Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] FC Porto Vs Athletic Bilbao

Publicações recomendadas

Champions-League-banner.jpg

H8f3skX.png

Competição: Liga dos Campeões 2014/2015 l Grupo H - 3ª Jornada

Data: Terça 21 Outubro 2014 - 19h45

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Damir Skomina

Transmissão: 6_simbolo.png

Convocados Futebol Clube do Porto

pEaxdU1.png

Convocados Athletic Club de Bilbao

PxKgjz2.png

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano; Danilo; Indi; Marcano; Alex; Ruben; Oliver; Quintero; Tello; Brahimi; Jackson

Gostava que fosse isto, espero é que ele nem pense seque em pôr o Casemiro e o Herrera no 11.

Gostei do Maicon no ínicio da época mas os seus famosos chutões para a frente fazem me pô-lo como 3º central neste momento, não havendo Reyes terá de jogar Marcano. Ruben e Oliver tem de jogar, Quintero se recuperar também.

Ganhar ou ganhar, acabou a margem de erro

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lopetegui disser ao médio construtor que tem que vir buscar jogo e jogar para a frente para o nosso futebol funcionar se calhar ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton, Ricardo, Maicon, Bruno, Angel, Ruben, Oliver, Evandro, Quaresma, Tello, Jackson.

Há que rodar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro; Rúben Neves, Evandro, Óliver; Tello (Quintero se estiver ok), Brahimi, Jackson.

Ganhar ou ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro não me inspira confiança nenhuma, mas sinceramente não faço a minima ideia de quem devia la jogar.

Vamos Porto crl!

Compartilhar este post

Link para o post

ja chega de invençoes

eu entrava assim : fabiano , danilo , indi , maicon, alex sandro ou angel( tenho gostado dele ) ruben neves , oliver , evandro , tello , brahimi e jackson

eu entrava assim mas isso sou eu , quero é ganhar e se possivel com uma boa exibição para subir a confiança dos adeptos e a moral da equipa !

UMA VEZ PORTO, SEMPRE PORTO ! :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui, sendo basco e ex-seleccionador sub-21 espanhol deve conhecer muito bem este Athletic. Não há razão nenhuma para não ganharmos este jogo, ainda por cima quando o Bilbao têm tido maus resultados. Estou com uma vontade imensa de dar chocolate a estes gajos. Vamos crl :heart:

Fabiano; Danilo, Indi, Marcano, Alex Sandro; Rúben, Evandro, Óliver; Brahimi, Quaresma, Jackson

Uma vitória aqui garante praticamente o apuramento. 2x0 Jackson e Brahimi

Compartilhar este post

Link para o post

acho q desta vez devemos tentar jogar com os centrais a extremos para explorar os biqueiros pa frente do Maicon como cruzamentos po Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ganhar, eles estão num péssimo momento.

Fabiano; Danilo, um qualquer, até o Reyes, Indi, Alex Sandro; Rúben Neves, Evandro, Óliver; Brahimi, Quintero, Jackson. Eu ia assim.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostava de perceber o que é que o Evandro tem de fazer mais para agarrar o raio do lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano; Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro; Rúben Neves, Evandro, Óliver; Tello (Quintero se estiver ok), Brahimi, Jackson.

Ganhar ou ganhar.

É isto, não tem nada que saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o Maicon, só mesmo o Lopetegui querer fazer dele algo que não é.

Que mediocridade. Este ano até temos um plantel decente mas continuamos na mesma. Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano, Danilo, Reyes( se não tiver inscrito que jogue o Marcano), Indi, Alex, Ruben, Evandro, Oliver, Quintero, Brahimi, Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano; Danilo, Maicon Marcano, Indi, Alex Sandro; Rúben Neves, Evandro, Óliver; Tello (Quintero se estiver ok), Brahimi, Jackson.

Ganhar ou ganhar.

Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto começa mesmo a cheirar à época passada... Já no jogo contra o Shaktar fiz questão de me lembrar dos jogos com o Atlético e com o Zenit na época passada onde até fomos superiores mas sofremos sempre golos a roçar o ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que o Maicon, só mesmo o Lopetegui querer fazer dele algo que não é.

Que mediocridade. Este ano até temos um plantel decente mas continuamos na mesma. Não percebo.

O plantel do ano passado era decente. O deste ano é 100x superior, quer em profundidade, quer em qualidade. O Bilbao tem andado mal, só temos que ganhar. E espero ver o Evandro a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano

Danilo

Indi

Marcano

Alex Sandro

Rúben

Evandro

Quintero

Tello/Quaresma

Brahimi

Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

Estão sempre a fazer 11's e chega o Lopetegui e estraga-vos tudo :mrgreen:

:mrgreen:

O Lopetegui vai jogar assim:

Andres

Danilo

Indi

Marcano

A. Sandro

Ruben

Oliver

Herrera

Brahimi

Tello/Quaresma

Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O Lopetegui vai jogar assim:

Andres

Danilo

Indi

Marcano

A. Sandro

Ruben

Oliver

Herrera

Brahimi

Tello/Quaresma

Jackson

Por acaso, eu até gostava de ver o Quaresma a titular. Por muito que não goste dele, acho que já merecia a titularidade ontem, mas ya. E que sente o Herrera também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...