ZeLeitao Publicado 15 Janeiro 2015 f*da-se, alguem me quer explicar pq crl o FM crasha de 5 em 5 segundos com a cena do completar a instalação? Vai às preferências no FM e faz "limpar cache". Às vezes dá resultado. Ou isso ou apagar mesmo a cache da pasta AppData. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Janeiro 2015 Mais um resultado histórico :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Janeiro 2015 Final da 2ª época concluido :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) Alguém numa época mais avançada consegue colocar ss do Sanabria, Kevin Mendez e do Ezequiel Ponce? Edit<. E do Malcom do Corinthians já agora Editado 15 Janeiro 2015 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) Alguém numa época mais avançada consegue colocar ss do Sanabria, Kevin Mendez e do Ezequiel Ponce? Edit<. E do Malcom do Corinthians já agora vou-te já tratar disso. Espera um bocadinho :mrgreen: [ O Mendez não achei, isso é do primeiro save que fiz neste FM. 2021. No meu atual, 2018, o Sanabria, por exemplo está mais novo e bem melhor. Editado 15 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 15 Janeiro 2015 Até que não foi mau. Pelo meio uma tremenda vitória ao Milan por 5-0 com o Zaza, Berardi e Giovinco a partirem aquilo ao bocados. :mrgreen: Mau estão as finanças, gastei dinheiro a torto e direito. A ver se recomponho aquilo. Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 15 Janeiro 2015 :prayer: LENDAS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 15 Janeiro 2015 Meus meninos !!! :carinhoso: :heart: Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 15 Janeiro 2015 Meus meninos !!! :carinhoso: :heart: Só tugas? :) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 15 Janeiro 2015 Só tugas? :) Sim ! Hehe :portugal2: :grin: Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 15 Janeiro 2015 Sim ! Hehe :portugal2: :grin: O Zahovic é tuga? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Rodrigues Publicado 15 Janeiro 2015 Sim, nasceu em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 15 Janeiro 2015 Sim, nasceu em Portugal. Ok, como nunca o vi por nenhuma Selecção nossa, tava a estranhar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 15 Janeiro 2015 É um bom desafio sim senhor ;) e o Sporting neste aspecto deve ser o melhor para começar. Que jogadores é que te impressionaram mais? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 15 Janeiro 2015 O Zahovic é tuga? :confuso: Sim. Naceu em Guimarães e podia ter sido chamado à seleção nacional. O burro do Santos é que não o chamou e o selecionador da Eslovénia não perdeu tempo. :facepalm: É um bom desafio sim senhor ;) e o Sporting neste aspecto deve ser o melhor para começar. Que jogadores é que te impressionaram mais? Sim já tinha feito isto no 2013 e foi um save que gostei bastante. Fiquei muito admirado com o rendimento do Zahovic e do Rúben. De resto já conhecia a maior parte e cumprem muito bem o seu papel. :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Janeiro 2015 O Felipe Anderson da Lazio é tão bala. Está a sentar o Depay sem sombra de dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2015 e o fierro ainda falhou um penal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 15 Janeiro 2015 Com a sorte do jogo, sacamos mais 3 pontinhos contra um colosso !! : :carinhoso: Qualificar-me neste grupo, é como ganhar a champions antecipadamente !!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 15 Janeiro 2015 Vendo o Sisto por 15M? Estou mesmo na dúvida. Não tenho assim ninguém em vista para o substituir e ele pode valer mais. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Janeiro 2015 Orienta-me isso, pf. Funciona em saves já criados ou é preciso começar um novo para ter efeito? E, a propósito, deixo a época do puto Gonçalo Guedes. Passou a titular depois de uma lesão de 4 meses do Salvio, que voltou no início de Maio e logo no 1º jogo nova lesão que o deixou de fora o resto da época. :lol: http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=7495 Está aqui, e é preciso começar um novo sim, quando começas novo save tens de escolher este ficheiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2015 Vendo o Sisto por 15M? Estou mesmo na dúvida. Não tenho assim ninguém em vista para o substituir e ele pode valer mais. Nein. Fica com ele até encontrares um bom sub :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) Nein. Fica com ele até encontrares um bom sub :mrgreen: Também estou inclinado para isso, e convinha ser comunitário. Alguém tem sugestões? Meti para adiar a venda. EDIT: E o cabr*o para me meter nojo já vai com 5 golos e 2 assistências em 5 jogos na pré-época. :cadeirada: Editado 15 Janeiro 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Janeiro 2015 Vendo o Sisto por 15M? Estou mesmo na dúvida. Não tenho assim ninguém em vista para o substituir e ele pode valer mais. Não mesmo Compartilhar este post Link para o post