Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Aparentemente, o atributo "adaptabilidade" influencia o número de propostas que recebes.

(alguem confirma?)

Sim. Há muita gente que gosta de começar no benfica, sporting ou porto, com os atributos de treinador no minimo, e mesmo depois de ganhar vários títulos dizem que não recebem propostas. É normal, visto que os atributos ainda não estão desenvolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Y0Bj3bj.png

Após ir dar 4 a Livorno, vamos a Pescara fazer isto :heart:

Estamos apontados ao último lugar, 7 pontos a 3ª jornada. Subir este ano "acabava-me" o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um no Leipzig e f*da-se aquilo é um clube cheio de dinheiro :lol: tenho lá alguns gajos que são maquinões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive desentendimento com o meu presidente do Rio Ave, por uma conversa muita estúpida que o Presidente teve comigo.

Eu vou explicar o Rio Ave, não tinha nenhum dinheiro para as transferências, mas fui falar com ele se podia aumentar o orçamento de transferências, mas recusou, não sei porque, mas o clube tinha dinheiro suficiente para aumentar o orçamento de transferências.

Conclusão: Fui despedido, mas estou receber rumores que eu possa ir para o Estoril, FC Porto e Nacional.

Tem sido uma fortuna de entrevistas que eu já tive.

Mas queria ficar em Portugal.

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive desentendimento com o meu presidente do Rio Ave, por uma conversa muita estúpida que o Presidente teve comigo.

Eu vou explicar o Rio Ave, não tinha nenhum dinheiro para as transferências, mas fui falar com ele se podia aumentar o orçamento de transferências, mas recusou, não sei porque, mas o clube tinha dinheiro suficiente para aumentar o orçamento de transferências.

Conclusão: Fui despedido, mas estou receber rumores que eu possa ir para o Estoril, FC Porto e Nacional.

Tem sido uma fortuna de entrevistas que eu já tive.

Mas queria ficar em Portugal.

Que acham?

Eu não acho nada. Se ele te despediu é porque fizeste ultimato quando ele recusou não?

Acho que ainda não tens estofo para treinar o Porto.

Comecei um no Leipzig e f*da-se aquilo é um clube cheio de dinheiro :lol: tenho lá alguns gajos que são maquinões :lol:

Os gajos na realidade têm papel graças á afiliação que têm com o Redbull Salzburg. Btw, tens aí o Massimo Bruno right?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta a Juventus ofereceu me 60 Milhões a pronto mais 10 milhões em 48 meses pelo Gonçalo Guedes na 4ª época... nem tive hipótese de rejeitar já que a clausula dele é de 60 Milhões.

Como é possível eles te darem 60 M a pronto e ainda te darem mais 10M às prestações?! :facepalm:

São muito burros eles, batendo a cláusula a pronto não precisam de dar mais dinheiro nenhum... uma história mal contada :confuso:

A que Liga pertence essa equipa? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de o contratar ao Lyon pelo valor que ali está :estrelas:

Com essa idade e esses fisicos, imagina daqui a uns anos. :estrelas:

Haja dinheiro :mrgreen:

Segunda alema se não me engano. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível eles te darem 60 M a pronto e ainda te darem mais 10M às prestações?! :facepalm:

São muito burros eles, batendo a cláusula a pronto não precisam de dar mais dinheiro nenhum... uma história mal contada :confuso:

1a- No meu save do Hoffenheim, vendi o Volland ao Dortmund por 66M a pronto. A cláusula era de 60M. Btw, também no Hoffenheim, vendi o Lacazette ao Arsenal por um valor total de 104M (50 e tal M, ás prestações).

2a- Pertence á 2.Bundesliga (Alemanha).

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, achas que deva treinar o Estoril ou o Nacional?

Deverei receber entrevistas deles.

Já estou em Março de 2017.

Qual é a tua sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos na realidade têm papel graças á afiliação que têm com o Redbull Salzburg. Btw, tens aí o Massimo Bruno right?

Está emprestado ao Salzburg. Espero que não seja c/opção de compra :mrgreen: Ainda só vi a equipa muito por alto. Vou começar a sério agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua sugestão?

vai para o porto

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a tua sugestão?

Nacional. Não ligues ao Trenza. Ainda não estás preparado para treinar o Porto. Prova o que vales no Nacional primeiro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está emprestado ao Salzburg. Espero que não seja c/opção de compra :mrgreen: Ainda só vi a equipa muito por alto. Vou começar a sério agora.

Sem opção, acho. Tens boa equipa, mas ainda tens de te reforçar.

começa desempregado.

Cala-te depinão. O pereira é bom demais para começar desempregado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional. Não ligues ao Trenza. Ainda não estás preparado para treinar o Porto. Prova o que vales no Nacional primeiro :compinchas:

Ok, parece um bom desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

yes. preciso de extremos, maioritariamente. e já accionei a opção de extensão de contrato ao kimmich até 2017 8)

Compartilhar este post

Link para o post

d26a68e7532a72708e736172c1ef9d9b.png

a79550cbdd121f98f2991c53046b11bc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, parece um bom desafio.

:compinchas:

O que é que estás a tentar provar depina?

pereira, mostra o teu histórico ao depina sff.

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

O que é que estás a tentar provar depina?

pereira, mostra o teu histórico ao depina sff.

ok

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, acabaram de me entrevistar os clubes que foram o Estoril e o Nacional, para qual devo ir?

Os dois passsam por dificuldades financeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, acabaram de me entrevistar os clubes que foram o Estoril e o Nacional, para qual devo ir?

Os dois passsam por dificuldades financeiras.

Vê qual a equipa que tem melhor plantel.

Btw ,depina, lida 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...