vedeta666 Publicado 8 Março 2015 (editado) Eu apostei no Paciência, o Víctor García também é razoável. De resto meh, acho que nenhum vale a pena. O Rafa mantive mesmo por causa da questão dos tugas, tal como o Ricardo a DD. obrigado :compinchas: estava a pensar ficar com o Rafa, o Victor, o Ricardo, o Paciência, o André Silva, o Kadu e o Lich o resto devo despachar tudo Editado 8 Março 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Março 2015 Ah, sim, o Kadú também é fracote mas para suplente deve chegar. O André Silva também o tive na 1ª época como 5º avançado (jogo em 4-4-2 losango) mas meh, não é grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Março 2015 alguém pode colocar SS do Mammana (DC) numa época mais avançada Grandioso central ! Não hesites em comprar. <3 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 8 Março 2015 Grandioso central ! Não hesites em comprar. <3 obrigado :compinchas: já agora se não for pedir mt podes meter SS do Matias Romero (DD) e do Thabo Moloi (DD) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Março 2015 (editado) obrigado :compinchas: já agora se não for pedir mt podes meter SS do Matias Romero (DD) e do Thabo Moloi (DD) Claro. Aposta no André Silva, mal possas. Não percas muito tempo, é um matador. Treina os movimentos preferidos, "Remata com força", "Joga curto e simples" e "Procura fazer tabelinhas. ;) Qual é a Skin Lokito? Alavanja Eyegasm 1.1 ;) Editado 8 Março 2015 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Março 2015 Esse André Silva é com a base de dados do patch 15.3? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 9 Março 2015 (editado) Esse André Silva é com a base de dados do patch 15.3? Não, acho que é no 15.2.1, se não me engano ! O gajo demorou um pouco a engatar, mas depois de o conseguir, foi sempre a estourar, golos atrás de golos. Jogava com ele a F9 ou AC. Treinei o bicho para rematar com força, uma vez que tem atributos de finalização e compostura medianos, e quis aproveitar outro tipo de abordagem :) Editado 9 Março 2015 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Março 2015 No meu 15.3 o André Silva não era grande coisa, nem nos jogos da Taça da Liga fazia alguma coisa :/ O adjunto também lhe dá/dava 2* potencial. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Março 2015 Épa acho que no Fm determinados jogadores é dificil comprar. Qualquer badameco vale vue dinheiro. Isso tem que ser De Rossi e Totti + 9 para sempre 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 9 Março 2015 No meu 15.3 o André Silva não era grande coisa, nem nos jogos da Taça da Liga fazia alguma coisa :/ O adjunto também lhe dá/dava 2* potencial. Pode ser daqueles jogadores que não tem potencial fixo ! :wink: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Março 2015 Isso tem que ser De Rossi e Totti + 9 para sempre 8-) Nem sempre xD Gosto do Radja e do Adem pras posições deles também. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Março 2015 Nem sempre xD Gosto do Radja e do Adem pras posições deles também. Mas serão para sempre, renova-me o máximo de tempo possível com esses Deuses. Florenzi é o próximo! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2015 No meu save da Lázio tive para trazer o Florenzi para lá. Mas depois eles renovaram-lhe a dar-lhe o triplo que eu lhe oferecia :-| Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Março 2015 Ainda bem. Traidores é que não. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Março 2015 No meu save da Lázio tive para trazer o Florenzi para lá. Mas depois eles renovaram-lhe a dar-lhe o triplo que eu lhe oferecia :-| Só quem te desse 2 tiros. Um por treinares a lazio, outro por tentares tirar o Ale da Roma. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Março 2015 Admirado ainda ninguém ter começado na MLS devido ao fenómeno que ocorreu por cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2015 Só quem te desse 2 tiros. Um por treinares a lazio, outro por tentares tirar o Ale da Roma. :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Março 2015 Isso é pk jogaste contra o cpu... xD Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Março 2015 Agora o PSG deu 60M pelo Gervinho fds. Tenho de rejeitar Agora é o Adem que quer sair. Porra assim não é facil. Quando tiveres um motim no balneário não te queixes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Março 2015 Ora bem acabei a primeira época na Roma. Ao inicio custou a atinar, mas depois foi sempre a andar. Notei que a Juventus é forte no jogo, mas no confronto direto com eles ganhei os 3 jogos. O Inter tava forte mas o Mancini foi embora po Real Madrid e pioraram com a vinda do Bielsa. Acabei por ser mais forte nos ultimos 8 jogos e fui campeão e ganhei a final da taça contra a Fiorentina. Agora vou preparar a próxima época, mas o Iturbe quer sair, e vai por perto de 50M po City. O Pjanic também quer sair, pedi 70M vamos lá ver. Podes por SS do Pezzella DeRossi? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Março 2015 (editado) Plantel fechado, Berardi contratado por 30M€. Agora, sim, acredito na revalidação do título e numa boa campanha na Liga dos Campeões. Editado 9 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 9 Março 2015 Roma, Hoff, Swansea ou Atlético? Compartilhar este post Link para o post