33rd Publicado 13 Fevereiro 2015 Tou indeciso entre o Belenenses ou voltar a fazer já o meu save "tradicional" no MK Dons... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Fevereiro 2015 Obrigado e adeus! Sinto que conseguia vender por mais, mas bateram cláusula e não quero arriscar e renovar (p'ra aumentar cláusula). Não fazia parte dos planos vende-lo, veio a Juve com prestações pedi 45M + tretas que eles já tinham (dava 98M total) e acabaram por bater cláusula; ofereci por + de 80M, veio PSG bater também. Ja no início da época deram 88M na hora pelo Depay (29 anos), rejeitei. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) http://i.imgur.com/9hArirX.jpg http://i.imgur.com/rNr1xwA.jpg Obrigado e adeus! Sinto que conseguia vender por mais, mas bateram cláusula e não quero arriscar e renovar (p'ra aumentar cláusula). Não fazia parte dos planos vende-lo, veio a Juve com prestações pedi 45M + tretas que eles já tinham (dava 98M total) e acabaram por bater cláusula; ofereci por + de 80M, veio PSG bater também. Ja no início da época deram 88M na hora pelo Depay (29 anos), rejeitei. Grandes movimentos financeiros :prayer: é bem ! Será q dá para ir aos 100M a pronto pagamento ? :ideia: :biggrin: Editado 13 Fevereiro 2015 por MICK Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Fevereiro 2015 Com esse já não, que cláusula é de 75M. E como o disse, não quero arriscar renovar para aumentar cláusula e ñ o conseguir vender por mais de 75M xD E duvido que voltem a dar 88M pelo Depay, quando eu o quiser despachar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 13 Fevereiro 2015 (editado) Com esse já não, que cláusula é de 75M. E como o disse, não quero arriscar renovar para aumentar cláusula e ñ o conseguir vender por mais de 75M xD E duvido que voltem a dar 88M pelo Depay, quando eu o quiser despachar. :mrgreen: O máximo que vi aqui no fórum foi 91M , não sei se alguem já atingiu os 100M em uma tranferencia :compinchas: Editado 13 Fevereiro 2015 por MICK Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 14 Fevereiro 2015 tenho um problema ou talvez é mesmo assim quando começo novo jogo diz versão 15.0.0 mas já fiz questão de reiniciar tudo e de verificar se tava actualizado na steam(a cena do cache) é suposto ser assim ou algo se passa? alguém sabe? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 14 Fevereiro 2015 Obrigado e adeus! Sinto que conseguia vender por mais, mas bateram cláusula e não quero arriscar e renovar (p'ra aumentar cláusula). Não fazia parte dos planos vende-lo, veio a Juve com prestações pedi 45M + tretas que eles já tinham (dava 98M total) e acabaram por bater cláusula; ofereci por + de 80M, veio PSG bater também. Ja no início da época deram 88M na hora pelo Depay (29 anos), rejeitei. O malcom joga assim tanto? eu tenho ele emprestado porque tenho o gabriel barbosa e o ponce Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Fevereiro 2015 O máximo que vi aqui no fórum foi 91M , não sei se alguem já atingiu os 100M em uma tranferencia :compinchas: Já consegui 104M pelo Lacazette mas não foi a pronto pagamento. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Fevereiro 2015 O malcom joga assim tanto? eu tenho ele emprestado porque tenho o gabriel barbosa e o ponce Comprei-o na 1ª época, tive que dar 25M (prestações e assim). É muito bom jogador, mas nunca foi indiscutível... e porquê? Na frente: Lukaku, Messi, Barbosa, Munir, Neymar, regens, extremos: Janujaz, Depay, Lamela (já bazou), Ocampos (bola de ouro nesta última época :mrgreen: ), Halilovic, regens. Não estava nos planos vende-lo, até porque Depay e OCampos têm 29 anos, Janujaz 28/29, Neymar 31, Messi 35/36, Lukaku 30/31... mas tenho tantos gajos excelentes e surgiram os 75M, ora vai lá andando. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 14 Fevereiro 2015 boas pessoal deem ai opinioes estava a pensar começar um save em espanha equipas que estive a ver e me fizeram duvidas foi VIlareal, Bilbao, AT.Madrid e Barça qual destes escolhiam acho que o bilbao era um bom desafio Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 14 Fevereiro 2015 JC3, parece que vou regressar ao Benfica, neste momento estou a treinar a seleção Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 14 Fevereiro 2015 Fico com qual? http://i.imgur.com/Dxw7ke2.png?1 http://i.imgur.com/tfSCMd8.png?1 ambos jogam bem mas acho que ficava com o sisto Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Fevereiro 2015 (editado) Fico com qual? Sisto. JC3, parece que vou regressar ao Benfica, neste momento estou a treinar a seleção Portuguesa. Se achas que é o melhor, força :compinchas: Tenta formar jogadores portugueses para levares á seleção. Editado 14 Fevereiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 14 Fevereiro 2015 Sisto. Se achas que é o melhor, força :compinchas: Tenta formar jogadores portugueses para levares á seleção. é uma vontade de regressar ao Benfica e vou tentar a liga nesta época que eu estou Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Fevereiro 2015 boas pessoal deem ai opinioes estava a pensar começar um save em espanha equipas que estive a ver e me fizeram duvidas foi VIlareal, Bilbao, AT.Madrid e Barça qual destes escolhiam acho que o bilbao era um bom desafio Eu tendo em conta que gosto do Athletic Bilbao, aconselhava esse. No entanto seria um grande desafio porque jogadores bons bascos, há poucos, e nem sempre te saem bons jogadores da cantera. Já o Villarreal seria um bom desafio. Têm bom plantel e boa cantera. Neste momento aconselhava o Villarreal, e apostava no Nahuel Leiva desde o início. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 14 Fevereiro 2015 Eu tendo em conta que gosto do Athletic Bilbao, aconselhava esse. No entanto seria um grande desafio porque jogadores bons bascos, há poucos, e nem sempre te saem bons jogadores da cantera. Já o Villarreal seria um bom desafio. Têm bom plantel e boa cantera. Neste momento aconselhava o Villarreal, e apostava no Nahuel Leiva desde o início. estive a ver o plantel do villareal e tem um bom plantel em relaçao ao bilbao tens total razao e sempre dificil arranjar bascos Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 14 Fevereiro 2015 JC3, afinal não vou regressar ainda por enquanto ao Benfica. Recebi agora propostas de 4 clubes que foram o Porto, Sporting que está interessado em mim desde que eu estava a treinar o Benfica, Guimarães e o Setúbal que está no ultimo lugar. Qual é a tua sugestão? Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 14 Fevereiro 2015 (editado) Porto ;) Olha tive voltar quase um mês atrás, porque o jogo bloqueou e tive de encerrar o pc. JC3, O Benfica está livre e o Sporting e dois clubes estão interessados em mim. Achas que eu deva regressar ao Benfica. O Benfica está em primeiro lugar e o Sporting em segundo. E ainda não tinha aceitado o cotrato de Portugal, achas que deva aceitar o contrato e ter dois trabalhos ao mesmo tempo?. Editado 14 Fevereiro 2015 por pereira32 Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 14 Fevereiro 2015 Da para treinar as equipas B? Algum update ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Fevereiro 2015 Depois de ganhar a Champions na Lázio resolvi finalmente comprar carinho e trouxe estes dois 32M 54M Compartilhar este post Link para o post