Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Grande jogador pereira, mas acho que devias apostar no Rui Fonte.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um futuro Óliver em mãos, formado no teu clube. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um futuro Óliver em mãos, formado no teu clube. :grin:

Deus te oiça ! :mrgreen: Também me apareceu um DE fixe, um MC e um GR porreiros. Faz jeito para o objectivo em mente.

Também já fui buscar estes 2 miúdos tugas, agora é treiná-los durante 2 aninhos e vamos ver.

rL7PeqA.png

rjmrkaY.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 27 anos

Confirma bem, deve ter 28 e vai fazer 29 ai no teu save.

tem 28 anos, afinal

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeste excelentes compras só treinei os Bold e posso dizer que fiquei bem servido :carinhoso:

Não consegues o Adama traore por empréstimo? recebe pouco salario.

Desculpa lá, na altura a tua resposta passou-me ao lado. Para já acho que não valia a pena, muito menos por empréstimo. Tenho Gaitán, Salvio, Sisto, eventualmente o Pizzi irá regressar de lesão e também gostava de ir dando alguns minutos ao Guedes. No final da época, ou assim, logo vejo.

Btw, é normal que os jogos tenham tantos golos? Primeiro recebi o Boavista e ganhei 5-0, depois perdi 4-2 em Alvalade (fui pato, joguei com o meio-campo muito desprotegido e os gajos paparam-me) e depois espetei 7-1 no Braga. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 2ª época em Leicester:

pejLV2X.png?1

Ainda vendi o Ritchie de Laet por 7 milhões e o Marc Albrighton por 1 e meio.

As primeiras 4 entradas :prayer:

HHdMTJU.png?1

Bstmare.png?1

Primeiro caneco! :laugh:

nyHgHa6.png?1

Já estou quase a fechar o plantel agora. E tenho uns regens bem fixes para mostrar. :cool:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal do CMP, precisava aqui de uma dica.

Tenho sempre o mesmo problema quando estou a chegar a Janeiro, nunca sei o que fazer com aqueles jogadores que não são fundamentais mas ainda vão entrando a titular e estão a 6 meses de acabar o contrato..

Por um lado não quero que eles saiam já pois ainda vão dar jeito para o resto da época mas por outro lado não queria lhe estar a renovar contrato, ter custos extras e tudo mais para depois tentar vendê-los no verão.

Que faço :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal deixo-vos aqui Mais um bug este que passa muito despercebido deste novo Football Manager 2015, Enriquecer equipas medianas :celebracao:

Sou totalmente contra isso, mas não deixa de ser engraçado começar rico numa equipa como o Guimarães por exemplo :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

claro que passa despercebido, quem é que vai perder tempo com uma m*rda dessas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

claro que passa despercebido, quem é que vai perder tempo com uma m*rda dessas? :lol:

:lol: verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda a razão, foi o irmão de um amigo meu que descobriu e me contou, é um bug difícil de descobrir ainda estou para perceber como o descobriu :confuso:

Até lhe vou perguntar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

As finanças também sobem? É que senão com o FPF + as dividas que vais ter, isso adianta.te de 0.

Vou começar um save no Sparta. Aparentemente têm uma super equipa e super cenas para camadas jovens e afins. A ver vamos :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal do CMP, precisava aqui de uma dica.

Tenho sempre o mesmo problema quando estou a chegar a Janeiro, nunca sei o que fazer com aqueles jogadores que não são fundamentais mas ainda vão entrando a titular e estão a 6 meses de acabar o contrato..

Por um lado não quero que eles saiam já pois ainda vão dar jeito para o resto da época mas por outro lado não queria lhe estar a renovar contrato, ter custos extras e tudo mais para depois tentar vendê-los no verão.

Que faço :estrelas:

Isso é uma questão de antecipação. Eu costumo renovar contratos no início da época. Esperar até Janeiro é má gestão.

No início da época, aqueles que só falta um ano para acabar contrato e que queres vender na próxima época, renovas por mais um ano e vendes aí. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

kbJ9Z5W.png

até a mim meu doeu porque sou do porto, estes resultados em casa já são normais, mas fora de casa não

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei à coisa de dois dias o jogo... alguém me pode dizer como o motor de jogo este ano está? Está decente? muito facil?

Agradecia... Cumprimentos a todos os foristas :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel Paulista :mrgreen:

Chega ao clube, lesiona-se num treino por 4/5 semanas. Finalmente fica bom, já perto do final de Setembro, meto-o na 2ª parte de um jogo para fazer a estreia e começar a ganhar ritmo e sai 10 minutos depois com um pé partido. :/ A previsão é 4/5 meses, espero que seja um bocado menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ua1e5DT.png

Está demasiado estupido. Os gajos que tavam descontentes acabaram por me render 2 extremos que, de outa maneira, não viriam. É que o aquino, principalmente, vai só ser o meu melhor jogador. De resto trouxe um montão de putos para re-equilibrar o plantel e acabamos por ter plantel para a subida. Sinceramente, muita desta gente vai sair no final da temporada, principalmente quando me começarem a sair regens fixes. Os putos que cá estão quero meter-los aos poucos a render, principalmente o Laros Duarte e o Alhaft. Mas é preciso ter calma que ainda não estamos na Eredivisie para começar a pensar em coisas doidas. Esta época quero subir. Depois sim começamos a lançar putos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...