Rafinha Publicado 21 Outubro 2014 AHAHAHAHAHAHA GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2014 RICARDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Outubro 2014 GOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TODOS OS PATINHOS ACABAM DE BRINCAR... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2014 Deus Quaresma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 21 Outubro 2014 Estou tão a ver o Quaresma a resolver isto. E vou-me rir tanto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2014 Eu não. Espero tar enganado... Agora volta atrás e mete a carne toda no assadouro outra vez depois de 5 minutos com um meio-campo cagado de medo... wtf? Quanto me vais pagar? :cool: Que frangão valente :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Outubro 2014 Nop não tava enganado, foi o guarda-redes a resolver, Patoirazoz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Outubro 2014 O CRL DO BRAHIMI TAVA SOZINHO SE PERDIAS ESSA m*rda ARREBENTAVA-TE Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Outubro 2014 Foi meio pato o GR deles tho :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Outubro 2014 O Quaresma precisava disto, concorrência. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 21 Outubro 2014 O CRL DO BRAHIMI TAVA SOZINHO SE PERDIAS ESSA m*rda ARREBENTAVA-TE Isto. Fds. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Outubro 2014 A cara do Lopetegui a festejar o golo é do estilo "I JUST HAVE NO FUCKING IDEA IN WHAT HAPPENED!" Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2014 Mas que raio, de onde veio esta onda de querer o Quaresma a titular? Disseste alguma coisa :mrgreen: btw, o redes deles ajudou um bocado Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Outubro 2014 Apesar do golo, a tomada de decisão não foi a melhor, tem o Brahimi sozinho a entrar na área.. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Outubro 2014 Melhorámos mt com a entrada do Rúben. É sempre bom ter um trinco que sabe o que fazer com uma bola Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Outubro 2014 O Jackson pensa que é o Tsubasa ou o crl Compartilhar este post Link para o post