste-o outra vez? :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ter de volta o update anterior?

Se tens instalado pelo steam, não, não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo vendeste-o ao Bayern, depois foste buscá-lo e depois vendeste-o outra vez? :lolada:

Yap, vendi-o no fim da 1ª época ao Bayern, comprei-o na 3ª e tornei a vendê-lo na 4ª.

Já no FM anterior tinha feito o mesmo com o Danilo mas aí vendi-o ao Real comprei-o duas épocas depois e na seguinte tornei a vendê-lo para lá :lol:

btw, Óliver finalmente é meu. Chega a custo 0 esta época após empréstimos sucessivos.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, vendi-o no fim da 1ª época ao Bayern, comprei-o na 3ª e tornei a vendê-lo na 4ª.

Já no FM anterior tinha feito o mesmo com o Danilo mas aí vendi-o ao Real comprei-o duas épocas depois e na seguinte tornei a vendê-lo para lá :lol:

:lol: Isso é mesmo coisa a la FM

Oh JC, fiz o truque todo para uma skin e ela aparece mas depois quando a escolho e ela acaba de carregar fica toda preta e não dá para jogar mais, só apagando a skin da pasta e reiniciando o FM

Se quiseres podes enviar-me a skin e eu tento ver isso. Mas não prometo nada...

Compartilhar este post

Link para o post

JJ sai de Portugal e eu sou favorito. Baup sai da França e eu sou favorito. Concorri a ambos pq Portugal tinha q ser e França porque tem uma equipa do crl. Chamam-me os dois e eu aceito a França :mrgreen: A seguir vai o Marco Silva para Portugal 8)

Compartilhar este post

Link para o post

JJ sai de Portugal e eu sou favorito. Baup sai da França e eu sou favorito. Concorri a ambos pq Portugal tinha q ser e França porque tem uma equipa do crl. Chamam-me os dois e eu aceito a França :mrgreen: A seguir vai o Marco Silva para Portugal 8)

Eu faria o mesmo. Portugal é o nosso país mas a França tem sempre uma equipa do crl. Já para não falar dos regens beast que aparecem :medinho:

CrbTGOY.png

Que lindo crl! Eu sei que é amigável mas não é todos os dias que damos chapa 3 á Juventus. Anulámos-os durante todo o jogo. E eles estavam a jogar com a equipa titular!

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

que recomendam para ME + PL ?

Até 18M inter

PL: Fierro

ME: Pione Sisto

Valem os 2 muito a pena :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

de uma percentagem de 90% de passes acertados... passou para 79%. Epá...

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro jogo no novo patch e logo contra a equipa que me tem "roubado" o campeonato

kqeSylD.png

LufEcCk.png

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Bad luck :(

Estava a ser o meu melhor marcador :( well, é da maneira que o Benzia tem mais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a época no Vitória de Guimarães

Venci o Estoril por 2-1

E agora venci o Boavista por 3-1

Agora segue-se Arouca, Sporting e Benfica :estrelas:

Trouxe Ricardo (redes), Ruben Neves, Aaron Kuhl e Morgan Kamin por empréstimo e comprei o Rui Fonte por 53 mil.

Saiu Nii Plange por 180 mil, Ricardo Gomes por empréstimo e Khalil Chemmam e Pedro Correia a custo zero. Ninguém os queria, o Pedro Correia não queria renovar e ambos recebiam demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...