jmgv Publicado 16 Outubro 2014 Onde é isso, no Algarve? (não quero ir à wikipedia) Para os lados da Nazaré, a sul Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 Onde é isso, no Algarve? (não quero ir à wikipedia) Perto das Caldas da Rainha. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Outubro 2014 Alcântara já é centro? :mrgreen: não vivo em Alcântara. Freguesia da Estrela, menino! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Outubro 2014 Pera aí, vocês estão a falar de São Martinho do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 Pera aí, vocês estão a falar de São Martinho do Porto? sim, zé carlos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Outubro 2014 (editado) Todos os anos vou lá no Verão, alugo apartamento à frente da Baía. mas também costumo acampar, no parque mesmo em frente à praia/baía Editado 17 Outubro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 Todos os anos vou lá no Verão, alugo apartamento à frente da Baía. mas também costumo acampar, no parque mesmo em frente à praia/baía eu tou nesse parque c: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Outubro 2014 Agora? Ou costumas ir para lá? No verão a minha família vai sempre para lá e eu sempre que posso, também. Mas já foi bem melhor do que é agora. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 Agora? Ou costumas ir para lá? No verão a minha família vai sempre para lá e eu sempre que posso, também. Mas já foi bem melhor do que é agora. Nisso concordo. E sim, vou para lá todos os anos no verão, e sempre que posso ao fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Outubro 2014 Em que altura do verão costumas ir? Eu é na primeira ou segunda semana de Agosto Compartilhar este post Link para o post