Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 50 mil em Cash não deve haver muita gente que tenha, e quem tem não compra casas nesse valor. A ideia é sempre teres metade do valor da casa em dinheiro e pedir o resto emprestado. A cena é encontrares uma casa minimamente decente a esse preço lol Pois, comprar para morares com alguém, ou formar família, a esse preço não deve ser nada fácil. :mrgreen: e também para comprar um T0/T1, e eventualmente juntar-me com alguém, depois ia dar ao que o w0 disse, de depois ter que arranjar uma coisa mais de acordo com as necessidades. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2014 Pois, comprar para morares com alguém, ou formar família, a esse preço não deve ser nada fácil. :mrgreen: e também para comprar um T0/T1, e eventualmente juntar-me com alguém, depois ia dar ao que o w0 disse, de depois ter que arranjar uma coisa mais de acordo com as necessidades. Há 6 anos estive quase a comprar um t3 por esse preço em Tavira. Era daqueles das finanças e até ao dia da abertura das propostas a minha era a única, o problema foi que o gajo conseguiu negociar o pagamento das dívidas e anular o leilão à última da hora. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 Eu, para já, estava a tentar arranjar um T0/T1 ou assim para alugar em Lisboa, que não fosse muito puxadote, se por acaso ficar na TA. Se sempre for para Vilamoura, logo vejo, mas tenho ideia de as rendas até serem acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Outubro 2014 Se os meu pais tivessem dinheiro curtia imenso ter uma casa de férias em S. Martinho do Porto (talvez quando for adulto, quem sabe), aquilo no verão é do crl, então com os amigos ainda melhor. Praia, montes de cafés e restaurantes, alto cenário, tem correios, supermercado, farmacias etc, já para não falar que lá para finais de agosto aquilo enche com gajas gostosas. Nos ultimos dois anos passei la um total de 2 semanas em casa dum amigo e aquilo é de mais Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 Se os meu pais tivessem dinheiro curtia imenso ter uma casa de férias em S. Martinho do Porto (talvez quando for adulto, quem sabe), aquilo no verão é do crl, então com os amigos ainda melhor. Praia, montes de cafés e restaurantes, alto cenário, tem correios, supermercado, farmacias etc, já para não falar que lá para finais de agosto aquilo enche com gajas gostosas. Nos ultimos dois anos passei la um total de 2 semanas em casa dum amigo e aquilo é de mais Já lá passo férias desde que nasci, melhor praia do mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 16 Outubro 2014 Vivi em Leça do Balio até aos meus 15 anos, no Concelho de Matosinhos. Há uns anos mudei-me para Custóias (à beira da prisão :mrgreen: ) e adoro viver aqui! comparado de onde eu vivia tem tudo a beia, metro, autocarro, supermercados, cabeleireiros, 4 bancos, cafes, padarias, tudo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Outubro 2014 Já lá passo férias desde que nasci, melhor praia do mundo :heart: Assério? Deves conhecer dois ou três colegas meus, as familias deles até são bem conhecidas ai na zona. Só acho a àgua um bocado fria de mais mas depois de se mergulhar já é fácil. Alta praia, gosto imenso do sitio Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 Assério? Deves conhecer dois ou três colegas meus, as familias deles até são bem conhecidas ai na zona. Só acho a àgua um bocado fria de mais mas depois de se mergulhar já é fácil. Alta praia, gosto imenso do sitio Eu estive estes anos todos sempre no mesmo sítio, parque de campismo Baía Azul, mesmo no centro da praia. :mrgreen: mas famílias conhecidas, só mesmo a malta do Granada, que nem sei onde andam agora, porque aquilo mudou de gerência. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2014 Estou a falar a sério :( já tive aí alojado uns dias, e adorei a vila. A vila??? fdx bai-te f*der!!!!! lol É a qualidade do turismo da ualg :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 A vila??? fdx bai-te f*der!!!!! lol É a qualidade do turismo da ualg :mrgreen: :mrgreen: quê, ainda é aldeia? :o não me batas Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2014 Já lá passo férias desde que nasci, melhor praia do mundo :heart: Tu deves ter batido com a cabeça algures :mrgreen: :mrgreen: só pode Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Tu deves ter batido com a cabeça algures :mrgreen: :mrgreen: só pode Calou, velho. E já percorri esse Algarve e Costa Vicentina quase toda, e aquela praia bate tudo. Editado 16 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2014 (editado) se tiver sido da mesma forma que conheces as 'vilas' do algarve... é na boa os ares de lisboa comeram-te a molécula toda... só pode :mrgreen: :mrgreen: Deixa, eu prefiro as praias sossegadas da ria formosa com agua a 24ºC-25ºC Editado 16 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 os ares de lisboa comeram-te a molécula toda... só pode :mrgreen: :mrgreen: Deixa, eu prefiro as praias sossegadas da ria formosa com agua a 24ºC-25ºC Praia não é só água, São Martinho é super sossegado. E também gosto muito das praias da Ria Formosa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Outubro 2014 Praia não é só água, São Martinho é super sossegado. E também gosto muito das praias da Ria Formosa. E não encontras sossego na costa vicentina? na costa algarvia? :mrgreen: Porque se estivermos a falar de Agosto, não deverá ser uma zona tão sossegada assim Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 E não encontras sossego na costa vicentina? na costa algarvia? :mrgreen: Porque se estivermos a falar de Agosto, não deverá ser uma zona tão sossegada assim São Martinho é quase sempre sossegado, mesmo em Agosto. Eu adoro aquilo, mesmo. Chego lá, vou para a minha tenda, chillo um pouco, vou até à praia que é tipo a 20 metros da minha tenda, dou um passeio à beira-mar, vou até à duna, opá... aquilo é muito :heart: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Outubro 2014 São Martinho é quase sempre sossegado, mesmo em Agosto. Eu adoro aquilo, mesmo. Chego lá, vou para a minha tenda, chillo um pouco, vou até à praia que é tipo a 20 metros da minha tenda, dou um passeio à beira-mar, vou até à duna, opá... aquilo é muito :heart: Subir essa duna cansa pa caraças, quando a acabei de subir até estava com os bofes de fora e uns amigos ainda fizeram corrida até lá a baixo, (in)felizmente nenhum deles se estatelou a meio Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 Já fiz aquela subida/descida tanta vez na vida :lol: isso e saltar da ponte, cá para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Outubro 2014 Onde é isso, no Algarve? (não quero ir à wikipedia) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Outubro 2014 Obrigado a todos que responderam sobre comprar ou não casa. Como é óbvio, não me refiro a pedir um crédito no meu 1º ano de trabalho. Refiro-me a, quando tiver uma boa quantia de parte, e sim tenciono poupar bastante dinheiro, se valerá a pena comprar algo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Outubro 2014 (editado) cheguei na terça de 'férias' em ponta delgada e nunca na pouta da vida morava lá. é muito bonito e o crl mas é um atraso de vida relativamente à zona onde moro (grande lisboa). sítio onde são feitos os sonhos :heart: ressalvo que a quinta do conde é a pior m*rda que existe e que almada é fonte da telha Editado 16 Outubro 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Outubro 2014 (editado) No Algarve sempre fui para Alvor e sempre achei aquilo meh No resto, 5 anos na Moita, 13 no "Montijo" e agora 4 no Barreiro. Deste 3 o que curti mais é agora aqui o Barreiro, mas também pode ter a ver com o facto de morar no centro da cidade e não uma aldeola onde o máximo que há é a Casa das Enguias. EDIT: Ah, e nunca fui assaltado, nem aqui nem em Lisboa Editado 16 Outubro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Outubro 2014 Por isso a tua simpatia pelo Salgueiros :mrgreen: Exacto. Sempre tive um carinho muito especial pelo clube tanto é que cheguei a ser atleta lá no pólo aquático. Tambem morava ali perto da Árca d'Água onde iam fazer o futuro estádio, hoje lago e cheguei a ir umas vezes ao Vidal Pinheiro, ainda hoje me parte o coração passar lá ao lado e ver aquela bancada sozinha que mantiveram de pé. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Exacto. Sempre tive um carinho muito especial pelo clube tanto é que cheguei a ser atleta lá no pólo aquático. Tambem morava ali perto da Árca d'Água onde iam fazer o futuro estádio, hoje lago e cheguei a ir umas vezes ao Vidal Pinheiro, ainda hoje me parte o coração passar lá ao lado e ver aquela bancada sozinha que mantiveram de pé. Fico triste pelo que aconteceu ao velho e saudoso Salgueiros.A Alma salgueirista sempre se deu muito bem connosco No Pólo aquático não havia quem vos ganhasse :prayer: Editado 16 Outubro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post