Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Sugestões para um DE para ir buscar para o Chelsea na 1 época em janeiro?? Já gastei um bom bocado do orçamento mas acho que ainda tenho uns 25,30 M.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época ao serviço do Milan acabada.

Depois de vencermos o Man City nas meias, e o Hoffenheim ganhar em casa na 2ª mão por 3-0 (hat-trick do menino Fierro) ao PSG (tinham perdido 2-1 fora na 1ª mão), defrontámo-nos na final:

http://i.imgur.com/p2j1YM3.png[/img

Para dizer a verdade, foi um jogo muito especial. Há muito tempo que uma final da Champions não me deixava tão emotivo. Ganhámos bem, o facto do Fierro não ter jogado, ajudou 95%.

Na liga foi mais um massacre, tal como no ano passado:

http://i.imgur.com/hMqkmID.png[/img

Cumpri com o que queria que era chegar aos 100 pontos, passar dos 100 golos marcados e muito mais importante que tudo, não passar dos 30 golos sofridos.

Vencemos também a Supertaça Italiana (4-2 vs Juventus) e a Taça de Itália (3-2 vs Juventus). Portanto fizémos 4/4.

Deixo aqui também SS daquele que é um dos melhores que já treinei neste FM. Fantástico a marcar e a assistir:

http://i.imgur.com/PP22h8w.png[/img

Nem quero imaginar jogar num 3x4x3 com Fierro, Newton e Luka Jovic como PL's, e Depay e Sisto nas alas :prayer:

E esta foi também a minha última época no Milan. Não me dou muito bem com o presidente.

Missão cumprida: Estabilizar o clube financeiramente; Voltar a meter o clube na rota dos titulos (nacionalmente e internacionalmente); Deixar um plantel jovem e com futuro :happy:

Antes de jogar a final da Champions, já tinha escolhido o próximo clube, e por isso pedi um adiamento:

http://i.imgur.com/PiOulWE.png[/img

Não ganham troféus há 4 anos e esta época acabaram em 6º (vão á Liga Europa). Finanças também não estão muito famosas, embora estejam melhores que as do Milan quando fui para lá.

Havia mais clubes interessantes sem treinador como o Arsenal, Liverpool ou Barcelona. No entanto como na vida real tenho um carinho especial pelos red devils, decidi ir para lá. Quanto ao Barça, tanto Real Madrid como Barcelona são clubes que quero treinar lá mais para a frente pois tenho receio que se os treinar já, perco a pica. No entanto seria um "desafio" visto que o Valência tem dominado em Espanha há anos :lol:

Até amanhã malta :smilie_cmpt:

Quem tinha razão quando disse que era melhor ficares mais um ano? :mrgreen:

Esse Newton é um craque do crl :prayer:

Agora nos Red Devils não vais ter tarefa fácil, quem são as estrelas da tua equipa? SS pls.

PS - Posta SS do Zivkovic sérvio (não me lembro do outro nome :biggrin:)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tinha razão quando disse que era melhor ficares mais um ano? :mrgreen:

Esse Newton é um craque do crl :prayer:

Agora nos Red Devils não vais ter tarefa fácil, quem são as estrelas da tua equipa? SS pls.

PS - Posta SS do Zivkovic sérvio (não me lembro do outro nome :biggrin:)

Tu :mrgreen:

Agora não estou em casa, mas quando chegar já meto SS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época ao serviço do Milan acabada.

Depois de vencermos o Man City nas meias, e o Hoffenheim ganhar em casa na 2ª mão por 3-0 (hat-trick do menino Fierro) ao PSG (tinham perdido 2-1 fora na 1ª mão), defrontámo-nos na final:

http://i.imgur.com/p2j1YM3.png

Para dizer a verdade, foi um jogo muito especial. Há muito tempo que uma final da Champions não me deixava tão emotivo. Ganhámos bem, o facto do Fierro não ter jogado, ajudou 95%.

Na liga foi mais um massacre, tal como no ano passado:

http://i.imgur.com/hMqkmID.png

Cumpri com o que queria que era chegar aos 100 pontos, passar dos 100 golos marcados e muito mais importante que tudo, não passar dos 30 golos sofridos.

Vencemos também a Supertaça Italiana (4-2 vs Juventus) e a Taça de Itália (3-2 vs Juventus). Portanto fizémos 4/4.

Deixo aqui também SS daquele que é um dos melhores que já treinei neste FM. Fantástico a marcar e a assistir:

http://i.imgur.com/PP22h8w.png

Nem quero imaginar jogar num 3x4x3 com Fierro, Newton e Luka Jovic como PL's, e Depay e Sisto nas alas :prayer:

E esta foi também a minha última época no Milan. Não me dou muito bem com o presidente.

Missão cumprida: Estabilizar o clube financeiramente; Voltar a meter o clube na rota dos titulos (nacionalmente e internacionalmente); Deixar um plantel jovem e com futuro :happy:

Antes de jogar a final da Champions, já tinha escolhido o próximo clube, e por isso pedi um adiamento:

http://i.imgur.com/PiOulWE.png

Não ganham troféus há 4 anos e esta época acabaram em 6º (vão á Liga Europa). Finanças também não estão muito famosas, embora estejam melhores que as do Milan quando fui para lá.

Havia mais clubes interessantes sem treinador como o Arsenal, Liverpool ou Barcelona. No entanto como na vida real tenho um carinho especial pelos red devils, decidi ir para lá. Quanto ao Barça, tanto Real Madrid como Barcelona são clubes que quero treinar lá mais para a frente pois tenho receio que se os treinar já, perco a pica. No entanto seria um "desafio" visto que o Valência tem dominado em Espanha há anos :lol:

Até amanhã malta :smilie_cmpt:

Parabens excelente epoca

a tatica que estas a usar e a Nxtplay 5 com alteraçoes tuas ?

Compartilhar este post

Link para o post

grande época jaycee! :handclap:

agora é levar o united ao topo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

isto de ter o diretor desportivo jovem a procura de clubes para jogadores listados para emprestimo da asneira nao vi que aquilo estava selecionado ja me emprestou 14 jogadores :facepalm:

ainda bem que eram juniores

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens excelente epoca

a tatica que estas a usar e a Nxtplay 5 com alteraçoes tuas ?

Obrigado. Yahp, é a nxtplay5 ainda com algumas alteracões minhas

Grande época JC3 , podes disponibilizar a tua tática ?

Quando chegar a casa já meto link

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Yahp, é a nxtplay5 ainda com algumas alteracões minhas

Quando chegar a casa já meto link

vou tentar usar so a nxtplay5 sem modificaçoes para ver se funciona se nao depois altero

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande época jaycee! :handclap:

agora é levar o united ao topo 8)

:compinchas: Vou tentar. A Premier League é mais fdd, mas pelo menos lá as equipas não jogam com 5 defesas e 1 médio defensivo :lol:

Espero que o presidente do United não meta tanto dinheiro ao bolso como o do Milan.

Grande resultado contra o Real. Vais ganhar a Champions 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: Vou tentar. A Premier League é mais fdd, mas pelo menos lá as equipas não jogam com 5 defesas e 1 médio defensivo :lol:

Espero que o presidente do United não meta tanto dinheiro ao bolso como o do Milan.

Grande resultado contra o Real. Vais ganhar a Champions 8-)

:lol: isso das transferencias tb me aconteceu no genk :lol:

e nem de proposito: man utd na próxima eliminatoria da champions :lol: vingança da supertaça europeia HAHAHAHAHA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds o meu milan parece que nao sabe jogar segundo amigavel que nao ganho perdi 2-0 com o San Jose e empatei 1-1 com o Columbus

Compartilhar este post

Link para o post

JjJaZ2H.png

Época até agora no Lyon. Conseguimos a presença na fase-de-grupos e calhámos no Grupo L, juntamente com Trabzonspor, Sheriff e Midtjylland. Na Ligue 1 tem sido competitivo mas apresentámos bom futebol. O empate com o Mónaco foi o seguinte: estávamos a ganhar 3-0 ao intervalo. Na 2ª parte não defendemos uma p*ça e empatámos :estrelas: -> FM :heart:

FZA3KQc.png

Quanto a transferências, apenas precisávamos de 1 DD e de um GR mas acabei por sacar o Humam Tariq apenas por 325m, consegui o empréstimo do Niang (é francês e tem bastante capacidade), o Diogo Figueiras vem para suplente e tenho opção de compra de 2,5M. O Marcelo Lomba é a única contratação diretamente para o onze inicial. Foi descoberto pelos meus olheiros, só tem 27 anos e tem capacidade para voos bem altos.

btw, aqui fica o plantel desta época:

vCAVuEt.png

0Ro2YDi.png

Até agora têm-se destacado Lacazette, Ghezzal (craque :prayer:), Gourcuff, Grenier, Umtiti, Jallet (bela surpresa :)), Marcelo Lomba e Ferri.

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos contra o united = Boye lesionado por 6 semanas na 1ª mão e Jovic por 2 na 2ª :heart: o que significa que só tenho o Werner para PL. Mas anyway, dei-lhes no cu e rumo às meias! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos contra o united = Boye lesionado por 6 semanas na 1ª mão e Jovic por 2 na 2ª :heart: o que significa que só tenho o Werner para PL. Mas anyway, dei-lhes no cu e rumo às meias! :mrgreen:

E achas mau ter o Werner? :mrgreen:

btw, quanto ficou contra o MU?

Compartilhar este post

Link para o post

E achas mau ter o Werner? :mrgreen:

btw, quanto ficou contra o MU?

Não é mau, mas não é o ideal :mrgreen: ele joga imenso a MAE. :heart:

ficou 2-2 na 1ª mão em Dortmund (roubo do proença c um penalty para eles e uma expulsão para mim) e 0-1 em Inglaterra.

btw, meias: Dortmund - Arsenal / Leverkusen - Monaco :medinho:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, é f*da gerir um plantel depois de ganhar tudo f*da-se

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Comecei agora a minha 1ª época neste FM 2015. Iniciei no Benfica, como faço sempre, para me ambientar ao jogo. Já reparei que o layout está muito diferente!

Até agora (meio de Agosto) contratei o Pione Sisto (MAD) e o Khune (GR).

Quem aconselham contratar mais, por volta de 8 milhões € para rodar com o Talisca a médio ofensivo (construtor de jogo avançado)?

Compartilhar este post

Link para o post

nbnM7au.png

po crl. e o gajo q marcou o golo foi o que vendi no inicio desta época pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?

Quer tudo ir embora, depois ficam descontentes por não os querer vender, quando os vendo o plantel fica contra mim, depois os jogadores ficam muito caros :mrgreen: Que confusão do crl

Compartilhar este post

Link para o post

a minha equipa bem que podia ir para a grande p*ta que a pariu.

ganho 3-0 na primeira mão e levo 5 na segunda? f*da-se. estou mais que f*dido.

até vou fazer instant result nos proximos jogos para não me enervar mais. que crl de exibição pqp

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...