Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] FC Porto Vs Athletic Bilbao

Publicações recomendadas

Como é que o Casemiro foi parar ao Real Madrid? Foi para a equipa B. Depois subiu à equipa A porque o Khedira lesionou-se.

Eu acho é que o Lope pôs o Quaresma só para os adeptos pararem com a m*rda dos assobios. E sejamos francos, tenho vergonha da porcaria que põe os pés naquele estádio. É vergonhoso, ponto.

Claro que sim.

...

Compartilhar este post

Link para o post

os adeptos do Real criticaram bastante a saída dele, e o Ilhlharamendi(?) ficar na sua poisção

no final da época faz-se o resumo

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

os adeptos do Real criticaram bastante a saída dele, e o Ilhlharamendi(?) ficar na sua poisção

no final da época faz-se o resumo

Os adeptos do Real, que diziam que o Casemiro ia roubar o lugar ao Modric?

Compartilhar este post

Link para o post

o Ruben Neves a trinco vai ter se ser porco muitas vezes, o menino ainda tem de crescer e vai no futuro fazer exibições em que tem de ser o bombeiro de serviço a fazer as faltas todas no meio campo, se jogaram futebol de 11 sabem que ha jogos assim e é preciso sacrificar-se pela equipa ;)

fodase que nojo ler esta m*rda, vai ver maze jogos das distritais que ai é q davas um bom comentador

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos do Real, que diziam que o Casemiro ia roubar o lugar ao Modric?

lol quantos jogadores ganham um hype desgraçado e acabaram em equipas medíocres? O Balboa como foi falado em cima ou Jéffren que agora anda não sei onde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho visto o Alex Sandro de outros tempos, mas este Alex Sandro é melhor que o Angel que se tem visto caramba, ou é impressão minha? Também a verdade é que outro dia levou com o Sporting, que não teve muito a ver com este Athletic, mas o AS teve bons apontamentos hoje, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ver os adeptos do Bilbau a animar a equipa é admirável" - Jackson

Não sei se é uma indireta ao assobios, mas se for é muito bem feita. Que nojo de certos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Casemiro é o Capel de cá, tem de jogar sempre o cepo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol quantos jogadores ganham um hype desgraçado e acabaram em equipas medíocres? O Balboa como foi falado em cima ou Jéffren que agora anda não sei onde.

O problema está em quem lhes dá esse hype todo, completamente injustificado. Eu vi os jogos todos do Real no ano passado, e vi prai uma exibição razoável do Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post

bronco é o crl q ta f*da ve se me falas direito se nao solto-te o casimiro

va solta o camirio que há em ti!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vencermos em Bilbao e, ao mesmo tempo, o Shaktar pontuar em casa contra o BATE, temos a qualificação garantida com ainda 6 pontos para disputar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que está a afirmação errada? A menos que a baliza esteja deserta, rematar àquela distância nunca é a melhor solução, não. O que não invalida que depois não possa vir a ser. Se a bola entrar.

A questão é tu afirmares que foi a melhor solução porque deu em golo, sabendo a solução final, coisa que na altura do lance não sabias e porque efectivamente não há uma solução ótima, porque é tao solução chutar a 25m como passar ao jogador ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro ainda assim, joga menos mal, na posição 8 ou o que tem feito o Herrera. E não a 6 na primeira fase de construção. Aqui terá de jogar o Rúben Neves ou o Campaña.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é tu afirmares que foi a melhor solução porque deu em golo, sabendo a solução final, coisa que na altura do lance não sabias e porque efectivamente não há uma solução ótima, porque é tao solução chutar a 25m como passar ao jogador ao lado.

Não há solução óptima? Aqui estamos a falar em caso de golo mas, não há soluções melhores e piores em cada lance?

Exactamente. Sei a solução final, e por isso digo que foi a melhor solução, pois deu golo. E os golos dão vitórias. Não estamos a falar de uma qualquer jogada em que ele podia ter aberto no corredor direito para um colega livre, mas decidiu antes jogar para um colega que estava bem marcado.

O que estão a dizer, e bem, é que antes das coisas se desenrolarem, o remate ali é uma má opção. Óbvio. Mas dando golo, foi a melhor solução. O jogador fez com que passasse a ser a melhor solução. Se tivesse falhado o remate, atirado por cima, ao poste, tivesse batido num defesa ou se o guarda-redes tivesse defendido, tinha tido uma péssima acção. Assim, não teve.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está em quem lhes dá esse hype todo, completamente injustificado. Eu vi os jogos todos do Real no ano passado, e vi prai uma exibição razoável do Casemiro.

Qualquer jogador que venha de um Barça, Real ou United tem sempre esse hype. Mesmo que o jogador não justique, o clube tem sempre o seu peso...

Compartilhar este post

Link para o post

o Gravesen tb foi titular uns jogos no Real :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer o mesmo contra o Arouca acaba o jogo com 0 passes.

Estou a ver o resumo e ele fez uma desmarcação para o Alex Sandro, naquela bicicleta do Jackson. ch*pa! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como uma equipa, por um lado, tem a ideia que tem que sair a jogar a partir de trás mas, por outro lado, não há um único médio que procure sempre construir de tras. Ou seja, as ideias são construir sempre a partir da linha, perdem metade dos lances, e quase nunca conseguem entrar pelo meio, agravando isso quando decide colocar o Quintero a extremo - felizmente percebeu que o tinha de colocar no meio. E juntando isso o facto de jogar com Casemiro e Herrera já agora.

E metia pena ver o Tello (e não só) a ser "obrigado" a perder bolas por ser obrigado a fazer mais uma finta. Ele passava pelo lateral, olhava para a área e estava sempre lá o Jacskon com 4 gajos do Athletic, o herrera e o quintero ainda la atras e o Brahimi aberto na outra linha. A 1ª vez que os médios entram para dentro da área, dá golo.

EDIT: E f*dasse o Casemiro quando saiu o pessoal aplaudiu imenso porque queriam que ele saisse, e o gajo quase que pára lá no meio do campo a agradecer os aplausos e deu uma voltinha para agradecer e a correr devagarinho. Que p*ta de cromo!

Editado por sd_campeao

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer jogador que venha de um Barça, Real ou United tem sempre esse hype. Mesmo que o jogador não justique, o clube tem sempre o seu peso...

Mais uma vez, por culpa da mentalidade dos adeptos. "epá, como vem do Real, é porque é bom!!!!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de aulas de IO para perceberes a falta de sentido da tua frase.

De resto, estando em 2014, ainda há quem ache que o trinco tem de ser o bombeiro de serviço e o caceteiro? Que mentalidade mais retrógada. :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu para os animais todos que vão ao Estádio assobiar a equipa de início ao fim, façam o que fizerem. Hoje ia-me chateando a sério, que gente ridícula. Vá lá que ganhamos.

O Casemiro não se pode naturalizar e ir jogar a CAN em Janeiro ou o crl? Horrível, horrível, horrível. Não tem jeito para nada a não ser para bater nos adversários. Que asco.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de aulas de IO para perceberes a falta de sentido da tua frase.

De resto, estando em 2014, ainda há quem ache que o trinco tem de ser o bombeiro de serviço e o caceteiro? Que mentalidade mais retrógada. :lol:

Não faço a mínima ideia do que seja IO. Mas se quiseres podes explicar a falta de sentido da frase.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, por culpa da mentalidade dos adeptos. "epá, como vem do Real, é porque é bom!!!!!!"

É verdade, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia do que seja IO. Mas se quiseres podes explicar a falta de sentido da frase.

Investigação Operacional.

Continua a não fazer ponta de sentido, porque aquele problema é um problema complexo, daí a não existência de "solução ótima" (Só na matemática), por haver variáveis que o Quaresma controla e não controla (o pato do GR é um exemplo) e cabe a ele ter o perfeito conhecimento da situação e implementar uma solução (neste caso chutou) e por acaso acabou em golo. Acabar em golo, não significa ser o ótimo, significa que o conhecimento que tem mais o dominio da situação pode dar mais chances de entrar. Agora não podes desvalorizar o que são as outras n alternativas, porque efectivamente não as testaste e nem sabemos o desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...