Phil Publicado 11 Março 2015 Vou vender, agora tou na dúvida se pego no dinheiro e compro o Koke ou o James. O Koke seria pela clausula, 60M, o Jamez seria mias uns 5 ou 6 milhões. O Koke viria para o meio campo e o James seria mais para as alas, mas lá já tenho De Bruyne, Januzaj, Bale e Bernardo Silva. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2015 Vou vender, agora tou na dúvida se pego no dinheiro e compro o Koke ou o James. O Koke seria pela clausula, 60M, o Jamez seria mias uns 5 ou 6 milhões. O Koke viria para o meio campo e o James seria mais para as alas, mas lá já tenho De Bruyne, Januzaj, Bale e Bernardo Silva. Koke :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 Koke :heart: também tou mais para ele, é muito completo e o Moutinho já tá a ficar velho e assim fico com Eriksen, Verratti, Moutinho e koke para interiores. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2015 também tou mais para ele, é muito completo e o Moutinho já tá a ficar velho e assim fico com Eriksen, Verratti, Moutinho e koke para interiores. E pelo que percebi dá-te mais jeito também. E se for preciso, também remenda nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 Nas alas está fixe, e se trouxesse o James nunca na vida dava para apostar a sério no Janujaz, é que Bale tem de jogar sempre, depois o De Bruyne tb, e mesmo o Koke dá um jeito lá. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Março 2015 Vou vender, agora tou na dúvida se pego no dinheiro e compro o Koke ou o James. O Koke seria pela clausula, 60M, o Jamez seria mias uns 5 ou 6 milhões. O Koke viria para o meio campo e o James seria mais para as alas, mas lá já tenho De Bruyne, Januzaj, Bale e Bernardo Silva. O Bernardo Silva aprova na 15.3 ? Estou a pensar comprar por 5M (foi-me oferecido), para o Metalist, mas estava a pensar mais para CJA. Nas alas ele rende contigo ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 foi bom enquanto durou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 (editado) craque, joga sempre a ED. O Koke renovou com o Atlético. fml Editado 11 Março 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Março 2015 foi bom enquanto durou :lol: Baixa a mentalidade para contra-ataque, dá verticalidade à equipa pelos flancos e se calhar ainda vai durar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2015 2 dias de jogo, Koke lesionado 3 semanas fml Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 Baixa a mentalidade para contra-ataque, dá verticalidade à equipa pelos flancos e se calhar ainda vai durar. :fixe: vou jogar a 1ª mão a seguir. sugestoes para um save? dude, já tiveste aqui N gajos a dizerem equipas e eu proprio já te disse umas quantas :lol: que queres mais? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Março 2015 craque, joga sempre a ED. O Koke renovou com o Atlético. fml O gajo tem bons atributos, está bem melhor neste update. Vou arriscar, tem alguma versatilidade, tanto pode jogar numa ala, como no meio a CJA. ;) Eu uso um EXTREMO na direita e um AV. INT na esquerda, mas talvez mude agora, para aproveitar o pé esquerdo e colo o menino à linha ! :) Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 11 Março 2015 dude, já tiveste aqui N gajos a dizerem equipas e eu proprio já te disse umas quantas :lol: que queres mais? Eu sei, que já me disseste algumas, mas queria mais sugestões aqui do pessoal, mas ninguém responde xD Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 Eu sei, que já me disseste algumas, mas queria mais sugestões aqui do pessoal, mas ninguém responde xD O Jonas postou aí um site bem fixe. Mas diz lá, queres uma equipa quê? Meio da tabela? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 11 Março 2015 O que já pedi ai xD Queria uma equipa de meio da tabela / até mesmo 2ª liga, bom campeonato, boas finanças. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 11 Março 2015 O que já pedi ai xD Queria uma equipa de meio da tabela / até mesmo 2ª liga, bom campeonato, boas finanças. Experimenta o Leeds Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 O que já pedi ai xD Queria uma equipa de meio da tabela / até mesmo 2ª liga, bom campeonato, boas finanças. Swansea, Gladbach, Sevilha, Real Sociedad, Lyon, PAOK, AZ, Sassuolo, Sampdoria, Bursapor. Se te quiseres aventurar sem ser na europa, tens o Fluminense, Vasco, Estudiantes, Velez, etc. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 11 Março 2015 Experimenta o Leeds Swansea, Gladbach, Sevilha, Real Sociedad, Lyon, PAOK, AZ, Sassuolo, Sampdoria, Bursapor. Se te quiseres aventurar sem ser na europa, tens o Fluminense, Vasco, Estudiantes, Velez, etc. Obrigado aos dois, já digo onde começei, já agora alguém me explica como consigo meter imagens aqui? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 Obrigado aos dois, já digo onde começei, já agora alguém me explica como consigo meter imagens aqui? Alt f9 no jogo e depois vais à pasta do jogo nos documentos, procuras pela screenshot e fazes upload no imgur. depois é só colocar aqui o link entre [/ img] Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 perdi 2-1 na 1ª mão no Bernabéu. Nada mau :lol: Compartilhar este post Link para o post