Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

este ano nunca sou campeão :lol:

tou cheio de lesões, e o Immers, Boetius e o Guillermo são graves :(

ad7871fb1df3a8e3f53c6bdf1f2912eb.png

Compartilhar este post

Link para o post

este ano nunca sou campeão :lol:

tou cheio de lesões, e o Immers, Boetius e o Guillermo são graves :(

ad7871fb1df3a8e3f53c6bdf1f2912eb.png

Também tive e para colmatar isso chamava um júnior ou outro.

Venci tudo. A CL apenas na última época. Nenhum jogador era intransferível excepto o Clasie. Fiz de alguns cepos, máquinas :lol:

gNnm53u.jpg

hN06ZVl.jpg

Nr1B3xK.jpg

qJlVKOu.jpg

C6mXhaI.jpg

OWWvc8D.jpg

W5a4ySe.jpg

gQj7lKQ.jpg

u1bb9lg.jpg

zDTRipj.jpg

BSGsi6g.jpg

pL5fh0K.jpg

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

o Manu fica fixe, melhor que eu esperava. Vou apostar nele, o resto tá naquilo que tou à espera. Quero ter muitos holandeses e belgas cá.

O Verdonk e o Gronsveld ficam fixes? estou a pensar apostar neles, já para o ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

o Manu fica fixe, melhor que eu esperava. Vou apostar nele, o resto tá naquilo que tou à espera. Quero ter muitos holandeses e belgas cá.

O Verdonk e o Gronsveld ficam fixes? estou a pensar apostar neles, já para o ano que vem.

Queria o mesmo. Inicialmente quis todos ou quase todos formados no clube como fiz em fm anteriores mas não é fácil já sem Indi, De Vrij, etc.

Trouxe o Tielemens mais tarde, Praet. O objectivo era o Mulder ser o guarda redes para sempre, o Nelom o defesa esquerdo. Alguns ficariam para sempre até se retirar. O Gronsveld não apostei. Verdonk fui subindo fazendo um jogo ou outro, chamava os na taça e era titular agora na 4ª época, salvo erro. Tens aí o Woudenberg acho que começa emprestado e o van Beek que que adaptei mais tarde a lateral direito.

a4QQTLi.jpg

2hcn0CR.jpg

qabeOnB.jpg

oncU6xi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Kongolo é um centralão e o Bilal é um terror a Av. Interior.

Depois de uma paragem a jogar isto, andava à procura de um save para começar e decidi pegar no Vaduz, equipa do Liechtenstein que joga no campeonato suiço. Facto engraçado, é que apesar de jogar na liga suiça, o Vaduz disputa a taça do Liechtenstein, o que lhe dá acesso à Liga Europa (embora nunca passem da fase de qualificação). :D

Previsão 10º lugar. Vamos ver como corre isto, tentar elevar o futebol nesse principado. Até quero ver os mecos regens que vão sair, hahaha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um crash dumps e de ter perdido 3 meses da época, voltei a pegar na equipa, antes do jogo com o Borussia. Depois de ter perdido 3-1 da primeira vez, agora empatei 1-1. ffs FM

Compartilhar este post

Link para o post

Queria o mesmo. Inicialmente quis todos ou quase todos formados no clube como fiz em fm anteriores mas não é fácil já sem Indi, De Vrij, etc.

Trouxe o Tielemens mais tarde, Praet. O objectivo era o Mulder ser o guarda redes para sempre, o Nelom o defesa esquerdo. Alguns ficariam para sempre até se retirar. O Gronsveld não apostei. Verdonk fui subindo fazendo um jogo ou outro, chamava os na taça e era titular agora na 4ª época, salvo erro. Tens aí o Woudenberg acho que começa emprestado e o van Beek que que adaptei mais tarde a lateral direito.

a4QQTLi.jpg

2hcn0CR.jpg

qabeOnB.jpg

oncU6xi.jpg

O Lucas emprestei este ano. O Beek é titular aqui sempre com o Kongolo. Na baliza tenho o Vermeer que tem grandes stats e é holandês. O Verdonk para o ano sobe de vez porque os dois carcaças Bolo de Arroz e o Mathinjsen vão sair em final de contrato.

A prioridade para o ano é um canhoto para a meia direita e um par de avançados em condições, tipo um Dybala ou Vietto, não um matador mas que saiba ter a bola no pé e fazer tabelas

Compartilhar este post

Link para o post

euiy47.png

1º Caneco para mim no Arsenal

O City esteve por cima mas a sorte esteve do nosso lado.

Sanogo :heart:

E o Debuchy fez uma pré-época razoável mas fartou-se de entregar bolas ao Aguero e dei a instrução de Menos Passes de Risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava-me a aborrecer jogar de 15 em 15 dias. Vou quase em Maio, acabo hoje de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, preciso de uma ajuda. O Mata é um jogador fenomenal, basta ver o perfil dele e aquilo que joga, mas epá... comigo não joga. Não tem minutos, é difícil. E não vou mudar o esquema. Vendo, não? Parecendo que não ainda faço um bom encaixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, preciso de uma ajuda. O Mata é um jogador fenomenal, basta ver o perfil dele e aquilo que joga, mas epá... comigo não joga. Não tem minutos, é difícil. E não vou mudar o esquema. Vendo, não? Parecendo que não ainda faço um bom encaixe.

Se é assim, vende.

Se precisares, compra um puto novo para ir evoluindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já quando estive no United, o Mata nunca me conseguiu convencer totalmente, também. Na altura saquei o Oliver, mas a emenda acabou por sair pior que o soneto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é assim, vende.Se precisares, compra um puto novo para ir evoluindo.

Já quando estive no United, o Mata nunca me conseguiu convencer totalmente, também. Na altura saquei o Oliver, mas a emenda acabou por sair pior que o soneto.

Lá está, jogo em 433 com extremos, sem número 10. Agora meti-o a jogar na direita e marcou. :mrgreen:

Mas depois na próxima época fica curto com a Champions. Depay/Mata - Januzaj/Roberts

Tenho que ver bem isto. Vendo e compro um extremo esquerdo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

tifpO3S.png

eFcSBfx.png

Irrepreensível em casa. Enormes!

kHbpDjJ.png

CzNdYAT.png

Os dois obreiros mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

SL Benfica 2015/2016

6oX2ulD.png

Campeões com algum à vontade, caimos nas meias finais da Champions frente à Juve, boa época all in all

st23Fj9.png

Estão aqui os jogadores que foram sendo os mais utilizados durante a época

MVP's

o6jgoGn.png

LSApqlP.png

Os senhores consistência. Fizeram os jogos quase todos, e quase sempre a um nível elevado

FGXYNle.png

Futuro capitão, tem tudo para ser um entral de elevada qualidade

d7DjamF.png

hU3ZqrX.png

O pulmão e o cerébro da equipa

gYVcpkV.png

A maquina <3

bl2UFJa.png

O mágico. Não tenho a ideia de quantos jogos o Bernardo desbloqueou

cGBWNPX.png

Uma das boas surpresas. Um bocado inscontante, mas quando jogava bem, era o melhor jogador da equipa.

DlgAIdF.png

Fui buscar este menino para ser suplente do Éder e do Gonçalo a curto prazo, e para ser o substituto do Nélson a longo prazo. Começou no banco, aproveitou uma lesão do Éder e nunca mais largou a titularidade. Monstro

5ubFCsc.png

Depois de uma excelente primeira época, onde fez uma dupla demoniaca com o Nélson (foram primeiro e segundo na lista de melhores marcadores), lesões roubaram-lhe a titularidade, mas foi sempre o 12º jogador e ajudou imenso em certos jogos

O objetivo para a próxima época é tentar ganhar tudo. O Raphael deve sair, assim como o Bébé e o Éder

EDIT: E meti 11 jogadores da minha equipa nos 23 do Euro 2016 :heart:

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz

Já experimentaste meter o Mata a jogar na posição de extremo com função de CJA?

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz

Já experimentaste meter o Mata a jogar na posição de extremo com função de CJA?

Yup, foi assim que comecei a época com ele. Não se mostrava muito :\

Comprei o Carvajal, 45M. Ajustando o orçamento de salários ainda fico com uns 70M para gastar. Tenho que ver onde, secalhar um avançado que vou vender o RvP e não acciono a cláusula do Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

ainda estou a escolher o clube LOL estou indeciso entre o Sporting e o Feyenoord, culpa do Phil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso são clubes parecidos dentro do contexto onde estão inseridos. 3 maior clube do país, muitos jogadores da casa, jovens em boa parte.

E deixei-te na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Pois deixaste. :lol:

E eu já tinha mais ao menos decidido em começar no Sporting mas vieste com o Feyenoord e fiquei com pica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.gyazo.com/fa38b71499d39b015bbf6d1fd2875bbd.png[/im

ganda regen na primeira época.

É normal. Feyenoord é das melhores escolas.

Pois deixaste. :lol:

E eu já tinha mais ao menos decidido em começar no Sporting mas vieste com o Feyenoord e fiquei com pica :mrgreen:

Anderlecht também é muito porreiro nesse sentido. Mas o campeonato torna-se mais fácil. O desafio é a CL e o desenvolvimento dos miúdos. Imagina que fazes um 433 logo na 1ª época com o meio composto por Defour, Tielemens, Praet ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...