Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Também vos acontece limparem as equipas no campeonato como manteiga mas nas taças mesmo que usem os titulares essas equipas esmeram-se e ganham-vos 5-4 quando no campeonato nem sequer mais que 3 remates conseguem fazer? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vos acontece limparem as equipas no campeonato como manteiga mas nas taças mesmo que usem os titulares essas equipas esmeram-se e ganham-vos 5-4 quando no campeonato nem sequer mais que 3 remates conseguem fazer? :facepalm:

Sim :lol: Tanta vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder uma final da Europa League nos penáltis contra o Zenit.

Sou o Benfica. 1ª época

Béla Guttmann :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo era levar uma boa vantagem para a 2ª mão.

t2GWRqr.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sim :lol: Tanta vez...

chega a ser ridículo. ainda há bocado tive 2 jogos seguidos com o boavista. 1 no campeonato e 1 na taça da liga. Campeonato, 6-0, fora, 0 remates sofridos, muito facil. Taça de Portugal, mesmo 11, perdi 4-3 e eles fizeram 14 remates. fico tao f*dido... acho que vou começar a jogar ao contra-ataque nas taças. Estou no Sporting by the way.... :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder uma final da Europa League nos penáltis contra o Zenit.

Sou o Benfica. 1ª época

Béla Guttmann :mrgreen:

Acabo por ganhar a Liga e a Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ... Acabei de vender o Munir por 52M a pensar que ia ficar com o Falcao para a 2ª Época ... e o Man Utd deu 58M pelo Falcao.

fml.

Compartilhar este post

Link para o post

Mónaco louco pelo César :lol:

César a caminho do Mónaco por 15 M 8-)

Rejeitou o contrato com o Mónaco. :facepalm:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sempre a mesma m*rda ...

Como é que meto uma imagem aqui? Já fiz o upload.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sempre a mesma m*rda ...

Como é que meto uma imagem aqui? Já fiz o upload.

no final do link tem por exemplo ".png" ou ".jpeg"? exemplo: http://i.imgur.com/XmGYm3I.png

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a versão mais recente, 15.2.1?

sim

´

Sim.

não estou a perceber qual é o erro então, secalhar o site que estás a fazer host não é suportado pelo cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

SYAAtxb.png

Já está, obrigado Robelink.

A vitória que me deu mais gozo até agora. :biggrin:

Eles não jogaram com os principais, mas depois ainda entraram o Danilo, Maicon e o Rúben Neves.

Entretanto já joguei a Sexta Eliminatória e perdi nos penalties em Vila do Conde. :(

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

GZIdJ9x.png

Desculpa Benfica :|

Vamos jogar a final com o Milan. Depois de no Milan ter enfrentado o Hoffenheim na final da Champions, agora vou defrontar na final da Champions o Milan com o Man Utd.

Defrontar antigos clubes em finais :heart:

Era muito bom vencer a Liga Europa num ano e vencer a Champions no outro, Mourinho Style 8-)

Btw,

diREYFV.png

Quebrou um recorde de 61 anos :o

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou este jogo está muito fácil?

Primeira época com o Sporting, só contratei o Balanta, e vou com 5 jogos e 5 vitórias.

nisto foi incluindo um 3-0 ao Benfica para abrir o campeonato e um 5-1 ao Porto na 3a jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época ao serviço do Man Utd acabada.

Premier:

pfy4k72.png

Objetivo cumprido, fazer uma melhor temporada que na época passada. Fizemos 1 ponto mais, marcámos mais golos e sofremos menos golos.

Final da Champions:

D31Cb9K.png

Outras:

HzM6WB8.png

Troféus conquistados nestas 2 épocas:

ZTYfHrv.png

Apenas perdi na final da Taça da Liga esta época. De resto ganhei tudo.

Estatísticas dos jogadores:

dTTCyHQ.png

Emeka Ibrahim (que era para ser vendido na minha 1ª época cá, mas acabei por lhe dar uma oportunidade), Nahuel Leiva (dos melhores que já treinei neste FM) e Óliver (o motor da equipa) foram os mais destacados. De momento o Emeka Ibrahim e o Nahuel Leiva valem 67M cada um :o

Bom, já cumpri tudo o que queria no Manchester United e já estão numa situação financeira muito estável para os próximos anos. Depois do Milan, mais um clube que tirei de uma situação financeira complicada.

Agora está na altura de mudar. Espanha, França ou Portugal deverá ser o destino. Recebi antes da final da FA Cup proposta da Juventus, mas não estou interessado.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época ao serviço do Man Utd acabada.

Premier:

Objetivo cumprido, fazer uma melhor temporada que na época passada. Fizemos 1 ponto mais, marcámos mais golos e sofremos menos golos.

Final da Champions:

Outras:

Troféus conquistados nestas 2 épocas:

Apenas perdi na final da Taça da Liga esta época. De resto ganhei tudo.

Estatísticas dos jogadores:

Emeka Ibrahim (que era para ser vendido na minha 1ª época cá, mas acabei por lhe dar uma oportunidade), Nahuel Leiva (dos melhores que já treinei neste FM) e Óliver (o motor da equipa) foram os mais destacados. De momento o Emeka Ibrahim e o Nahuel Leiva valem 67M cada um :o

Bom, já cumpri tudo o que queria no Manchester United e já estão numa situação financeira muito estável para os próximos anos. Depois do Milan, mais um clube que tirei de uma situação financeira complicada.

Agora está na altura de mudar. Espanha, França ou Portugal deverá ser o destino. Recebi antes da final da FA Cup proposta da Juventus, mas não estou interessado.

Sporting 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...