Revolution_07 Publicado 21 Outubro 2014 A serio que tira o Quintero? Oh pá. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Outubro 2014 Pronto, Neves, Herrera e Casemiro, ai esta o meio campo dos sonhos molhados do Lops. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2014 O gajo é destro segundo o 00, e puxa para o pé esquerdo? Epá... Sair o Quintero :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2014 O Jackso bem tenta. Esta m*rda agora não era vermelho? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2014 Para o próximo jogo é sentar o Maicon, o Casemiro e o Herrera e meter o Reyes, o Rúben e o Oliver, de resto tá bom Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Outubro 2014 Meio campo: herrer/casemiro/r.neves :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Outubro 2014 já está mais que na hora deste treinador fazer as malas, depois do que tenho visto cheguei à conclusão que não tem estaleca para um clube desta dimensão tamos a levar um baile do último classificado da liga espanhola ou quase Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Outubro 2014 Ver o Casemiro em campo é tão deprimente Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Outubro 2014 já está mais que na hora deste treinador fazer as malas, depois do que tenho visto cheguei à conclusão que não tem estaleca para um clube desta dimensão tamos a levar um baile do último classificado da liga espanhola ou quase :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2014 Estou tão a ver o Quaresma a resolver isto. E vou-me rir tanto. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Outubro 2014 Vai entrar o salvador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Outubro 2014 eu ainda tirava o herrera e metia o marcano controla eue controla Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Tão a assobiar a saída do Casemiro? :lol: Edit: N percebi se tavam a assobiar a exibição do Casemiro ou tavam a assobiar a decisão do Lops em tirá-lo Editado 21 Outubro 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Outubro 2014 Estou tão a ver o Quaresma a resolver isto. Eu não. Espero tar enganado... Agora volta atrás e mete a carne toda no assadouro outra vez depois de 5 minutos com um meio-campo cagado de medo... wtf? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Outubro 2014 Estes adeptos do porto sao ridiculos crl. Fdx Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2014 Tão a assobiar a saída do Casemiro? :lol: Mesmo fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Tão a assobiar a saída do Casemiro? :lol: Eu quero acreditar que eles estavam assobiar o Casemiro. Editado 21 Outubro 2014 por Steins Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Outubro 2014 Tão a assobiar a saída do Casemiro? :lol: Acho que os assobios eram para o Casemiro mesmo, não para a saída. É a única coisa que me faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2014 Eu não. Espero tar enganado... Agora volta atrás e mete a carne toda no assadouro outra vez depois de 5 minutos com um meio-campo cagado de medo... wtf? dw. ele agora tira o Jackson e mete o Marcano. Está restabelecida a ordem natural das coisas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2014 Adeptos do Porto a assobiar o Deus Quaresma? Nem em sonhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2014 Acho que os assobios eram para o Casemiro mesmo, não para a saída. É a única coisa que me faz sentido. Também acho, no sábado fizeram o mesmo ao Adrian enfim Compartilhar este post Link para o post