Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

O beta da para fazer as epocas que quisermos?

sim

muito remata o Moreirense :celebracao:

P.S: NO melhor PL do jogo!

mee0t1.png

Compartilhar este post

Link para o post

tens que clicar depois no jogo em fm > downloads > steam workshop

sim mas aparece me na mesma o subscrever e que já ta subscrito depois vou ao jogo o por exemplo odegaard nao la ta

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito do que eu disse sobre demorar muito a gravar: fui ao fórum da Sigames falar disse e vi que já haviam queixas nesse sentido. Um disse que a versão 15.1.3 demorava muito tempo a gravar e um moderador respondeu que era um problema já identificado e que ia ser corrigido. Não sabe é quando.

Deve ser num próximo fix a ser lançado

Compartilhar este post

Link para o post

Tks.

Parece que perdi mesmo uma pérola. No meu teste em 2019 ele estava um animal. E agora no save online com amigo, ele viu-me a fazer proposta por ele (está abordar para assinarno início) e acabou por assinar por ele...............

Compartilhar este post

Link para o post

fdx grande maquina :prayer:

Muito resumidamente quais são as versoes da beta e da versao original do jogo?

ate a 15.0.3 é beta

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de voltar a colocar os 2 atributos no perfil de jogador ?

Ao ínicio , onde escolhes as ligas, em baixo tens uma opção que dá para desativar ou não o disfarce de atributos de jogador, se não estou em erro é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas aparece me na mesma o subscrever e que já ta subscrito depois vou ao jogo o por exemplo odegaard nao la ta

no item que subscreveste tens que clicar em instalar

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de começar novo save para ter o Odegaard.

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas o problema onde é que esta esse instalar ? é que nao encontro eu emti subscrever no de gilbraltar e deu neste nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ínicio , onde escolhes as ligas, em baixo tens uma opção que dá para desativar ou não o disfarce de atributos de jogador, se não estou em erro é isso.

Isso é mesmo para tirar os atributos, não é isso que eu quero mas obrigado na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Wut?? :espanto: , 28M de receitas televisivas da Segunda liga?

a0Slaj.png

PS: Se virem na imagem, recebi o mesmo valor pelas receitas da Primeira Liga, não desci de divisão xD

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sei que já disseram, mas não encontrei a página, como se tira os Cursos de Treinador ? Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomah que começa no Nacional é tão máquina :prayer: Ele, o Filipe Augusto e o Neves fazem-me melhor meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Suso e o Ruben Neves começam listados para emprestimo, fiz proposta e meti clausula de recompra 0€ e aceitaram, como vejo que depois posso compra-los por 0€?

Compartilhar este post

Link para o post

O Suso e o Ruben Neves começam listados para emprestimo, fiz proposta e meti clausula de recompra 0€ e aceitaram, como vejo que depois posso compra-los por 0€?

Fazes proposta de 0€ por eles. No lado direito, se for o caso, aparece alguma coisa a dizer que o clube terá de aceitar porque estava incluido no contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já os tiveres no teu clube então é so fazer a proposta.. acho muito estranho esse bug estar outra vez no FM, se estiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...