saynomore Publicado 23 Dezembro 2014 como e que o compras-te por esse preço ? eu so o consegui trazer por emprestimo para o milan é o valor da clausula, tens de oferecer um contrato melhor q o barça e ajax e é teu. vale a pena. no forum fiquei a saber q a clausula do pione é do mesmo valor por isso vou experimentar, é muito bem recomendado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2014 Muito baixo e pouco bravura para um DC. Mas isto sou eu... :compinchas: isso sobe, certo? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 23 Dezembro 2014 é o valor da clausula, tens de oferecer um contrato melhor q o barça e ajax e é teu. vale a pena. no forum fiquei a saber q a clausula do pione é do mesmo valor por isso vou experimentar, é muito bem recomendado Pione Sissto clausula de 3.2M Adama Traore clausla de 40M por isso e que me refiro a parte de dizeres que compras-te ambos por 3.2M Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 isso sobe, certo? Sobe mas muito pouco a pouco. O dinheiro já não é muito, mas assim vou á falência. Não chega aqueles que meti na página anterior, e agora este também :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 23 Dezembro 2014 jaycee, as tuas conquistas falam por si :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2014 Pione Sissto clausula de 3.2M Adama Traore clausla de 40M por isso e que me refiro a parte de dizeres que compras-te ambos por 3.2M o Adama no meu save do Villareal também veio por 3,2M Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2014 muito bom depina. alguém sabe bons jogadores para o championship na 2º época? 8M orçamento Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 q achyam? Muito bom. Grande contratação :handclap: Fisicos bem desenvolvidos, o que é importante. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 23 Dezembro 2014 pelos ss que aparecem por cá parece q há muita malta a usar a skin blue, ontem disseram que a cena do resultado instantâneo é como ir de ferias, ou seja q o adj n faz subs a não ser q haja lesões certo? e o que acontece quando no dia a seguir é preciso submeter a lista para a LC? com o essa opção o jogo volta no proximo dia ou quando o jogo acaba? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) p*ta que pariu as bolas nos postes, oh mas que crl. É preciso mandar umas 5 à trave para marcar 1 golo. O Adama começa sempre com cláusula de 3,2M€, mas se fores um pastel a fazer proposta o Barcelona renova logo. Editado 23 Dezembro 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 pelos ss que aparecem por cá parece q há muita malta a usar a skin blue, ontem disseram que a cena do resultado instantâneo é como ir de ferias, ou seja q o adj n faz subs a não ser q haja lesões certo? e o que acontece quando no dia a seguir é preciso submeter a lista para a LC? com o essa opção o jogo volta no proximo dia ou quando o jogo acaba? Não volta no próximo dia. Volta no mesmo dia do jogo. Há uma diferença que parece que há muita malta que ainda não compreendeu: Se queres simular um jogo e metes para ir de férias, só volta no dia a seguir. (se o jogo é dia 1, metes férias e só volta dia 2) Se queres simular um jogo e usar resultado instântaneo, o adjunto faz o jogo e volta no mesmo dia do jogo, apenas 2 horas mais tarde por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 23 Dezembro 2014 ok, é que as vezes dá jeito para aqueles jogos sem interesse, tipo aqueles da liga europa na fase de grupos Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) o Adama no meu save do Villareal também veio por 3,2M p*ta que pariu as bolas nos postes, oh mas que crl. É preciso mandar umas 5 à trave para marcar 1 golo. O Adama começa sempre com cláusula de 3,2M€, mas se fores um pastel a fazer proposta o Barcelona renova logo. Mesmo com Updates ele vem por esse preço ? Editado 23 Dezembro 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 23 Dezembro 2014 não sei, não uso updates pois mas como eu estava com o update do JC3 ele ja tinha clausula de 40M nao sei se foi do update ou se eles renovaram com ele Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 pois mas como eu estava com o update do JC3 ele ja tinha clausula de 40M nao sei se foi do update ou se eles renovaram com ele Era isto que vinha dizer. No meu update já lhe renovei o contrato (coisa que aconteceu na realidade). Na versão 2. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 23 Dezembro 2014 Era isto que vinha dizer. No meu update já lhe renovei o contrato (coisa que aconteceu na realidade). Na versão 2. ora la esta isto por isso e que nao deu Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Dezembro 2014 o meu problema são as lesões na 1ª foram 3-4 meses em agosto, comprei o depay para MOE na 2ª foram 3 messes em janeiro, tive de adaptar o jesé e o jovic como sub do benzema agora 5 messes, não tenho condições financeiras para trazer ninguem, por isso vou evoluir o mink peeters e o jovic. Tambem é preciso azar...Já deste uma vista de olhos no regime de treinos dele?? Pode ser qualquer coisa dai,é que o Cristiano pelo menos até aos 34\35 anos continua a bombar a TOP é impressionante! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2014 nem um ano fiquei no inter e recebi logo proposta do Man utd :lol: adeus inter Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 23 Dezembro 2014 :blink: Acho que vamos passar um mau bocado na 2ª mão ! :-| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) e fiquei em 3º lugar LOL barça ou man utd ? man utd foi campeão e o barça ficou a 12 do real.. Editado 23 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) http://i.gyazo.com/9080887c66ac72f04108cf8e1fc49bbf.png e fiquei em 3º lugar LOL barça ou man utd ? man utd foi campeão e o barça ficou a 12 do real.. Barça. Está a precisar de uma mãozinha ! :D Editado 23 Dezembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Está na hora de mudar de equipa :adeus: Editado 23 Dezembro 2014 por Anonnimous Compartilhar este post Link para o post