Danskin Publicado 22 Outubro 2014 Liverpool :lol: Nós também não estamos a fazer grande figura, verdade seja dita. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Outubro 2014 Isto com o Reus é outro nível :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Outubro 2014 No fim o Liverpool ganha, porque os adeptos cantam o YWNPG. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 22 Outubro 2014 O Pirlo tá em baixo de forma? Não tenho acompanhado a Juventus. Não tenho acompanhado regularmente, mas no último jogo contra o Sassuolo pareceu-me que não esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Outubro 2014 Isto na Champions é outro nível :heart: Fixed. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Outubro 2014 Real a dar 3 ao Liverpool na primeira parte :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Outubro 2014 Isto com o Reus é outro nível :heart:/> para o ano :cool: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Outubro 2014 Isto com o Reus é outro nível :heart: Tive de me ir limpar Porque é que estes crls não jogam assim no campeonato Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Outubro 2014 Que bola ao poste nossa senhora!! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Outubro 2014 Que remate do Coutinho! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Outubro 2014 Um gajo vai jantar e perde 2 golos do Real :-| Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Outubro 2014 Que tiro do Coutinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 22 Outubro 2014 Era um golo fantástico do Coutinho. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Outubro 2014 Simplesmente ridícula a abordagem do Lovren no primeiro golo do Real. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Outubro 2014 Fixed. Bundesliga > Champions para o ano :cool: Xô daqui! Tive de me ir limpar Porque é que estes crls não jogam assim no campeonato Estou num café e não trouxe outro par de boxers :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Outubro 2014 Réus + LEWA + gotZe + NULLER + Robben + Thiago + xabi + bastian Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Outubro 2014 O Pirlo tá em baixo de forma? Não tenho acompanhado a Juventus. Voltou há pouco tempo de lesão e que eu me lembre só tinha feito um jogo antes deste. Muito mauzinho, diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 22 Outubro 2014 onde estão a ver o Real, podem disponibilizar aí stream por favor? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Outubro 2014 onde estão a ver o Real, podem disponibilizar aí stream por favor? http://gofirstrow.eu/watch/291974/2/watch-liverpool-fc-vs-real-madrid.html Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Outubro 2014 http://www.ifeed2all.eu/watch/291974/1/watch-liverpool-fc-vs-real-madrid.html Vi a segunda parte do city e a vencerem vão empatar, vi a primeira do liver e levam 3, não posso ver equipas da liga inglesa... E para quem fala do Ronaldo ter mais golos que o Messi na champions, o Messi é mais novo 2 anos, o ronaldo abandona a carreira e o messi ainda marca uns 12 golos por época na champions :- Não sou bruxo nem hater, mas estou desconfiado que o Ronaldo vai ter uma curva descendente de carreira mais lenta que a do Messi. O que pode não parecer muito lógico pelo tipo de jogadores que são, mas é a sensação que tenho. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Outubro 2014 O golo do CR7 foi muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post