depina Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) ponto da situação : Campeão com o Leverkusen -> QPR -> ???? ???= Inter ou Villarreal. Qual é que escolhiam ? Inter em 9º e Villarreal em 11ª. 14º Editado 14 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Dezembro 2014 Quais são os melhores jovens para se comprar na 1º época ? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Dezembro 2014 Quais são os melhores jovens para se comprar na 1º época ? Boye, Luka Jovic(só vem uns anos depois)Lucas Romero, Mammana, Jesus Vallejo,Balanta, Martin odegaard (só vem em 2015) e Kristofer ajer Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 14 Dezembro 2014 ponto da situação : Campeão com o Leverkusen -> QPR -> ???? ???= Inter ou Villarreal. Qual é que escolhiam ? Inter em 9º e Villarreal em 11ª. 14º Deve ser interssante tentar acabar com a hegemonia da juve em Italia, pelo menos por estes lados sao sempre campeoes a 4+ jornadas do fim. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 14 Dezembro 2014 Boye, Luka Jovic(só vem uns anos depois)Lucas Romero, Mammana, Jesus Vallejo,Balanta, Martin odegaard (só vem em 2015) e Kristofer ajer :heart: :carinhoso: Vale cada cêntimo dos 850 mil euros da cláusula, deve ser dos melhores defesas com bola do jogo !! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) só me lembrei dele a meio da época :facepalm: agora já tem clausula de 10M -.- Editado 14 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 14 Dezembro 2014 só me lembrei dele a meio da época :facepalm: agora já tem clausula de 10M -.- Eu também o encontrei por acaso, fui sem querer à seleção jovem de espanha, vi lá o bicho e lembrei-me ! Mal vi a cláusula, ri-me e foi logo siga ! :p Joga muito mesmo, foi muitas vezes titular. É impecável no desarme e marcação, a nível técnico principalmente, no passe tem uma qualidade acima da média (para quem jogue com defesas com bola, é "chicha"). Foi pena não o teres apanhado nos "saldos" ! :D Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Dezembro 2014 Fdx, acabei de dar 10-0 ao Boavista com o meu Benfica (1ª época) em 4x2x4... Isto assim também não é nada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2014 lol o jesus vallejo praticamente não calçou cmg no monaco :lol: vendi-o por 25M acho eu. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Dezembro 2014 @Robelink Tenho usado a nxtPlay5 que continua maravilhosa. No entanto neste save que estou a fazer no Ajax tenho sofrido muitos golos a meu ver (15 na liga, vou em Janeiro). No principalmente que os golos adversários são maioritariamente entre os DC (passes entre os DC). Tens alguma sugestão para melhorar este aspecto? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 14 Dezembro 2014 @Robelink Tenho usado a nxtPlay5 que continua maravilhosa. No entanto neste save que estou a fazer no Ajax tenho sofrido muitos golos a meu ver (15 na liga, vou em Janeiro). No principalmente que os golos adversários são maioritariamente entre os DC (passes entre os DC). Tens alguma sugestão para melhorar este aspecto? :compinchas: quais sao os teus DC eu tmb estou com essa tatica e por vezes sofre alguns golos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Dezembro 2014 quais sao os teus DC eu tmb estou com essa tatica e por vezes sofre alguns golos Viergever/Denswill - Veltman Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2014 O Ocampos é uma maquina, fds :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) O Ocampos é uma maquina, fds :heart: Por onde anda o Pione Sisto no teu save? Ainda só está há uns meses comigo e já ganhou agora em Janeiro, o prémio "Jovem de Ouro Europeu", "CAF Player of the Year" e mais um prémio africano. Editado 14 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Dezembro 2014 Ao pessoal que ainda não sabe vou andar uns dias ausente por motivo de internamento, amanhã vou ser operado, bom vicio ao pessoal, em breve volto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 14 Dezembro 2014 Ao pessoal que ainda não sabe vou andar uns dias ausente por motivo de internamento, amanhã vou ser operado, bom vicio ao pessoal, em breve volto :mrgreen: Que corra tudo bem :smilie_cmpt: @Robelink Quando tiveste no newcastle como é que fizeste com os preparadores? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Dezembro 2014 Que corra tudo bem :smilie_cmpt: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Dezembro 2014 Ao pessoal que ainda não sabe vou andar uns dias ausente por motivo de internamento, amanhã vou ser operado, bom vicio ao pessoal, em breve volto :mrgreen: Força e que corra tudo bem Blue :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Dezembro 2014 Por onde anda o Pione Sisto no teu save? Ainda só está há uns meses comigo e já ganhou agora em Janeiro, o prémio "Jovem de Ouro Europeu", "CAF Player of the Year" e mais um prémio africano. no meu acontece semre o mesmo LOL Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 14 Dezembro 2014 Força e que corra tudo bem Blue :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Dezembro 2014 no meu acontece semre o mesmo LOL Mas o gajo joga milhões. É golos, é assistências... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Dezembro 2014 JC3, isso deve-se ao facto de que com o novo patch o jogo atacante pelo meio ficou muito condicionado (foi por isso que a nxtplay6 já não dá tão bem, a 5 ainda dá uns toques) mas o movimento atacante das equipas adversárias pelo meio ficou muito mais forte, forte de mais até, é por isso que a v7 ia partir a me mas ficou arruinada... não consigo fazer nada quanto a isso Compartilhar este post Link para o post