JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 ah! isso sim :mrgreen: renova é contrato com o que está emprestado à fiore. o gajo parece-me máquina :mrgreen: Yahp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 Com a entrada de bons regens na posição de médio centro não tive outra opção a não ser despachar um MC eis que após longas conversações com o Man City.... []http://i.imgur.com/EpepY4n.png[/] Contudo chegaram mais 2 jogadores []http://i.imgur.com/XDQ3wS9.png[/] []http://i.imgur.com/4dASf4R.png[/] Que acham? grande venda e grandes compras. o medio ofensivo parece-me que vai ficar maquina. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Digam-me ai um bom DD para o Benfica 2ª época. 10M Ou então para ir evoluindo Editado 28 Dezembro 2014 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 28 Dezembro 2014 Digam-me ai um bom DD para o Benfica 2ª época. 10M Ou então para ir evoluindo Peruzzi, Corchia, Cédric Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Da malta que tem começado no Sassuolo, ainda ninguém comprou o Nehuen Paz? É DC e começa no All Boys, é novo, é barato e tem margem de progressão. E como bónus tem o facto de ter Itália como 2ª nacionalidade, logo não conta como extrangeiro e para a idade que tem (21 anos) já tens uns atributos desenvolvidos. Já o treinei no Hoffenheim e é máquina. Editado 28 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 28 Dezembro 2014 ta tudo no sassuolo. pelo q vi da equipa o ponto fraco sao os DC certo? P cannavaro esta para a reforma. alias esse é dos maiores problemas na italia. Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 28 Dezembro 2014 Quando vocês tem vários jogadores bons para a mesma posição, mas tem 3 regens que no futuro viram máquinas que fazem? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 estes empates a 0 contra equipas de m*rda deixam-me f*dido ta tudo no sassuolo. pelo q vi da equipa o ponto fraco sao os DC certo? P cannavaro esta para a reforma. alias esse é dos maiores problemas na italia. o ponto forte da minha equipa é mesmo a defesa e com o cannavaro a titular. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Dezembro 2014 Alguém pode postar SS do Cancelo numa época mais avançada? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 Quando vocês tem vários jogadores bons para a mesma posição, mas tem 3 regens que no futuro viram máquinas que fazem? É simples. Tens vários jogadores bons para a mesma posição e tens 3 regens que vão ser máquinas. Vais mantendo os bons. Quando vês que um desses regens "está no ponto", vendes 1 dos bons. Quando outro regen está no ponto, vendes outro dos bons e sempre assim. Claro que quando digo para vender um dos bons, é para vender a bom preço. Esta é uma hipótese. No entanto se fosse eu, e se visse que um desses regens já tem qualidade suficiente para ir fazendo uns jogos na A, vendia já um dos bons, e metia-o na A para ir ganhando tempo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) JC3 uma boa hipotese será emprestar? Visto que eu jogo com 2 avançados além disso o Robert Lewandowski já começa a ficar muito velho... Editado 28 Dezembro 2014 por Rabiot Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 JC3 uma boa hipotese será emprestar? Visto que eu jogo com 2 avançados além disso o Robert Lewandowski já começa a ficar muito velho... Sim, emprestar também é uma hipótese. No entanto empresta a um clube com boas condições de treino e onde seja titular. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 :lol: o napoles está numa forma do caralhão. nem quero ver quando for jogar com eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
fmsm Publicado 28 Dezembro 2014 Ao fim de 4 épocas no Beira-Mar, eis o desafio! Estrelas realistas para ambicionar a LC ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 3-2 ao napoles. faltam 6 jogos e tenho + 3 pontos que eles :medinho: o mais engraçado é que 4 jogos vão ser fora :lol: Fiore, Palermo, Parma e Chievo (F) Cesena e Udinese © Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Bélgica <3 comecei um save e tou a curtir.. o ano passado fui campeão Editado 28 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) :carinhoso: Save online com amigo meu btw. Editado 28 Dezembro 2014 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 PQP, perdi o Adama Traoré e o Nahuel Leiva para o Lille e Cesena (ambos por empréstimo) :| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 PQP, perdi o Adama Traoré e o Nahuel Leiva para o Lille e Cesena (ambos por empréstimo) :| para o cesena? dude. :| e quem já contrataste? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) para o cesena? dude. :| e quem já contrataste? Já está fechado o plantel. Dos jogadores que comprei, foi mais a pensar já no futuro. Tenho tido problemas em despachar alguns jogadores. O Zaza tem jogado bem contigo? Estava a pensar vendê-lo já para ter mais algum dinheiro para reforços, mas também sei que se ele fizer uma boa época posso vendê-lo por muito mais do que venderia agora. As minhas opções para PL era o Berardi, Zaza, Floro Flores (porque não o consigo despachar) e o Boyé. Mas como não consegui nem o Traoré nem o Leiva, fica o Berardi para EE. EDIT: Também já tenho assegurados o Luka Jovic e o Odegaard. Não aparecem aí na lista porque vêm mais tarde. Editado 28 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Já está fechado o plantel. []http://i.imgur.com/QiC6JAW.png[/] Dos jogadores que comprei, foi mais a pensar já no futuro. Tenho tido problemas em despachar alguns jogadores. O Zaza tem jogado bem contigo? Estava a pensar vendê-lo já para ter mais algum dinheiro para reforços, mas também sei que se ele fizer uma boa época posso vendê-lo por muito mais do que venderia agora. As minhas opções para PL era o Berardi, Zaza, Floro Flores (porque não o consigo despachar) e o Boyé. Mas como não consegui nem o Traoré nem o Leiva, fica o Berardi para EE. boas contratações :mrgreen: pá, até tem. Roda com o Berardi mas não é indiscutivel. Se fosse a ti ficava com ele. e também tenho esse prob de não ter conseguido despachar pessoal. Editado 28 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Dezembro 2014 boas contratações :mrgreen: pá, até tem. Roda com o Berardi mas não é indiscutivel. Se fosse a ti ficava com ele. e também tenho esse prob de não ter conseguido despachar pessoal. Então fico com ele. Despachar aqueles que não queremos é o mais fdd :facepalm: Btw, se não viste o edit: Também já tenho assegurados o Luka Jovic e o Odegaard. Não aparecem aí na lista porque vêm mais tarde. Compartilhar este post Link para o post