OntheRadio Publicado 2 Janeiro 2015 Obrigado a todos pelas opiniões, vou optar pelo Rayo Vallecano e criar o 3º grande de Madrid 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2015 essa skin é a kybeks? é sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Janeiro 2015 é sim senhor nas vossas fotos parece muito bonita mas quando meti, jasus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2015 nas vossas fotos parece muito bonita mas quando meti, jasus :lol: porquê? :lol: já mudaste o background? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Janeiro 2015 nas vossas fotos parece muito bonita mas quando meti, jasus :lol: Eu tinha mas retirei de lá bastantes icons que erram o terror, a começar pelo cursor laranja. Mas lá ficou jeitosa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 2 Janeiro 2015 nas vossas fotos parece muito bonita mas quando meti, jasus :lol: O que queres dizer? Que está melhor do que esperavas ou é uma valente m*rda? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) porquê? :lol: já mudaste o background? eu andei a ver mas não achei nenhum que me agradasse. O que queres dizer? Que está melhor do que esperavas ou é uma valente m*rda? :lol: valente shit Eu tinha mas retirei de lá bastantes icons que erram o terror, a começar pelo cursor laranja. Mas lá ficou jeitosa. :compinchas: exato, há lá algumas coisas que são muito feias, nas vossas fotos parece muito melhor Editado 2 Janeiro 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 2 Janeiro 2015 Alguém sabe como voltar a por os últimos vencedores das competições no perfil da competição? em vez do ranking da competição tínhamos os últimos vencedores Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) eu andei a ver mas não achei nenhum que me agradasse. valente shit exato, há lá algumas coisas que são muito feias, nas vossas fotos parece muito melhor Maior parte é os icons que são horriveis, mas se os retirares ficas com os orginais e nem é assim tão má. Mas finalmente chegou a melhor de skin de todos os FM's, steklo. :mrgreen: --------- Btw, vou parar com o save do Sassuolo, e começar na liga portuguesa. Guimarães, Braga ou Académica? :compinchas: Editado 2 Janeiro 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2015 Maior parte é os icons que são horriveis, mas se os retirares ficas com os orginais e nem é assim tão má. Mas finalmente chegou a melhor de skin de todos os FM's, steklo. :mrgreen: --------- Btw, vou parar com o save do Sassuolo, e começar na liga portuguesa. Guimarães, Braga ou Académica? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Janeiro 2015 Maior parte é os icons que são horriveis, mas se os retirares ficas com os orginais e nem é assim tão má. Mas finalmente chegou a melhor de skin de todos os FM's, steklo. :mrgreen: --------- Btw, vou parar com o save do Sassuolo, e começar na liga portuguesa. Guimarães, Braga ou Académica? :compinchas: Não gostei muito da Sketlo, a que gostei mais até agora foi a Slymne (ou qualquer coisa assim), mas ainda nenhuma se compara à Nicholas do 14. ----------------------------------- Guimarães ou Académica se preferires um desafio maior Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2015 Não gostei muito da Sketlo, a que gostei mais até agora foi a Slymne (ou qualquer coisa assim), mas ainda nenhuma se compara à Nicholas do 14. Verdade. A Nicholas 14 era espetacular :heart: Eu estava desejoso do lançamento da steklo, usei 1 hora e já não usei mais. Há skins que em resoluções maiores, até podem ficar fixe, mas agora na minha resolução (1366x768) ainda não encontrei nenhuma que me agrade totalmente Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Janeiro 2015 Verdade. A Nicholas 14 era espetacular :heart: Eu estava desejoso do lançamento da steklo, usei 1 hora e já não usei mais. Há skins que em resoluções maiores, até podem ficar fixe, mas agora na minha resolução (1366x768) ainda não encontrei nenhuma que me agrade totalmente és tão igual a mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2015 és tão igual a mim :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 2 Janeiro 2015 Na volta devem ser Gémeos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 2 Janeiro 2015 Alguém sabe como voltar a por os últimos vencedores das competições no perfil da competição? em vez do ranking da competição tínhamos os últimos vencedores Ninguem sabe? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 2 Janeiro 2015 Ninguem sabe? Obrigado Ajudava-te na boa, mas tambem nao sei :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) Boas pessoal DE para o newcastle 2ª epoca Editado 2 Janeiro 2015 por pils Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 2 Janeiro 2015 Boas pessoal DE para o newcastle 2ª epoca Jonathan Silva do Sporting Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 3 Janeiro 2015 Boas pessoal DE para o newcastle 2ª epoca Murru ou o Jonathan Silva se não te pedirem o que me pediram a mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Janeiro 2015 Nao compres o Jonathan fds, tens o gajo expulso jogo sim jogo nao Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 3 Janeiro 2015 Nao compres o Jonathan fds, tens o gajo expulso jogo sim jogo nao Não compro não pelo preço que pedem Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 3 Janeiro 2015 Até te dizia para comprares o Longhi do Sassuolo, não parece nada demais mas surpreendeu-me :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 3 Janeiro 2015 Ajudava-te na boa, mas tambem nao sei :confuso: Obrigado é que isto agr temos que ir aos ultimos vencedores e isso para ver quem foi campeao antes era mais facil Compartilhar este post Link para o post