Fábio Silva Publicado 19 Dezembro 2014 Vale a pena. Acredita. Vou confirmar então, espero que estejas certo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 19 Dezembro 2014 E é top? Tem qualidade suficiente para ser titular? É que tenho dinheiro para gastar... no meu save do everton ele nao facilitava quando era chamado era dificil de rodar aquela defesa Stones, ele, Jagielka e Dijk Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Dezembro 2014 Vallejo para suplente? o miúdo torna-se no melhor defesa com bola do jogo facilmente, não tens medo de apostar nele, o odegaard(16 anos) e ele eram titulares no meu Villareal na 2º época e fui campeão Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Vallejo para suplente? o miúdo torna-se no melhor defesa com bola do jogo facilmente, não tens medo de apostar nele, o odegaard(16 anos) e ele eram titulares no meu Villareal na 2º época e fui campeão O Vallejo só vem na próxima temporada. Vou jogar com Vitor Ruiz e Balanta Vendi o Musachio por 25M para o Arsenal Editado 19 Dezembro 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 19 Dezembro 2014 "Caros amigos do CMPT, quero anunciar que já se encontra disponivel o meu update para o FM 2014 atualizado até ao dia de 24/9/2014. Experimentem, tenho a certeza que vão gostar muito! Fiz um grande esforço para trazer este update até vós, e é por vós que me dedico muito a ele. A todos um bom Natal! pereira32 link: "pereira32_Update_V1.dbc Compartilhar este post Link para o post
Tendo6 Publicado 19 Dezembro 2014 boas, Sanjin Prcic já alguem o treinou ou sabe se fica bom jogador? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Dezembro 2014 Foi um bocado pesado... Mama Porto :finga: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 Primeiros meses no AC Milan: Passámos a 1ª eliminatória da taça com uma vitória por 2-1 ao Bologna. Agora segue-se a Fiorentina, fora. Destacar as vitórias por 4-1 á Juventus, 3-0 ao Napoli e 3-0 ao Inter, os nossos rivais diretos. Bom o Inter não porque está em 17º. Contra outros rivais complicados, empatámos 1-1 contra a Roma, 4-4 contra a Sampdória e vitória por 2-0 á Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 20 Dezembro 2014 Pessoal será que me podem dizer que posição usam o Pione Sisto? Eu já vi aqui falarem maravilhas dele, mas na minha equipa a jogar como extremo e tenho-o treinado para essa posição ele não tem feito nadinha... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 Pessoal será que me podem dizer que posição usam o Pione Sisto? Eu já vi aqui falarem maravilhas dele, mas na minha equipa a jogar como extremo e tenho-o treinado para essa posição ele não tem feito nadinha... Extremo (apoiar) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Dezembro 2014 Só para avisar o pessoal que estou de volta :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 Só para avisar o pessoal que estou de volta :biggrin: Correu tudo bem blue? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Dezembro 2014 Correu tudo bem blue? :compinchas: Felizmente sim, agora é repouso total durante 2 meses Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Dezembro 2014 Tenho criado alguns saves e não me prendo a nenhum. Decidi que agora vou criar um e tenho de fazer umas quantas épocas. Estou indeciso entre Hoffenheim ou Hamburgo, o Hoffenheim tem 45M, 3M para transferências e não tem dívidas, o Hamburgo tem 70M, 3M para transferências e deve 115M. Estou mais inclinado para o Hamburgo por causa das dívidas, mas por um lado tenho receio que seja muito dificil. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 Tenho criado alguns saves e não me prendo a nenhum. Decidi que agora vou criar um e tenho de fazer umas quantas épocas. Estou indeciso entre Hoffenheim ou Hamburgo, o Hoffenheim tem 45M, 3M para transferências e não tem dívidas, o Hamburgo tem 70M, 3M para transferências e deve 115M. Estou mais inclinado para o Hamburgo por causa das dívidas, mas por um lado tenho receio que seja muito dificil. O que acham? Eu treinei o Hoffenheim durante 5 épocas e aconselho. É um grande clube, com uma grande equipa. Salihovic é máquina. E apesar de ter mudado de clube, levo o Hoffenheim no coração :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Dezembro 2014 Eu treinei o Hoffenheim durante 5 épocas e aconselho. É um grande clube, com uma grande equipa. Salihovic é máquina. E apesar de ter mudado de clube, levo o Hoffenheim no coração :heart: Mas eras facilmente campeão, tinhas dificuldades ou como é? É que nem gosto de andar pelos últimos lugares, nem ficar em 1º/2º facilmente Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 20 Dezembro 2014 Bela m*rda, o me save do AC Milan crashou. Só hoje depois de atualizar peguei nele e pumba, logo crash :estrelas: O que vale é que já tenho desafio, alguém adivinha :mrgreen:? Les gones... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) façam me uma favorzinho metam ai uma SS do Talisca no save mais avançado e ja agora digam de vossa justiça vale a pena 14 milhoes por ele ? Editado 20 Dezembro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 20 Dezembro 2014 façam me uma favorzinho metam ai uma SS do Talisca no save mais avançado e ja agora digam de vossa justiça vale a pena 14 milhoes por ele ? SS não te consigo arranjar mas já o treinei no schalke na terceira época e aconselho. Custou apenas 8 milhões (estava listado por lesões) e ainda assim foi o jogador do ano da Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 20 Dezembro 2014 Alguem me diz onde posso arranjar a liga do Azerbeijão??? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Mas eras facilmente campeão, tinhas dificuldades ou como é? É que nem gosto de andar pelos últimos lugares, nem ficar em 1º/2º facilmente Para te ser sincero, tirando a 2ª época em que o Bayern não me deu hipótese, nas outras 4 fui sempre campeão sem dificuldade. Bela m*rda, o me save do AC Milan crashou. Só hoje depois de atualizar peguei nele e pumba, logo crash :estrelas: O que vale é que já tenho desafio, alguém adivinha :mrgreen:? Les gones... Lyon? façam me uma favorzinho metam ai uma SS do Talisca no save mais avançado e ja agora digam de vossa justiça vale a pena 14 milhoes por ele ? Em 23 Janeiro de 2021 Editado 20 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 Alguem me diz onde posso arranjar a liga do Azerbeijão??? http://www.fmscout.com/a-fm15-leagues-megapack-by-claassen.html Está na pasta Europe. Saiam da frente! 8-) Jesus Christ, que massacre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Dezembro 2014 Enfim, não sei se continuarei no Milan na próxima época. Não vou voltar atrás no save, mas se isto não melhorar, demito-me no final da época. Já começa a ser estúpido. Desde que cheguei ao clube já fiz em vendas 80,5M, e gastei apenas 7,5M. Isto estava negativo em 7/8M aproximadamente. E vejam como está agora. Tinha 1M para transferências, e o meu melhor jogador e marcador, Brayan Perea se fizesse mais 5 jogos, eu tinha de pagar 6,25M ao Cagliari. Então aproveitei e vendi-o de forma a melhorar ainda mais a situação financeira do clube e ao mesmo tempo comprar um jogador que tenho debaixo de olho desde que cheguei ao Milan. Tinha 15J 15G na liga até ao momento. Fui ver com quanto fiquei depois da venda..... 6M :facepalm: Falei com a direção para ver se podem aumentar a percentagem do dinheiro que recebo das transferências (está em 20% agora) e continuam a dizer que não. Crl f*da o presidente. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 20 Dezembro 2014 Eu se tivesse no teu lugar continuava mais uma época, deves ganhar a SérieA, o que dá umas receitas valentes... Compartilhar este post Link para o post