Elvis Publicado 21 Outubro 2014 Disseste alguma coisa btw, o redes deles ajudou um bocado lulz Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Outubro 2014 Vais a ver e o Rúben foi fulcral para estabilizar o jogo. Logo, não percebo. Sem dúvida, deu outra qualidade com bola. E devia tê-lo feito desde o início do jogo, no lugar do Casemiro. Aliás, jogar com o Casemiro é queimar uma substituição por jogo. O problema dessa substituição foi ficarmos sem nenhum criativo no meio-campo. Tinha tirado o Casemiro para entrar o Rúben e o Óliver para o lugar do Quintero (se ele realmente não tinha condições). Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Outubro 2014 Ao menos uma equipa portuguesa já ganhou esta jornada. Menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2014 Se fores o Ronaldo é a melhor solução. Cá para mim o processo é sempre o mais importante, não o resultado. É como o poker, podes ganhar as fichas todas com um bluff absurdo sem nexo, que não deixa de ser uma má jogada absurda. Mas eu concordo totalmente com isso e defendo o mesmo. Agora, naquele contexto, acabou por ser a melhor solução, porque a bola entrou e deu golo. Se não tivesse entrado, aí sim, tinham razões para cascar nele. Coisa que pode perfeitamente acontecer noutro jogo qualquer, e que já aconteceu no passado. Lógica errada com base numa afirmação errada por si mesma? Onde é que está a afirmação errada? A menos que a baliza esteja deserta, rematar àquela distância nunca é a melhor solução, não. O que não invalida que depois não possa vir a ser. Se a bola entrar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Outubro 2014 Claro que foi. Foi golo. Tendo sido golo, passou a ser a melhor solução. wut Mas eu concordo totalmente com isso e defendo o mesmo. Agora, naquele contexto, acabou por ser a melhor solução, porque a bola entrou e deu golo. Se não tivesse entrado, aí sim, tinham razões para cascar nele. Coisa que pode perfeitamente acontecer noutro jogo qualquer, e que já aconteceu no passado. Onde é que está a afirmação errada? A menos que a baliza esteja deserta, rematar àquela distância nunca é a melhor solução, não. O que não invalida que depois não possa vir a ser. Se a bola entrar. A cena é que só foi golo porque o redes mandou um pato. A não ser que o Quaresma já estivesse à espera disso, essa afirmação não faz grande sentido. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2014 acertei no resultado! :) parabéns ao FC Porto pela vitória. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Outubro 2014 Nunca percebi essa de acharem que o Campaña é trinco. Tão trinco como o Casemiro. Então é o quê? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Outubro 2014 Foi do 8 ao 80 o nosso jogo, mas era só o que faltava não ganharmos com mais um golo oferecido, que p*ta de sina. Incrível como o Casemiro saiu sem levar amarelo, o tipo entrou em campo só mesmo para distribuir lenha. Pouco acrescenta ao nosso jogo. Também não gostei do Herrera, apesar do golo. E o Jackson esteve muito perdulário. Por outro lado, Danilo (está a fazer uma grande época), Indi (muito calmo e sereno nas suas acções, não me lembro de um erro dele) e Tello (excelente primeira parte, provavelmente a jogar o melhor futebol desde que cá está) estiveram em destaque. Quaresma :heart: Admito que até soube melhor por ser ele a marcar. Continuo sem perceber alguns comentários por aqui, mas pronto. No próximo jogo não faz nada e vai-se a ver e o melhor lugar para ele é na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Outubro 2014 O Casemiro só enterra mas é tão certinho que Sábado vai continuar a ser titular. A rotatividade é tanta e por ali não mexe. ;-) Bom jogo do Porto, tirando os primeiros 20 minutos da segunda parte. Gostei muito do Indi, pena ter o Maicon ao lado a enterrar de vez em quando. Herrera sempre esforçado mas podia ter estado muito melhor no passe do golo dos bascos. Seguimos líderes isolados, é o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Outubro 2014 Foi do 8 ao 80 o nosso jogo, mas era só o que faltava não ganharmos com mais um golo oferecido, que p*ta de sina. Incrível como o Casemiro saiu sem levar amarelo, o tipo entrou em campo só mesmo para distribuir lenha. Pouco acrescenta ao nosso jogo. Também não gostei do Herrera, apesar do golo. E o Jackson esteve muito perdulário. Por outro lado, Danilo (está a fazer uma grande época), Indi (muito calmo e sereno nas suas acções, não me lembro de um erro dele) e Tello (excelente primeira parte, provavelmente a jogar o melhor futebol desde que cá está) estiveram em destaque. Quaresma :heart: Admito que até soube melhor por ser ele a marcar. Continuo sem perceber alguns comentários por aqui, mas pronto. No próximo jogo não faz nada e vai-se a ver e o melhor lugar para ele é na bancada. Foi ele que falhou um cabeceamento na bola ao poste do Athletic, se não estou em erro. Mas esteve bem. Tem sido o central menos mau esta época. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Outubro 2014 Sem dúvida, deu outra qualidade com bola. E devia tê-lo feito desde o início do jogo, no lugar do Casemiro. Aliás, jogar com o Casemiro é queimar uma substituição por jogo. O problema dessa substituição foi ficarmos sem nenhum criativo no meio-campo. Tinha tirado o Casemiro para entrar o Rúben e o Óliver para o lugar do Quintero (se ele realmente não tinha condições). Primeira agarrou o jogo que o estava a perder. Conseguiu-o. Depois de o ter conseguido meteu o Quaresma e meteu o Brahimi no meio, aí tens o teu criativo. As coisas não são só estalar os dedos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2014 Depois de pensar nas possiveis consequências do golo do Quaresma, já não estou tão contente como antes Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Outubro 2014 Melhor o resultado que a exibição mas o resultado não deixa de ser o esperado para aquilo que já vi esta época deste Athletic. 7 pontos, não está mau. Agora é ir empatar lá e depois tratar de ir despachar o BATE à terra deles e receber o Shakhtar. Parece-me bem encaminhado. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 21 Outubro 2014 (editado) o Quaresma no golo podia ter passado a bola ao Brahimi que estava no meio só com o GK pela frente. Resultou mas é incrivel como ele aos 30 anos ainda tem esta mentalidade de junior "quero fazer tudo sozinho" :lol: Quintero é craque :prayer: Editado 21 Outubro 2014 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Outubro 2014 Epa não comparem o Tello com o Quaresma, então se for o Quaresma de há uns anos ....abafa completamente o espanhol. Vou ver o resumo agora do jogo. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Outubro 2014 Depois de pensar nas possiveis consequências do golo do Quaresma, já não estou tão contente como antes Pensei isso mal ele marcou o golo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Outubro 2014 Depois de pensar nas possiveis consequências do golo do Quaresma, já não estou tão contente como antes Porquê? Se fizer o mesmo em Arouca que fez hoje deixa-me satisfeito. Não é dos meus eleitos para a titularidade, de longe, mas se render quero lá saber da minha opinião. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Outubro 2014 Se fizer o mesmo contra o Arouca acaba o jogo com 0 passes. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Outubro 2014 O que me faz muita confusão na saída de bola do Porto é: O Indi é pressionado, joga no Maicon, este tem 10 ou 15 metros sem um adversário à frente e não é capaz de sair com a bola controlada, espera que o homem que pressionou o Indi saia de lá e devolve-lhe. Quando não consegue devolver estica no avançado. Ao contrário já não se verifica tanto, o Maicon é pressionado, joga no Indi e este se tiver espaço já progride com bola deixando logo a primeira linha de pressão (quando é feita a um homem) para trás, a equipa adversário tem logo que se reposicionar e há mais espaço. Não sei se são ordens do treinador ou é mesmo falta de capacidade/confiança do Maicon para o fazer mas que isto atrasa e muito a primeira fase de construção atrasa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Outubro 2014 Se fizer o mesmo contra o Arouca acaba o jogo com 0 passes. Mas dá os três pontos. Era o que queria dizer. De vez em quando és um bocado do contra. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Outubro 2014 Ja falaram na exibiçao do Maicon ou vou fazer algum repost? Pobre Ruben Neves, metiam os 3 q tiveram no meio campo o jogo todo contra ele e levavam bigode. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Outubro 2014 O papel ideal para o Quaresma, para mim, é mesmo este. Em jogos complicados, entrar nos minutos finais e conseguir sacar um coelho da cartola. Claro que tenho muitas dúvidas que o próprio aceitar ter este papel. Primeira agarrou o jogo que o estava a perder. Conseguiu-o. Depois de o ter conseguido meteu o Quaresma e meteu o Brahimi no meio, aí tens o teu criativo. As coisas não são só estalar os dedos. Sinceramente, acho que voltamos a ter o controlo do jogo mais por o Bilbao ter esgotado as pilhas do que outra coisa. E podia ter feito as duas coisas em simultâneo (agarrar o jogo e lançar um criativo). Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Outubro 2014 (editado) edit: não vi o post do Lehobang. Editado 21 Outubro 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2014 A cena é que só foi golo porque o redes mandou um pato. A não ser que o Quaresma já estivesse à espera disso, essa afirmação não faz grande sentido. Até podia nem estar. Mas foi golo. O golo transformou a opção na melhor solução. Porque foi golo. Tivesse o Iraizoz defendido, e podiam cascar no Quaresma à vontade. Assim, foi a melhor solução. E admitam lá, só se está a discutir isto porque é o Quaresma. Fosse um Quintero ou um Óliver e ninguém estava aqui a debater a capacidade de decisão do jogador num lance em que marcou golo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Outubro 2014 Pois não. Esses teriam tomado a melhor decisão. Compartilhar este post Link para o post