infinito Publicado 21 Outubro 2014 Fabiano Ricardo Marcano Indi A. Sandro Danilo Oliver Quintero Quaresma Jackson Brahimi Com este futebol, mais vale ir com os mágicos todos logo de inicio que isto só vai lá se esses mágicos puxarem dos galões... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Outubro 2014 Às 8:30 a zona da Boavista já estava cheia de bascos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 21 Outubro 2014 Adeptos do Athletic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Os Bascos são os melhores adeptos estrangeiros que já vi por cá. Bem verdade. Ainda estive com alguns quando jogámos com eles, boa malta. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Outubro 2014 Nem parece que são espanhóis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Nem parece que são espanhóis. :mrgreen: Os outros com que lidei eram uma m*rda :lol: Atlético, Barcelona, Sevilla (mesmo os do Real com que tive eram um bocado para o atrasados). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2014 Bem verdade. Ainda estive com alguns quando jogámos com eles, boa malta. Eu vi o jogo em Alvalade ao lado de dois bascos e foi brutal. Super porreiros. Fartaram-se de elogiar o ambiente durante todo o jogo, percebiam de bola e no final ainda fizeram questão de me cumprimentar e de desejar boa sorte para a 2ª mão. Dat fair-play. E mesmo à volta do estádio andavam à vontade no meio de nós e conviviam na boa. Não vi nenhum stress com eles. Já agora, para hoje gostava de ver o Porto a entrar assim: Fabiano; Danilo, Reyes, Marcano e Alex Sandro; Rúben, Evandro e Quintero; Óliver, Brahimi e Jackson. Quer dizer, ver que não vou ver, porque joga o Sporting. Mas vou tentar ver este jogo logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Outubro 2014 Era preciso ser Natal para o Lopetegui deixar o "niño del Real Madrid" e o Herrera no banco Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Outubro 2014 O Reyes não está inscrito, Poeira. E deixar o melhor central no banco... Livrem-se de não ganhar esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 O Reyes não está inscrito, Poeira. E deixar o melhor central no banco... Livrem-se de não ganhar esta m*rda. O Maicon? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Outubro 2014 Indi. Quer gostem quer não, tem sido o único a manter alguma regularidade. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Outubro 2014 Eu vi o jogo em Alvalade ao lado de dois bascos e foi brutal. Super porreiros. Fartaram-se de elogiar o ambiente durante todo o jogo, percebiam de bola e no final ainda fizeram questão de me cumprimentar e de desejar boa sorte para a 2ª mão. Dat fair-play. E mesmo à volta do estádio andavam à vontade no meio de nós e conviviam na boa. Não vi nenhum stress com eles. Já agora, para hoje gostava de ver o Porto a entrar assim: Fabiano; Danilo, Reyes, Marcano e Alex Sandro; Rúben, Evandro e Quintero; Óliver, Brahimi e Jackson. Quer dizer, ver que não vou ver, porque joga o Sporting. Mas vou tentar ver este jogo logo a seguir. Indi por Reyes e era assim que eu ia. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2014 Indi. Quer gostem quer não, tem sido o único a manter alguma regularidade. O que não é dificil nesta defesa do Porto. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Outubro 2014 Estou a contar que o porto ganhe, mas ainda assim o bilbao não brinca. E quanto aos adeptos, os bascos são muito bons mas os do frankfurt devem ter sido os melhores que já vi por cá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2014 Bem verdade. Ainda estive com alguns quando jogámos com eles, boa malta. Os bascos e os galegos são s melhores Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Outubro 2014 Adeptos bascos :heart: Quando vieram a Alvalade meti conversa com um grupo de dois para ver se arranjava um cachecol do Athletic. Saí de lá com o cachecol, uma bandeira, a boina e ainda me pagaram duas imperiais :prayer: 5 estrelas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Outubro 2014 Eu acho que o FC Porto deve ganhar, mas este Athletic é um clube que pode acordar a qualquer momento. Se eles acordam hoje, pode vir a ser um problema. O que vale é que as equipas do Valverde não têm por hábito pressionar a primeira fase de construção. A não ser que o Valverde tenha visto os DVDs... estou à espera de um 2-1 para o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Outubro 2014 Fabiano Ricardo Marcano Indi A. Sandro Danilo Oliver Quintero Quaresma Jackson Brahimi Com este futebol, mais vale ir com os mágicos todos logo de inicio que isto só vai lá se esses mágicos puxarem dos galões... :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2014 O Reyes não está inscrito, Poeira. E deixar o melhor central no banco... Livrem-se de não ganhar esta m*rda. Então...não sei. Qualquer um. Não reconheço qualidade a nenhum dos que estão inscritos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Outubro 2014 Casemiro para central. Então...não sei. Qualquer um. Não reconheço qualidade a nenhum dos que estão inscritos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 Reformulo. Casemiro para a central. Compartilhar este post Link para o post