Tommy Publicado 3 Novembro 2014 É assim. tu a custo 0 consegues mesmo com ele com contrato longo. só resta saber se ele vai querer assinar pelo teu clube ;). há um bug nas transferências A sério? Que bug? :blink: Seja como for, não estou interessado em trazê-lo dessa maneira. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Novembro 2014 Houve update hoje? Tenho o jogo aberto desde manhã... Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Novembro 2014 A sério? Que bug? :blink: Seja como for, não estou interessado em trazê-lo dessa maneira. eu tb não curto isso. só fiz com 1 jogador xD. É só por ser a versão beta. Quando sair a final, vou fazer novo save e ser o mais realista possivel. Também funciona para o FM15 Houve update hoje? Tenho o jogo aberto desde manhã... Sim Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 3 Novembro 2014 Bem, depois do update parece-me que melhoraram o ME para quem quiser jogar em posse !! Vitória saborosa !! :D Cheguei a ter 69%, mas a quebra física da equipa baixou bastante a %. Notaram diferença, pelo menos quem joga em transições rápidas ? Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 3 Novembro 2014 Bem, depois do update parece-me que melhoraram o ME para quem quiser jogar em posse !! Vitória saborosa !! :D Cheguei a ter 69%, mas a quebra física da equipa baixou bastante a %. Notaram diferença, pelo menos quem joga em transições rápidas ? Reparei que jogaste com o wallyson, que tal está no fm 15? Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 3 Novembro 2014 Eu já noto um bocado os jogadores mais agressivos, acho melhorou bastante. Apesar de estar muito melhor que ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 3 Novembro 2014 Pessoal, quando sai a DEMO? Estou a pensar comprar mas antes quero experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Novembro 2014 Pessoal, para serem feitas as atualizações é preciso fazer alguma coisa ou atualiza sozinho? Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 3 Novembro 2014 Pessoal, para serem feitas as atualizações é preciso fazer alguma coisa ou atualiza sozinho? Normalmente actualiza sozinho se saíres do jogo, se não reinicia a Steam que ele instala automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Novembro 2014 Pessoal, quando sai a DEMO? Estou a pensar comprar mas antes quero experimentar. Começo a ter dúvidas se a demo sairá, para mim até acho melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Reparei que jogaste com o wallyson, que tal está no fm 15? Está interessante, tem bastante potencial, gostava de apostar mais nele, mas acabou de se lesionar, o Podence é outro que estava a lançar, mas uma lesão travou o seu desenvolvimento. Depois de no update anterior, ter conseguido controlar as lesões com uma abordagem mais leve nos treinos, mal saiu este novo update, foi uma loucura, 3 lesões seguidas e mais umas quantas. Porquê SI, porquê ? Editado 3 Novembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 3 Novembro 2014 Estou gostar mesmo desta nova ME (com esta actualização. Só para terem uma noção. O pivo defensivo já baixa mesmo a central, e depois os laterais a darem bastantes linhas de passe. eu passo de um 4-5-1, para 3-4-3 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Novembro 2014 Já agora, como estão o Tobias e o Iuri no SCP? No FM passado estavam fraquitos... Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 3 Novembro 2014 Está interessante, tem bastante potencial, gostava de apostar mais nele, mas acabou de se lesionar, o Podence é outro que estava a lançar, mas uma lesão travou o seu desenvolvimento. Depois de no update anterior, ter conseguido controlar as lesões com uma abordagem mais leve nos treinos, mal saiu este novo update, foi uma loucura, 3 lesões seguidas e mais umas quantas. Porquê SI, porquê ? Por acaso a nível de lesões tenho tido sorte. Nada de lesões Lokito. Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 3 Novembro 2014 Uma pergunta: o fm vai manter o preçoa que está agora quando sair a versão completa? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 3 Novembro 2014 Já agora, como estão o Tobias e o Iuri no SCP? No FM passado estavam fraquitos... o Iuri tá bastante melhor já o Tobias esta igual. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 3 Novembro 2014 Por acaso a nível de lesões tenho tido sorte. Nada de lesões Lokito. Hmmm, por acaso tive azar, espero que seja só isso mesmo !!! :D o Iuri tá bastante melhor já o Tobias esta igual. Sim, confirmo, o Iuri está interessante, com potencial, o Tobias está fraquinho !! :( Por outro lado o Fokobo está com bastante potencial, tenho apostado nele em alguns jogos ( ainda agora para Champions contra o Arsenal, ganhei 3-1 e o Fokobo fez uma boa exibição). Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 3 Novembro 2014 15.0.3 é a ultima versão? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Novembro 2014 Como é que notam essas coisas no ME se eles dizem: Also there are no match engine changes included in this build other than optimisation. E as optimizações estão lá descritas. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 3 Novembro 2014 Como é possivel já estarem a jogar FM 15 se este só sai sexta ou será a versão DEMO? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Novembro 2014 Como é possivel já estarem a jogar FM 15 se este só sai sexta ou será a versão DEMO? versão beta Compartilhar este post Link para o post
AlexRoseira Publicado 3 Novembro 2014 Só aqui que os alas estão chegando mais até a linha de fundo? Melhorou bastante nesse sentido Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 3 Novembro 2014 Como é que notam essas coisas no ME se eles dizem: E as optimizações estão lá descritas. podem não mudar o processamento, mas podem mudar o input, deve ter sido isso que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 3 Novembro 2014 podem não mudar o processamento, mas podem mudar o input, deve ter sido isso que fizeram. Input? Traduz la isso sff :D Compartilhar este post Link para o post