Khaddafi Publicado 21 Outubro 2014 nos aliados estavam montes de bascos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Porto XI: Fabiano, Danilo, Maicon, Martins Indi, Alex Sandro, Casemiro, Herrera, Quintero, Tello, Brahimi, Jackson. Já nem digo nada. Editado 21 Outubro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Vai marcar um golo, para nos calar por breves momentos a todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 21 Outubro 2014 Até podia marcar 2 ou 3, não apaga a m*rda que faz em todos os outros momentos. Duvido imenso que o Athletic perca. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2014 Pqp, estava tão bem até chegar ao meio-campo. O cepo do Casemiro e o Herrera, fds Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Outubro 2014 Suplentes / Bench / Banquillo: @AndresFdez86, @Marcano_23, Rúben Neves, @olitorres10, @adrian7oficial, @07RQuaresma, Aboubakar #FCPorto #UCL Evandro nem vê-lo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Outubro 2014 Epá, como é possível, f*da-se. Esse gajo anda mesmo na do "Quero, posso e mando", pqp. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Outubro 2014 qual era a melhor alternativa ao Casemiro? Estou a perguntar para saber a vossa opinião, Já disse o que achava do Casemiro no tópico do jogo da taça. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Outubro 2014 Nao e um mau 10 inicial Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Outubro 2014 qual era a melhor alternativa ao Casemiro? Estou a perguntar para saber a vossa opinião, Já disse o que achava do Casemiro no tópico do jogo da taça. Rúben Neves. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2014 qual era a melhor alternativa ao Casemiro? Estou a perguntar para saber a vossa opinião, Já disse o que achava do Casemiro no tópico do jogo da taça. Acho que te vão responder: Ruben Neves Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2014 qual era a melhor alternativa ao Casemiro? Estou a perguntar para saber a vossa opinião, Já disse o que achava do Casemiro no tópico do jogo da taça. Rúben. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2014 o RN tem apenas 17 anos mas cumpre muito melhor que o Casemiro Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Outubro 2014 Até o Evandro era melhor que ele, mesmo a 6, o Casemiro não é bom em nada, não sabe defender, não sabe posicionar-se e não sabe jogar com bola. É sempre uma tremideira do crl quando a acção depende dele. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Outubro 2014 esclarecido, também acho o mesmo, pelo que vi dos sub 21, jogou bem nessa posição! Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Outubro 2014 Ruben Neves, Campana, Marcano a trinco, Danilo a trinco, Quaresma a trinco ou outros Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Outubro 2014 Athletic: Iraizoz, De Marcos, Etxeita, Laporte, Balenziaga, San José, Iturraspe, Mikel Rico, Guilermo, Aduriz y Susaeta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Até o Evandro era melhor que ele, mesmo a 6, o Casemiro não é bom em nada, não sabe defender, não sabe posicionar-se e não sabe jogar com bola. É sempre uma tremideira do crl quando a acção depende dele. Scout e olha que tenho a percepção que se vos correr mal a época (maus resultados europeus e não passar o Benfica no campeonato por ex) o homem não é posto na rua Editado 21 Outubro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2014 Até o Evandro era melhor que ele, mesmo a 6, o Casemiro não é bom em nada, não sabe defender, não sabe posicionar-se e não sabe jogar com bola. É sempre uma tremideira do crl quando a acção depende dele. Mais valia ter ficado o Carlos Eduardo. Não sei como é que o Rúben deixa de ser opção para titular e temos de levar com aquele gajo. As minhas expectativas morreram para este jogo, ainda por cima depois com o Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 21 Outubro 2014 Que onze m*rdoso do Athletic também. Até estou para ver qual dos centrais vai jogar no meio-campo. E Muniain no banco... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2014 Que onze m*rdoso do Athletic também. Até estou para ver qual dos centrais vai jogar no meio-campo. E Muniain no banco... Para ti é bom ó basco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post