Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] FC Porto Vs Athletic Bilbao

Publicações recomendadas

Que diferença entre ter o Rúben e o Casemiro... Deixa de ser teimoso Lopetegui.

Bem Quaresma! Mas se por acaso aquela bola não entrava, já ia ouvir na cabeça por não ter devolvido ao Brahimi. :mrgreen:

Vitória importante! Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro nem entrou mal, fez lá uns bons cortes, depois é que variou como já faz parte da praxe.

E aquele meio campo mais uma vez jesus, houve momentos em que havia um grande buraco naquela zona. Gostei também do Danilo e do Indi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei assim tanto do nosso jogo. Boa vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória é justa, mas não gostei nada. A segunda parte, até ao golo, é vergonhosa. Completamente desorientados. Um pouco à imagem do Lopetegui no banco. Passo o jogo todo numa constante aflição, nunca sinto o jogo controlado. A quantidade de erros na saída de bola é absurda. É inconcebível que 90% dos golos sofridos esta época tenham origem em infantilidades. E hoje foi mais um fartote, o Bilbao é que não conseguiu aproveitar a maioria.

É completamente incompreensível como o Casemiro ainda é titular nesta equipa. E a substituição do Quintero pelo Rúben é inacreditável também. O bom início de época do Maicon foi fogo de vista. Está um passarinho a defender e cada vez pior na saída de bola.

Bem, não fico satisfeito em ver o meu Porto a jogar assim. Se calhar sou eu que estou a exagerar e ainda a ressacar a derrota com o Sporting, que nem tive cabeça para passar por cá.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Pela lógica contrária, os golos a 25/30 metros ou mais da baliza desapareciam do futebol, porque rematar dessa distância nunca é a melhor solução.

Se fores o Ronaldo é a melhor solução.

Cá para mim o processo é sempre o mais importante, não o resultado. É como o poker, podes ganhar as fichas todas com um bluff absurdo sem nexo, que não deixa de ser uma má jogada absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo crl, uma primeira parte tão boa onde o Atlético não pôs à prova a nossa maior debilidade, a primeira fase de construção. Tello, Brahimi e Quintero em destaque. Mais uma vez o Casemiro péssimo, é incrível, não consigo mesmo perceber.

Segunda parte o Atlético mexe bem, começa a pressionar a nossa saída e voltamos ao nosso grande Porto de central-central-GR-central-central-bate bombo. A substituição do Quintero é uma aberração, o Lopetegui deve adorar ser assobiado, tinha tudo para ser assim ao tirar o nosso principal dinamizador do ataque. Logo a seguir corrigiu, tirou o Casemiro e meteu o Quaresma mas f*da-se, era tão escusado.

E estou tão farto da m*rda dos adeptos de vitórias, pqp, não conseguem perceber que assobiar a equipa em todos os momentos durante 20 minutos seguidos só a deixa ainda mais intranquila ?

O golo do Quaresma foi um recado de Deus crl :lol: Uns minutos em campo e bola no saco, f*da-se, é difícil perceber que o homem está motivado e quando assim é torna-se facilmente um dos melhores do plantel ? f*da-se lá para o casmurro.

A diferença de qualidade depois da entrada do Rúben é tão grande que só me apetece chorar de ter levado com o outro cepo durante 64 minutos, isto está a ficar anedótico.

Hoje tivemos atitude, raça na disputa da bola, na recuperação, nas 2as bolas, não foi um jogo muito bom, longe disso, aqueles primeiros 20 minutos da segunda parte foram terríveis mas felizmente conseguimos recuperar.

Tello, Brahimi, Quaresma, Quintero e Danilo :prayer:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

A diferenca na seguranca da equipa a partir do momento que o Casemiro saiu e abismal. mas aposto que ainda nao e desta

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ler isto lembrei-me do comentário do Lip :lol:

__

Primeira parte boa, o Casemiro entrou bem com aquele roubo de bola depois de um canto que quase dava golo com o Indi, depois fez lá um bom passe e acabou as pilhas, é mandar para a equipa B até janeiro e trazer de lá o campana.

O tello esteve excelente na primeira parte, melhor extremo do Porto e tem lugar no barcelona, não a titular mas para jogar várias vezes, pode ser que fique mais 1 época. O Herrera tem vindo a melhorar e como a aposta no Evandro não é feita não estamos muito mal.

A segunda parte foi muito má nos primeiros 25 minutos, depois lá equilibramos as coisas mas ter o Maicon ali não ajuda em nada, que gajo burro, não sabe passar uma bola e teve 2 lances que parecia uma criança a entrar à bola, a segunda até deu golo...

E isto parecia a seleção, o Quaresma no lance do golo tinha o Brahimi em melhor posição para o golo mas lá chutou e um valente pato do redes, depois disso não fez mais nada com a bola mas vai ser o heroi nacional porque marcou o golo...

No próximo jogo é entrar o R. Neves a titular e o Evandro no lugar do Herrera.

Não digo mais nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

A substituição do Quintero é incompreensível? O homem tava morto, tanto que estava que quando jogo ao banco tava em claro sofrimento, deu nas imagens a cara dele e depois estava a por gelo no músculo, por alguma razão era...

Tudo bem. Mas podia ter entrado o Óliver. Ou o Quaresma ou o Adrián e passava o Brahimi para o meio. Ou o Evandro, que o Lopetegui agora se lembrou de afastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, eu não acho que tenhamos melhorado necessariamente por ter saído o Casemiro, mas sim por ter entrado o Ruben com uma confiança brutal e enorme segurança na saída da bola... que ele não tem demonstrado ultimamente.

Eu acho que um dos grandes problemas desta equipa é que nenhuma combinação dos jogadores que temos dá-nos um meio campo estável. O próprio Ruben promete imenso mas não tem conseguido aguentar 90 minutos e tem sido irregular (o que seria expectável, para um miúdo de 17 anos que está a aprender a entrar neste nível). O Herrera também é irregular; o Casemiro é limitado; o Evandro parece-me demasiado ofensivo para jogar em pivot; o Oliver ainda mais; o Campaña e o Reyes deve haver alguma razão para não terem tido oportunidades para mostrar o que valem ali.

Conclusão, apesar do enorme investimento que fizemos no plantel, ainda falta pelo menos 1 médio mais defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o golo do Quaresma para além de ter sido um pato e do Brahimi tar sozinho, também foi praticamente a única coisa que ele fez durante o tempo que teve em campo.

Não chega para sentar o Tello ou o Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória é justa, mas não gostei nada. A segunda parte, até ao golo, é vergonhosa. Completamente desorientados. Um pouco à imagem do Lopetegui no banco. Passo o jogo todo numa constante aflição, nunca sinto o jogo controlado. A quantidade de erros na saída de bola é absurda. É inconcebível que 90% dos golos sofridos esta época tenham origem em infantilidades. E hoje foi mais um fartote, o Bilbao é que não conseguiu aproveitar a maioria.

É completamente incompreensível como o Casemiro ainda é titular nesta equipa. E a substituição do Quintero pelo Rúben é inacreditável também. O bom início de época do Maicon foi fogo de vista. Está um passarinho a defender e cada vez pior na saída de bola.

Bem, não fico satisfeito em ver o meu Porto a jogar assim. Se calhar sou eu que estou a exagerar e ainda a ressacar a derrota com o Sporting, que nem tive cabeça para passar por cá.

O Quintero estava lesionado, não exageres. Os jornalistas estavam a dizer que estava a fazer gelo no banco. Provavelmente não podia fazer os 90 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela lógica contrária, os golos a 25/30 metros ou mais da baliza desapareciam do futebol, porque rematar dessa distância nunca é a melhor solução.

Lógica errada com base numa afirmação errada por si mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

o Casemiro é bem pior que o Mikel. O nosso, não o do Chelski.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tou a meter os meus comentários todos às mijinhas mas lembrei-me de mais uma coisa: também nos ajudou e muito que o Bilbao tenha caído de intensidade na pressão, porque simplesmente não é possível passar a 2ª parte inteira a pressionar assim. Se calhar, crédito para o Lopetegui, até foi a altura ideal para meter o Ruben.

Compartilhar este post

Link para o post

o Casemiro é bem pior que o Mikel. O nosso, não o do Chelski.

Já faltou mais para esse recuperar compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Rúben

Campaña - Quintero

Não era coisa para funcionar bem? Sim, eu sei que o Campaña é trinco, mas acho que assentava muito bem no nosso meio campo como um médio mais posicional.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava numa altura do jogo em que o Bilbau não parava de atacar, ter 1,2 MDef em campo era melhor que continuar só com o Casemiro, depois o Quaresma entrou quando o jogo começou a estar mais em nosso poder. O Lopetegui mexe sempre muito bem na equipa, o problema é a monta-la para os jogos...

Para mim, aquele meio-campo não é solução para nada, como já se viu em vários jogos. A solução era recuperar o controlo do jogo (o Evandro teria sido uma excelente opção) com bola e não utilizar um meio-campo de contenção para estancar o jogo do Bilbao.

O Quintero estava lesionado, não exageres. Os jornalistas estavam a dizer que estava a fazer gelo no banco. Provavelmente não podia fazer os 90 minutos.

Mas eu não estou a criticar a saída do Quintero, se estava realmente lesionado. Como eu já expliquei, eu estou a criticar é a entrada do Rúben e o regresso aquele meio-campo tenebroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, aquele meio-campo não é solução para nada, como já se viu em vários jogos. A solução era recuperar o controlo do jogo (o Evandro teria sido uma excelente opção) com bola e não utilizar um meio-campo de contenção para estancar o jogo do Bilbao.

Mas eu não estou a criticar a saída do Quintero, se estava realmente lesionado. Como eu já expliquei, eu estou a criticar é a entrada do Rúben e o regresso aquele meio-campo tenebroso.

Vais a ver e o Rúben foi fulcral para estabilizar o jogo. Logo, não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...