Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

ponto da situação : Campeão com o Leverkusen -> QPR -> ????

???= Inter ou Villarreal.

Qual é que escolhiam ? Inter em 9º e Villarreal em 11ª. 14º

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os melhores jovens para se comprar na 1º época ?

Boye, Luka Jovic(só vem uns anos depois)Lucas Romero, Mammana, Jesus Vallejo,Balanta, Martin odegaard (só vem em 2015) e Kristofer ajer

Compartilhar este post

Link para o post

ponto da situação : Campeão com o Leverkusen -> QPR -> ????

???= Inter ou Villarreal.

Qual é que escolhiam ? Inter em 9º e Villarreal em 11ª. 14º

Deve ser interssante tentar acabar com a hegemonia da juve em Italia, pelo menos por estes lados sao sempre campeoes a 4+ jornadas do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Boye, Luka Jovic(só vem uns anos depois)Lucas Romero, Mammana, Jesus Vallejo,Balanta, Martin odegaard (só vem em 2015) e Kristofer ajer

:heart: :carinhoso:

Vale cada cêntimo dos 850 mil euros da cláusula, deve ser dos melhores defesas com bola do jogo !!

jJwDCPX.png

Compartilhar este post

Link para o post

só me lembrei dele a meio da época :facepalm: agora já tem clausula de 10M -.-

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

só me lembrei dele a meio da época :facepalm: agora já tem clausula de 10M -.-

Eu também o encontrei por acaso, fui sem querer à seleção jovem de espanha, vi lá o bicho e lembrei-me !

Mal vi a cláusula, ri-me e foi logo siga ! :p

Joga muito mesmo, foi muitas vezes titular. É impecável no desarme e marcação, a nível técnico principalmente, no passe tem uma qualidade acima da média (para quem jogue com defesas com bola, é "chicha").

Foi pena não o teres apanhado nos "saldos" ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, acabei de dar 10-0 ao Boavista com o meu Benfica (1ª época) em 4x2x4... Isto assim também não é nada... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol o jesus vallejo praticamente não calçou cmg no monaco :lol: vendi-o por 25M acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

@Robelink

Tenho usado a nxtPlay5 que continua maravilhosa. No entanto neste save que estou a fazer no Ajax tenho sofrido muitos golos a meu ver (15 na liga, vou em Janeiro). No principalmente que os golos adversários são maioritariamente entre os DC (passes entre os DC).

Tens alguma sugestão para melhorar este aspecto? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@Robelink

Tenho usado a nxtPlay5 que continua maravilhosa. No entanto neste save que estou a fazer no Ajax tenho sofrido muitos golos a meu ver (15 na liga, vou em Janeiro). No principalmente que os golos adversários são maioritariamente entre os DC (passes entre os DC).

Tens alguma sugestão para melhorar este aspecto? :compinchas:

quais sao os teus DC eu tmb estou com essa tatica e por vezes sofre alguns golos

Compartilhar este post

Link para o post

quais sao os teus DC eu tmb estou com essa tatica e por vezes sofre alguns golos

Viergever/Denswill - Veltman

Compartilhar este post

Link para o post

O Ocampos é uma maquina, fds :heart:

Por onde anda o Pione Sisto no teu save?

Ainda só está há uns meses comigo e já ganhou agora em Janeiro, o prémio "Jovem de Ouro Europeu", "CAF Player of the Year" e mais um prémio africano.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pessoal que ainda não sabe vou andar uns dias ausente por motivo de internamento, amanhã vou ser operado, bom vicio ao pessoal, em breve volto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pessoal que ainda não sabe vou andar uns dias ausente por motivo de internamento, amanhã vou ser operado, bom vicio ao pessoal, em breve volto :mrgreen:

Que corra tudo bem :smilie_cmpt:

@Robelink

Quando tiveste no newcastle como é que fizeste com os preparadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Força e que corra tudo bem Blue :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por onde anda o Pione Sisto no teu save?

Ainda só está há uns meses comigo e já ganhou agora em Janeiro, o prémio "Jovem de Ouro Europeu", "CAF Player of the Year" e mais um prémio africano.

no meu acontece semre o mesmo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

no meu acontece semre o mesmo LOL

Mas o gajo joga milhões. É golos, é assistências...

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, isso deve-se ao facto de que com o novo patch o jogo atacante pelo meio ficou muito condicionado (foi por isso que a nxtplay6 já não dá tão bem, a 5 ainda dá uns toques) mas o movimento atacante das equipas adversárias pelo meio ficou muito mais forte, forte de mais até, é por isso que a v7 ia partir a me mas ficou arruinada... não consigo fazer nada quanto a isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...