Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

ah! isso sim :mrgreen: renova é contrato com o que está emprestado à fiore. o gajo parece-me máquina :mrgreen:

Yahp :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com a entrada de bons regens na posição de médio centro não tive outra opção a não ser despachar um MC eis que após longas conversações com o Man City....

[]http://i.imgur.com/EpepY4n.png[/]

Contudo chegaram mais 2 jogadores

[]http://i.imgur.com/XDQ3wS9.png[/]

[]http://i.imgur.com/4dASf4R.png[/]

Que acham?

grande venda e grandes compras. o medio ofensivo parece-me que vai ficar maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me ai um bom DD para o Benfica 2ª época. 10M

Ou então para ir evoluindo

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Da malta que tem começado no Sassuolo, ainda ninguém comprou o Nehuen Paz?

É DC e começa no All Boys, é novo, é barato e tem margem de progressão.

E como bónus tem o facto de ter Itália como 2ª nacionalidade, logo não conta como extrangeiro e para a idade que tem (21 anos) já tens uns atributos desenvolvidos.

Já o treinei no Hoffenheim e é máquina.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

ta tudo no sassuolo.

pelo q vi da equipa o ponto fraco sao os DC certo? P cannavaro esta para a reforma. alias esse é dos maiores problemas na italia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vocês tem vários jogadores bons para a mesma posição, mas tem 3 regens que no futuro viram máquinas que fazem?

Compartilhar este post

Link para o post

estes empates a 0 contra equipas de m*rda deixam-me f*dido

ta tudo no sassuolo.

pelo q vi da equipa o ponto fraco sao os DC certo? P cannavaro esta para a reforma. alias esse é dos maiores problemas na italia.

o ponto forte da minha equipa é mesmo a defesa e com o cannavaro a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vocês tem vários jogadores bons para a mesma posição, mas tem 3 regens que no futuro viram máquinas que fazem?

É simples.

Tens vários jogadores bons para a mesma posição e tens 3 regens que vão ser máquinas. Vais mantendo os bons. Quando vês que um desses regens "está no ponto", vendes 1 dos bons. Quando outro regen está no ponto, vendes outro dos bons e sempre assim.

Claro que quando digo para vender um dos bons, é para vender a bom preço. Esta é uma hipótese.

No entanto se fosse eu, e se visse que um desses regens já tem qualidade suficiente para ir fazendo uns jogos na A, vendia já um dos bons, e metia-o na A para ir ganhando tempo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 uma boa hipotese será emprestar? Visto que eu jogo com 2 avançados além disso o Robert Lewandowski já começa a ficar muito velho...

Editado por Rabiot

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 uma boa hipotese será emprestar? Visto que eu jogo com 2 avançados além disso o Robert Lewandowski já começa a ficar muito velho...

Sim, emprestar também é uma hipótese. No entanto empresta a um clube com boas condições de treino e onde seja titular.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: o napoles está numa forma do caralhão. nem quero ver quando for jogar com eles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem%2BT%C3%ADtulo.jpg

Ao fim de 4 épocas no Beira-Mar, eis o desafio!

Estrelas realistas para ambicionar a LC ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

3-2 ao napoles. faltam 6 jogos e tenho + 3 pontos que eles :medinho: o mais engraçado é que 4 jogos vão ser fora :lol:

Fiore, Palermo, Parma e Chievo (F)

Cesena e Udinese ©

Compartilhar este post

Link para o post

Bélgica <3

comecei um save e tou a curtir..

05e4c38f4165797b326ee5c33afefc3c.png

o ano passado fui campeão

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

CFzHthk.jpg

:carinhoso:

Save online com amigo meu btw.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, perdi o Adama Traoré e o Nahuel Leiva para o Lille e Cesena (ambos por empréstimo) :|

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, perdi o Adama Traoré e o Nahuel Leiva para o Lille e Cesena (ambos por empréstimo) :|

para o cesena? dude. :|

e quem já contrataste?

Compartilhar este post

Link para o post

para o cesena? dude. :|

e quem já contrataste?

Já está fechado o plantel.

QiC6JAW.png

Dos jogadores que comprei, foi mais a pensar já no futuro. Tenho tido problemas em despachar alguns jogadores.

O Zaza tem jogado bem contigo? Estava a pensar vendê-lo já para ter mais algum dinheiro para reforços, mas também sei que se ele fizer uma boa época posso vendê-lo por muito mais do que venderia agora.

As minhas opções para PL era o Berardi, Zaza, Floro Flores (porque não o consigo despachar) e o Boyé. Mas como não consegui nem o Traoré nem o Leiva, fica o Berardi para EE.

EDIT: Também já tenho assegurados o Luka Jovic e o Odegaard. Não aparecem aí na lista porque vêm mais tarde.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Já está fechado o plantel.

[]http://i.imgur.com/QiC6JAW.png[/]

Dos jogadores que comprei, foi mais a pensar já no futuro. Tenho tido problemas em despachar alguns jogadores.

O Zaza tem jogado bem contigo? Estava a pensar vendê-lo já para ter mais algum dinheiro para reforços, mas também sei que se ele fizer uma boa época posso vendê-lo por muito mais do que venderia agora.

As minhas opções para PL era o Berardi, Zaza, Floro Flores (porque não o consigo despachar) e o Boyé. Mas como não consegui nem o Traoré nem o Leiva, fica o Berardi para EE.

boas contratações :mrgreen:

pá, até tem. Roda com o Berardi mas não é indiscutivel. Se fosse a ti ficava com ele.

e também tenho esse prob de não ter conseguido despachar pessoal.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

boas contratações :mrgreen:

pá, até tem. Roda com o Berardi mas não é indiscutivel. Se fosse a ti ficava com ele.

e também tenho esse prob de não ter conseguido despachar pessoal.

Então fico com ele. Despachar aqueles que não queremos é o mais fdd :facepalm:

Btw, se não viste o edit: Também já tenho assegurados o Luka Jovic e o Odegaard. Não aparecem aí na lista porque vêm mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...