Porzingis Publicado 21 Outubro 2014 se alguém arranjar a gif da celebração do rq7 meta aí sff Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Outubro 2014 Volto a afirmar, o Casemiro no Benfica rendia muito mais do que no Porto. Neste modelo de jogo do Lopetegui exige-se ali um médio com mais capacidade de passe, como era o Fernando e como é o Ruben. Agora no Benfica, aquela posição é muito mais de destruição de jogo, só faz passes laterais ou para trás, que o nosso primeiro construtor de jogo era sempre o central do lado esquerdo (este ano não sei se dava). Aliás, eu ao ver o Casemiro a jogar vem-me logo à cabeça o Javi Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Outubro 2014 Oh grilo, o Casemiro nem um passe para o lado faz com exactidão. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 21 Outubro 2014 O Casemiro tem mais qualidade técnica acho eu Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Outubro 2014 O Casemiro é terrível. E em cima disso ainda é um porco de primeiro. Eu embalava-o de volta e dizia que era engano. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2014 o RN é muito mais competente Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 21 Outubro 2014 Valeu pelos 3 pontos. Exibição fraquinha como costume, mas também não estava à espera de mais. Bom jogo do Quintero, que ainda estou para perceber porque raio foi substituído quando estava a ser o único a conseguir fazer as coisas de forma diferente e a criar perigo de cada vez que a bola lhe passava pelos pés. Pela negativa, os do costume. Vejam o grande Maicon no golo do Athletic... Relembrar, que aí uns 5 minutos antes tinha sido papado exatamente da mesma forma também pelo Guillermo, que só não deu golo por acaso. Mau demais para ser verdade. O Casemiro a fazer também uma exibição ao seu nível. Faltas desnecessárias e erros em posse. O Quaresma :lol: Teve mais sorte que juízo. Valeu-lhe o facto de estar o Iraizoz na baliza, que mandou a frangalhada do costume. Do lado do Athletic, não consigo entender o porquê do Valverde ter abordado o jogo da maneira que abordou. Entrar com San José no duplo-pivot e o Mikel Rico como 10... não tinha ninguém com capacidade para pensar o jogo. Desilusão nesse aspecto o Valverde. Ao intervalo lá rectificou e com a entrada do Muniain e Beñat já se viu alguma fluidez nas trocas de bola, combinações interessantes e houve facilicade em colocar gente em boa posição para rematar. Dominaram completamente até ao golo, mas depois foi mais do mesmo. Lutar pela Liga Europa parece-me o objetivo mais realista neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Outubro 2014 O Casemiro é terrível. E em cima disso ainda é um porco de primeiro. Eu embalava-o de volta e dizia que era engano. Agora já é terrível :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 21 Outubro 2014 o Ruben Neves a trinco vai ter se ser porco muitas vezes, o menino ainda tem de crescer e vai no futuro fazer exibições em que tem de ser o bombeiro de serviço a fazer as faltas todas no meio campo, se jogaram futebol de 11 sabem que ha jogos assim e é preciso sacrificar-se pela equipa ;) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 21 Outubro 2014 O nosso meio campo é um autêntico buraco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2014 A idade é apenas um acessório Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 21 Outubro 2014 o Ruben Neves a trinco vai ter se ser porco muitas vezes, o menino ainda tem de crescer e vai no futuro fazer exibições em que tem de ser o bombeiro de serviço a fazer as faltas todas no meio campo, se jogaram futebol de 11 sabem que ha jogos assim e é preciso sacrificar-se pela equipa ;) És tu, Casemiro? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Outubro 2014 O Rúben ainda hoje o fez, não é preciso arrancar as pernas ao adversário sempre que se quer travar um ataque. Aliás, o Casemiro não trava ataques, ele trava tudo, no raio dele é para levar cacete, esteja de costas junto à bandeirola ou à entrada da área, o que interessa é virá-los. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Agora já é terrível Já viste? E venho cá dizer que estava errado! Mas gostava de saber o que é que o Campana é, se trinco não é uma das posições. Editado 21 Outubro 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Outubro 2014 quaresma, o novo mantorras. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Outubro 2014 Eu juro que não consigo perceber como é que o Casemiro chega ao Real Madrid. Não vejo qualidade nenhuma nele. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Outubro 2014 O Casemiro enganou-me imenso, via-o mesmo como o substituto ideal do Nando, mas a cada jogo enterra-se cada vez mais. Ao menos chegou por empréstimo... Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 21 Outubro 2014 Fabiano - Continua a ter algumas saídas desnecessárias nas bolas paradas, mas esteve bem no geral. Danilo - Está numa forma incrível. Física e desportiva. Que continue assim. Maicon - Com a bola nos pés é um autêntico desastre. Mas acertou 1 passe longo! :mrgreen: Indi - Praticamente irrepreensível. Muito regular. Alex Sandro - É bom que se ponha a pau, ou o Ángel ganha-lhe o lugar daqui a umas semanas. Está-me a irritar imenso este baixar de forma do brasileiro. Casemiro - Que LOL de jogador. Pareceu ter um início de época interessante, mas naaaaaahhhhhhhh :estrelas: (Rúben) - Entrou para estabilizar o meio-campo e fê-lo bem. Herrera - Todas as semanas defendo este gajo. Fiquei muito contente por ele ter marcado... mas não é que o (censurado) me vai começar o lance que dá o golo do Bilbao? Fiquei com pena dele, porque ele tem um pulmão do caraças, farta-se de correr, de pressionar, o homem está em todo o lado... mas vai-me fazer aquilo. :facepalm: Ainda assim, acho que fez um jogo muito interessante, definiu muito bem a maior parte das jogadas, apesar das habituais paragens cerebrais que o caracterizam. Capaz de ter tido a melhor exibição da época, para já. Quintero - Infelizmente, saiu por problemas físicos, pois estava muito bem. Se não for nada de grave, vou começar a defender acerrimamente a titularidade deste jovem. (Óliver) - Entrou para aumentar o nº de jogadores no meio-campo. Brahimi - Sempre muito tapado, fez o que pôde para fugir às marcações. Mostrou alguns pormenores interessantes. Tello - Excelente primeira parte. Na segunda, esteve mais ou menos. Este gajo tem uma velocidade absurda. (Quaresma) - O timing do golo foi perfeito para os adeptos começarem a chorar para o Lopetegui o pôr a titular. A entrada dele foi importante para o público começar a apoiar, para variar. Quaresma puxa pelo público, o público puxa pela equipa. Simples. Jackson - Perdulário e um bocadinho lento hoje. Acho. esforçado ainda assim e ajudou bastantes vezes no momento defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 21 Outubro 2014 Ja vi mil comentários a perguntar como Casemiro chega ao Real Madrid, eu relembro a essas pessoas o Balboa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2014 És tu, Casemiro? Esse post foi muito ofensivo. Entrada a pé juntos do Casemiro. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Outubro 2014 Eu acho é que o Lope pôs o Quaresma só para os adeptos pararem com a m*rda dos assobios. E sejamos francos, tenho vergonha da porcaria que põe os pés naquele estádio. É vergonhoso, ponto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Outubro 2014 «É sempre um orgulho e uma honra representar este clube. Amo muito este clube e faço tudo para ajudar. Estamos de parabéns, fizemos uma excelente partida. Sabíamos que ia ser difícil, mas com o espírito de todos conseguimos a vitória. Tenho de agradecer a oportunidade que me deram. Trabalho para ter oportunidades e conseguir ser feliz», afirmou o extremo, na zona de entrevistas rápidas no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 21 Outubro 2014 Eu acho é que o Lope pôs o Quaresma só para os adeptos pararem com a m*rda dos assobios. E sejamos francos, tenho vergonha da porcaria que põe os pés naquele estádio. É vergonhoso, ponto. E para tirar o Casemiro. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 o Ruben Neves a trinco vai ter se ser porco muitas vezes, o menino ainda tem de crescer e vai no futuro fazer exibições em que tem de ser o bombeiro de serviço a fazer as faltas todas no meio campo, se jogaram futebol de 11 sabem que ha jogos assim e é preciso sacrificar-se pela equipa ;) Continua com a mesma cantiga :lol: Compartilhar este post Link para o post