Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] FC Porto Vs Athletic Bilbao

Publicações recomendadas

Porto XI: Fabiano, Danilo, Maicon, Martins Indi, Alex Sandro, Casemiro, Herrera, Quintero, Tello, Brahimi, Jackson.

Já nem digo nada.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia marcar 2 ou 3, não apaga a m*rda que faz em todos os outros momentos.

Duvido imenso que o Athletic perca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, estava tão bem até chegar ao meio-campo. O cepo do Casemiro e o Herrera, fds

Compartilhar este post

Link para o post

Suplentes / Bench / Banquillo: @AndresFdez86, @Marcano_23, Rúben Neves, @olitorres10, @adrian7oficial, @07RQuaresma, Aboubakar #FCPorto #UCL

Evandro nem vê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, como é possível, f*da-se.

Esse gajo anda mesmo na do "Quero, posso e mando", pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

qual era a melhor alternativa ao Casemiro? Estou a perguntar para saber a vossa opinião, Já disse o que achava do Casemiro no tópico do jogo da taça.

Compartilhar este post

Link para o post

qual era a melhor alternativa ao Casemiro? Estou a perguntar para saber a vossa opinião, Já disse o que achava do Casemiro no tópico do jogo da taça.

Rúben Neves.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te vão responder: Ruben Neves

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Evandro era melhor que ele, mesmo a 6, o Casemiro não é bom em nada, não sabe defender, não sabe posicionar-se e não sabe jogar com bola. É sempre uma tremideira do crl quando a acção depende dele.

Compartilhar este post

Link para o post

esclarecido, também acho o mesmo, pelo que vi dos sub 21, jogou bem nessa posição!

Compartilhar este post

Link para o post

Athletic: Iraizoz, De Marcos, Etxeita, Laporte, Balenziaga, San José, Iturraspe, Mikel Rico, Guilermo, Aduriz y Susaeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Evandro era melhor que ele, mesmo a 6, o Casemiro não é bom em nada, não sabe defender, não sabe posicionar-se e não sabe jogar com bola. É sempre uma tremideira do crl quando a acção depende dele.

Scout e olha que tenho a percepção que se vos correr mal a época (maus resultados europeus e não passar o Benfica no campeonato por ex) o homem não é posto na rua

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia ter ficado o Carlos Eduardo.

Não sei como é que o Rúben deixa de ser opção para titular e temos de levar com aquele gajo. As minhas expectativas morreram para este jogo, ainda por cima depois com o Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Que onze m*rdoso do Athletic também. Até estou para ver qual dos centrais vai jogar no meio-campo. E Muniain no banco...

Compartilhar este post

Link para o post

Que onze m*rdoso do Athletic também. Até estou para ver qual dos centrais vai jogar no meio-campo. E Muniain no banco...

Para ti é bom ó basco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...