Pablo Honey Publicado 21 Outubro 2014 Parecia que ia marcar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 21 Outubro 2014 Melhorámos mt com a entrada do Rúben. É sempre bom ter um trinco que sabe o que fazer com uma bola isto. jackson :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Outubro 2014 :lol: não queria ofender o Bilbao, tens que meter a bandeira do País Basco que eu não decoro os clubes dos users todos Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Outubro 2014 Ja não assobiam. Sabes como é estamos a ganhar. Os nossos adeptos sao muito maus não queria ofender o Bilbao, tens que meter a bandeira do País Basco que eu não decoro os clubes dos users todos tiveste bem mas nao era por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Outubro 2014 Fds, era alta balde de gelo Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 21 Outubro 2014 O Fabiano fechou a capoeira no último segundo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2014 Apesar do golo, a tomada de decisão não foi a melhor, tem o Brahimi sozinho a entrar na área.. Claro que foi. Foi golo. Tendo sido golo, passou a ser a melhor solução. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2014 Claro que foi. Foi golo. Tendo sido golo, passou a ser a melhor solução. Essa logica nao me faz grande sentido na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Outubro 2014 Alguém comprou pilhas novas ao Brahimi? Tá como novo aos 91 minutos. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Essa logica nao me faz grande sentido na cabeça. Se tivesse passado a bola ao Brahimi e este tivesse falhado ainda achavas a melhor decisao? Editado 21 Outubro 2014 por MarcoBaiao7 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2014 Jogo sofrido sem necessidade. Tudo graças às grandes escolhas do Lopetegui e da excelente tomada de decisão em varios momentos do jogo. Tello e o Danilo jogaram bem, Quintero a espaços, Ruben Neves trouxe a qualidade de passe e em posse a meio-campo e o Quaresma resolveu num lance individual. Jackson :-| Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Outubro 2014 É melhor começar a preparar-me para ver o Quaresma a titular no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2014 Espero que isto sirva para ver que o Rúben é infinitamente superior ao Casemiro Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2014 Se tivesse passado a bola ao Brahimi e este tivesse falhado ainda achavas a melhor decisao? Tu no momento em que não testaste a solução, isso não passa de um mero cenário, tal como a solução imposta pelo Quaresma. Nenhuma solução é infalível. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2014 Essa logica nao me faz grande sentido na cabeça. Pela lógica contrária, os golos a 25/30 metros ou mais da baliza desapareciam do futebol, porque rematar dessa distância nunca é a melhor solução. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2014 "Laporte é um autêntico 112 nesta defesa" :mrgreen: O Freitas que foi simbolo do meu Belenenses e depois foi para o teu Porto onde também foi simbolo tinha a alcunha de 115 Excelente pessoa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Outubro 2014 (editado) A m*rda dos erros continuam, a m*rda do meio campo continua igual, o resto da equipa não apoia os defesas, continua tudo igual. Mais cedo ou mais tarde voltamos a perder pontos em qualquer competição. Editado 21 Outubro 2014 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Outubro 2014 crl, mais sorte que juizo, espero que o gajo perceba que o Casemiro não dá mais.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 DEUS QUARESMA :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post