Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

Viver em Portugal

Publicações recomendadas

Tenho razao nao tenho oblivion?! :mrgreen:

Faro é a melhor cidade do Sistema Solar :heart: simplesmente adoro aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que me mostras aí essa terra, oh cepo? Acho que nunca meti aí os pés :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que me mostras aí essa terra, oh cepo? Acho que nunca meti aí os pés :mrgreen:

Quando quiseres ser assaltado, ele mostra-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre podes vir para Lisboa, pagar o que deves.

8)

Aponta aí para Dezembro, vou aí abaixo :) dou-te o toque ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fora os últimos 3 anos em que alternei entre Espanha e Holanda, nasci em Braga e fui aí que sempre vivi, apesar de passar muitos fins de semana fora, visto as famílias dos meus pais serem dos distritos de Viseu e Vila Real.

Com o tempo aprendi a gostar de Braga. Nunca tive grande paixão pela cidade até aos 16/17 anos. Depois sim. Posso dizer que gosto muito disto. Não é uma cidade muito grande mas também não é pequena demais e temos tudo aqui perto. Gosto MUITO do centro e da zona histórica (felizmente vivo a 10min a pé), temos o Bom Jesus e o Sameiro que sempre que posso vou lá passear e depois aqui ao lado o Gerês, que é só a minha zona favorita de Portugal.

Quando tiver tempo faço uma análise mais pormenorizada da cidade :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil. É só apanhares o comboio... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Quinta do Conde (Sesimbra, Setúbal) Sempre morei aqui e sempre gostei, tem tudo e está no centro de tudo, acho que é de longe o melhor sitio para se viver na Margem Sul e eu que estudei mesmo em Setúbal acho que a Quinta do Conde é melhor de longe e largo. Trabalhei em Oeiras e Almada, estudei também Lisboa.

Acho que foi a primeira vez que ouvi falar bem da Quinta do Conde, mas também deve ser a primeira vez que oiço alguém que mora efectivamente aí.

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil. É só apanhares o comboio... :D

Tive que googlar onde isso era :lol:

Acho que foi a primeira vez que ouvi falar bem da Quinta do Conde, mas também deve ser a primeira vez que oiço alguém que mora efectivamente aí.

A única vez na vida que fui assaltado foi por malta da Quinta do Conde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem me referia à criminalidade, lembro-de que há uma série de anos (talvez uns 12) o meu pai tinha umas obras para esses lados e não fiquei com nada bom impressão daquilo, completamente desordenado e com uns arruamentos que se não eram ilegais disfarçavam muito bem. Mas em doze anos também muda muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que googlar onde isso era :lol:

Que vergonha...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para veres a irrelevância do sítio onde moras.#bocas

Deves querer apanhar.

#lenhaparaafogueira

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 97 a morar em Lourel (Sintra) e não troco isto por nada, excepto pelo meu Porto que foi onde nasci e que adoro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos no Cacém, embora tenha andado sempre em escolas no Cacém até ao 12º, 4 anos em Massamá Norte, e estou a viver à 13 anos em Pexiligais ( aposto que ninguém sabe onde fica esta terriola) perto de Algueirão. Gosto bastante de viver aqui, o ambiente é tranquilo, como se vivesse numa aldeia no interior do país, mas gostava de um dia viver em Lisboa.

Pexiligais ? Não me digas que jogavas no Lourel crl.

Em toda a minha vida só conheci uma pessoa de Pexiligais.

Só para veres a irrelevância do sítio onde moras.

#bocas

Se quiseres até te mostro o prédio dele.

Btw, morei 11 anos em Rio de Mouro/Rinchoa e estou há 9 anos a viver na Terrugem. Para os que não conhecem são as típicas aldeias para o interior de Sintra, fica a caminho de Magoito, Ericeira, etc.

Adoro esta zona, perto de tudo, rapidamente estou onde pretendo e na maior parte das vezes sem trânsito (tirando para Lisboa).

E por falar em Lisboa, odeio. Odeio a confusão, odeio o trânsito, simplesmente odeio e já é um martírio ir para a faculdade por causa disso.

Desde 97 a morar em Lourel (Sintra) e não troco isto por nada, excepto pelo meu Porto que foi onde nasci e que adoro :carinhoso:

Lourel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres até te mostro o prédio dele.

Btw, morei 11 anos em Rio de Mouro/Rinchoa e estou há 9 anos a viver na Terrugem. Para os que não conhecem são as típicas aldeias para o interior de Sintra, fica a caminho de Magoito, Ericeira, etc.

Adoro esta zona, perto de tudo, rapidamente estou onde pretendo e na maior parte das vezes sem trânsito (tirando para Lisboa).

E por falar em Lisboa, odeio. Odeio a confusão, odeio o trânsito, simplesmente odeio e já é um martírio ir para a faculdade por causa disso.

Que maricas. E fico à espera do convite do verY para ir lá a casa um dia destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Que maricas. E fico à espera do convite do verY para ir lá a casa um dia destes.

Maricas nada.

Só gente stressada.

Compartilhar este post

Link para o post

Maricas nada.

Só gente stressada.

Agora imagina eu há 1 ano e meio a trabalhar no Parque das Nações :lol: primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Lourel :heart:

És vizinho praticamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estagiei em Sintra ia todos os dias almoçar a Lourel (à cantina do campo de futebol) :)

Falaste em Lourel e o Hugo ficou de pila na mão e imagina agora que falei no campo onde jogava aquela vedeta 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei no Lourel ou no campo do Lourel.

Compartilhar este post

Link para o post

Faro é a melhor cidade do Sistema Solar :heart: simplesmente adoro aquilo.

A única coisa positiva de Faro foi ter sido o sitio onde a minha irmã tirou a sua primeira licenciatura :mrgreen:

Fora os últimos 3 anos em que alternei entre Espanha e Holanda, nasci em Braga e fui aí que sempre vivi, apesar de passar muitos fins de semana fora, visto as famílias dos meus pais serem dos distritos de Viseu e Vila Real.

Com o tempo aprendi a gostar de Braga. Nunca tive grande paixão pela cidade até aos 16/17 anos. Depois sim. Posso dizer que gosto muito disto. Não é uma cidade muito grande mas também não é pequena demais e temos tudo aqui perto. Gosto MUITO do centro e da zona histórica (felizmente vivo a 10min a pé), temos o Bom Jesus e o Sameiro que sempre que posso vou lá passear e depois aqui ao lado o Gerês, que é só a minha zona favorita de Portugal.

Quando tiver tempo faço uma análise mais pormenorizada da cidade :biggrin:

Sabes tanto :)

Gerês :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...