Kanye Publicado 21 Outubro 2014 (editado) lol o que ? justifica esse lol Eu continuo a apoiar o Porto, simplesmente não concordo com algumas opções. Editado 21 Outubro 2014 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2014 Eu continuo a apoiar o Porto, simplesmente não concordo com algumas opções. Isso está mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2014 Isso está mal :mrgreen: Então, Diogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Outubro 2014 f*da-se Casemiro outra vez, mas estou confiante Vamos crl!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2014 Então, Diogo? :mrgreen: Estavas a responder a ti próprio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2014 Estavas a responder a ti próprio :mrgreen: f*da-se nem vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2014 Não há stream? :c tá a dar fixe para já http://firstrowpt.eu/watch/291793/1/watch-fc-porto-vs-athletic-bilbao.html Compartilhar este post Link para o post
Grizzly Bear Publicado 21 Outubro 2014 #Flopetegui #PortoNãoJogaNada Grande atitude até agora, tem que ser isto todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Outubro 2014 o que fizeram ao De Marcos é crime crl o melhor no processo ofensivo enfiado a lateral.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Quais eram as melhores opções, na vossa opinião? @olitorres10 em vez do @ElZorillodeOro6 e @adrian7oficial em vez de @juanferquinterop? Não se percebe a ausência do @07RQuaresma. Na minha opinião, neste momento acrescenta mais ao jogo do que o @ctello91. Fdx, a sério? :lol: Editado 21 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Outubro 2014 Já espalha magia o niño do Real Madrid :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 21 Outubro 2014 Já espalha magia o niño do Real Madrid :lol: Tao fraco. Fds Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2014 Mas que raio, de onde veio esta onda de querer o Quaresma a titular? Não há onda nenhuma mas devemos aproveitar o bom momento dele, tem estado bem. Mas assim já esta muito bem, o onze de hoje com o Ruben em vez do Casemiro :biggrin: O Herrera é tao trapalhão com a bola :funny: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2014 Indi :heart: Nunca mudes :lol: Valeu o arbitro não querer assinalar. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Outubro 2014 "Foi no limite" Cambada de pêgas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Outubro 2014 Indi :heart: Nunca mudes :lol: Valeu o arbitro não querer assinalar. Não marcava penalty. Outro a espalhar magia, desta vez o novo Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2014 Maicon a espalhar magia outra vez Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Outubro 2014 meu querido rolando Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Não marcava penalty. Outro a espalhar magia, desta vez o novo Pepe. É penalty. O indi não vai ombro a ombro, simplesmente atropela-o. Teve "sorte" que o arbitro considerou o contrário. Os vossos centrais andam horríveis, fdx. Bem o Tello agora. Editado 21 Outubro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2014 Uma vez egoísta, sempre egoísta! Enquanto este gajo não marcar dois ou três Compartilhar este post Link para o post