Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Esse já é bom :compinchas:

Não estava à espera de o conseguir tão barato :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Liverpool ontem parece ter sido saco de pancada, ontem à noite fui a casa deles dar-lhes 2-0 nos 8ºs final da LC :biggrin:

 

Hehehehe, ganho 3-1 ao Liverpool e com grande exibição da minha equipa, no jogo a seguir em casa, empato com o Milwall (18º) e com alguma sorte, o que leva a uma série de 3 empates seguidos. :facepalm:

Se bem que a subida está quase garantida, só mesmo um cataclismo é que poderá impedir isso. :)

 

ge2vYF4.png

 

Os jogos que faltam para acabar a época ! Tenho algumas saídas complicadas, mas acho que vai dar para festejar ! :)

 

7NwGIa3.png

Compartilhar este post


Link para o post

É o karma depina.

Fazes batota e depois acontece isso.

Compartilhar este post


Link para o post

tambem comecei uma epoca no newcastle.

fui campeão e ganhei as duas taças na primeira epoca.

jrtba1.png

 

cabella e sissoko :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

 

2mcdjpk.png

Compartilhar este post


Link para o post

Hehehehe, ganho 3-1 ao Liverpool e com grande exibição da minha equipa, no jogo a seguir em casa, empato com o Milwall (18º) e com alguma sorte, o que leva a uma série de 3 empates seguidos. :facepalm:

Se bem que a subida está quase garantida, só mesmo um cataclismo é que poderá impedir isso. :)

 

 

 

Os jogos que faltam para acabar a época ! Tenho algumas saídas complicadas, mas acho que vai dar para festejar ! :)

 

 

Deixa lá, eu estou imbatível no campeonato e foi um castigo para ganhar dois jogos - campeonato e taça da liga - ao Arouca fora, ambos por 2-1. Mesmo daqueles em que ou se mexe bastante no sistema para mudar as coisas ou se empata ou perde. Força nisso Lok :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Estou em Dezembro e após uma conversa com R.Quaresma ele quer sair do clube para ser mais vezes titular e surgiram propostas por 4M que acham?

 

PS: Após ficar em 1 no meu grupo da Champions eis que aparece o Dortmund :) (atual 10 classificado Liga alema)

Editado por Rabiot

Compartilhar este post


Link para o post

Deixa lá, eu estou imbatível no campeonato e foi um castigo para ganhar dois jogos - campeonato e taça da liga - ao Arouca fora, ambos por 2-1. Mesmo daqueles em que ou se mexe bastante no sistema para mudar as coisas ou se empata ou perde. Força nisso Lok :handclap:

 

Thanks. Ya há jogos em que não mesmo nada a fazer, a equipa não reage e depois começam a perder o foco. Também tenho um plantel limitado e a condição física não era a melhor, mas sobrevivi ao final de época e conseguimos algo para relembrar. :)

 

sfZn0sG.png

 

HM5nQ9C.png

 

Já saiu o orçamento para a próxima época e deram-me 20M para transferências. Tenho que aumentar e muito a qualidade desta equipa, principalmente desequilibradores para as faixas. Vou ter que ser cirúrgico nas contratações e tentar uns empréstimos. :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post


Link para o post

Thanks. Ya há jogos em que não mesmo nada a fazer, a equipa não reage e depois começam a perder o foco. Também tenho um plantel limitado e a condição física não era a melhor, mas sobrevivi ao final de época e conseguimos algo para relembrar. :)

 

sfZn0sG.png

 

HM5nQ9C.png

 

Já saiu o orçamento para a próxima época e deram-me 20M para transferências. Tenho que aumentar e muito a qualidade desta equipa, principalmente desequilibradores para as faixas. Vou ter que ser cirúrgico nas contratações e tentar uns empréstimos. :)

quando acabares as transferencias posta aí sff :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Gr - Oblak e Moya

Dc - Giménez, Miranda, Godín e Alderweireld

De - Siqueira e Achraf Lazaar

Ala dir - Juanfran e Jesus Gamez

MC - Koke e Oliver

MRB - Gabi e Mario Suarez

MAA - Saul e Raul Garcia

AS - Griezmann e Ljajic

AIEsq - Konoplyanka e Arda Turan

PLC - Mandzukic, Arkadiuz Milik e F.Torres

 

Não é por ordem de titular porque na minha forma de jogar não há titulares. A rotação é grande todos jogam imenso, até o redes.

Já estás na segunda época ne?

Ontem também comecei no Atlético, já não pegava nisto há imenso tempo.

A pré-época foi complicada, não havia muito dinheiro e tentei 3 ou 4 opções. No último dia tentei o konoplyanka mais não tinha capacidade financeira. Pedi ajuda à direcção e lá fizeram a vontade. Mas tive mal, podia ter tentado essa situação no Depay ou no Hulk. Ah e tinha acordo com o Marquinhos por 7M mas já não deu por falta de verbas :s

 

Perdi a Supertaça frente ao Real. 1ª mão levámos 4 a 0, arrasei a equipa lol. Na 2ª mão, exibição fenomenal por 3 a 0.

Inicio de campeonato com uma derrota no Rayo, num jogo meio atabalhoado. Nessa altura fiz duas alterações tácticas e resultaram em cheio. vitórias seguidas, uma delas no Real por 3 a 1. Estamos a 3 pontos do Barça, vamos ver se conseguimos manter o ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Qual a melhor posição e papel para o Juan Mata e o rooney? :compinchas: :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Já estás na segunda época ne?

Ontem também comecei no Atlético, já não pegava nisto há imenso tempo.

A pré-época foi complicada, não havia muito dinheiro e tentei 3 ou 4 opções. No último dia tentei o konoplyanka mais não tinha capacidade financeira. Pedi ajuda à direcção e lá fizeram a vontade. Mas tive mal, podia ter tentado essa situação no Depay ou no Hulk. Ah e tinha acordo com o Marquinhos por 7M mas já não deu por falta de verbas :s

 

Perdi a Supertaça frente ao Real. 1ª mão levámos 4 a 0, arrasei a equipa lol. Na 2ª mão, exibição fenomenal por 3 a 0.

Inicio de campeonato com uma derrota no Rayo, num jogo meio atabalhoado. Nessa altura fiz duas alterações tácticas e resultaram em cheio. vitórias seguidas, uma delas no Real por 3 a 1. Estamos a 3 pontos do Barça, vamos ver se conseguimos manter o ritmo.

Sim já tou na 2ª epoca. Ganhei a supertaça europeia ao Tottenham e a de Espanha ao Real Madrid. No campeonato 3 jogos 3 vitórias 9 marcados e 0 sofridos. E mais uma vez 3-0 ao Real xD

Compartilhar este post


Link para o post

Vendi o Carrillo por 40M ao Barça. E só tinha metade do passe :lol: Ganhava 100k e foi ganhar 730k fodase :razz:

Compartilhar este post


Link para o post

Bicampeao ingles, Community Shield, Capital Cup e Champions League (arsenal) 8) Aprende Wenger que não duro sempre

Compartilhar este post


Link para o post

Epá Phil ia-te mostrar uma coisa mas não tá dar :lol:

Editado por pedritsh

Compartilhar este post


Link para o post

alguém me diz os melhores jogadores que costumas estar listados no início?

isto no Hertha ainda está muito cru de observaçâo :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim já tou na 2ª epoca. Ganhei a supertaça europeia ao Tottenham e a de Espanha ao Real Madrid. No campeonato 3 jogos 3 vitórias 9 marcados e 0 sofridos. E mais uma vez 3-0 ao Real xD

Estás imparável! :)

Ainda continuas a jogar com o Griezmann a avançado sombra? Por curiosidade testei assim por aqui mas não rendeu muito bem. O Arda é que joga nas horas, brutal.

Compartilhar este post


Link para o post

que amor de plantel jesus

 

66341dc182214e965c2881260a34f54e.png

 

 

o regen é este moço

 

19d0b12098ba5e3d6504fdf7e561069a.png

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...