El Colosso Publicado 13 Janeiro 2015 Nem discuto isso, mas ele ser nomeado para defesa foi uma palhaçada. Aliás, 3 centrais e um médio numa defesa a 4. Devia era ter estado no lugar do Iniesta. Exato o problema é esse, é eles estar na lista para defesa direito. Eu metia-o no meio campo, com o Xabi, e tirava o Iniesta e o Kroos. Como era literalmente impossivel, metia o Modric e o Xabi no meio-campo juntamente com o Di Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Janeiro 2015 É uma maneira de expressão em mostrar a minha opinião de que ele o merece. Eu não construía um XI sem ele na minha equipa. Pronto, aceito a tua visão e a de outros que dizem que o Ramos se farta de errar. Felizmente muitos treinadores passaram pelo Real Madrid e o rapaz lá continua na defesa como pedra e cal, a ganhar tudo o que há para ganhar e a fazer dupla com outro central bastante criticado, o Pepe (que esta época está a um nível soberbo, concordo que houve ali um ano e tal que lhe parou o cérebro e era demasiado sarrafeiro). Presumo então que o Capel seja espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Janeiro 2015 Já venho um pouco tarde, mas não queria deixar de comentar isto. - Melhor jogador Prémio mais do que merecido para um dos melhores jogadores da história do jogo. Como disse no meu primeiro comentário ontem à tarde, o que me impressionou mais nestes últimos dois anos foi a forma brilhante como o Ronaldo reverteu uma situação de desvantagem que parecia perdida à partida. Em 2012, o saldo de Bolas de Ouro era de 4-1 favorável ao Messi. Em 2014, já está em 4-3 (contagem que reflecte muito melhor o equilíbrio que existe entre os dois) e, sinceramente, não acredito que fique por aqui. Ele está com um balanço fantástico para 2015...E isto numa fase da sua carreira em que tudo apontava para que fosse o Messi, por ser mais novo, a evoluir, a superar-se e a dilatar ainda mais a vantagem. Incrível! Agora, vejo um Ronaldo mais maduro, mais altruísta, mais versátil, mais criativo, mais tranquilo do que nunca. Em suma, refinou todos os aspectos do seu jogo e deu aquele passo decisivo que, no meu entender, lhe faltava e que separa os sobredotados dos génios. Um futebolista sobredotado é alguém que faz coisas incríveis; um futebolista genial é alguém que faz coisas incríveis como se fosse fácil. Um génio é espontâneo e não joga sempre como se tivesse alguma coisa a provar a alguém, muito menos deixa transparecer em campo o quanto se esforçou. Eu via aqueles fantásticos remates de longe do Ronaldo e não conseguia deixar de pensar que ele tinha ficado horas a fio a treinar aquilo. Não, um génio tem uma mística especial. Cruijff era assim. Maradona também. Zidane também. Messi também. E agora, aos 29 anos, finalmente reconheço essa centelha de génio no Ronaldo. Tudo lhe sai com naturalidade. De resto, eu daria o segundo lugar do pódio ao Neuer, mas pode dizer-se que é uma vergonha (palavra preferida do CMPT) um jogador que marcou 58 golos e fez 21 assistências num ano ficar em segundo lugar numa votação destas? Acho que não. Além disso, a diferença percentual entre os dois é demasiado insignificante para fazer disso um cavalo de batalha. Ah, e tirando aquele grito random, nada contra o discurso do Ronaldo. - Melhor treinador Não gosto dele, mas esta era para o Simeone, obviamente. Tremenda injustiça. Já para não falar da patetice que é dar um prémio deste cariz a um seleccionador. - Melhor golo Não concordo particularmente com o top3 escolhido, acho que havia golos melhores nos 10 nomeados (o do Marco Fabián :heart:), mas talvez desse o prémio à Stephanie Roche. Foi para o James, aceita-se. O que realmente me faz confusão é as reacções. Aquilo é um golaço em qualquer parte do mundo, mas parece que já não se consegue discordar de nada sem incluir as palavras "vergonha", "palhaçada", "escândalo", "ridículo"...Só faltou o clássico "o futebol está morto" :lol: Que falta de noção. - Onze ideal Finalmente, chegamos à parte da comédia. Ano após ano, é a minha parte preferida da gala, confesso :lol: Podia falar das ausências criminosas do Xabi Alonso e sobretudo do Modric, mas para quê? A presença do David Luiz, um dos jogadores mais sobrevalorizados de que me lembro, é a metáfora perfeita para descrever aquilo em que se transformou este prémio desde que a FIFA tomou conta dele. Votações online? Capitães a votarem nos amigos? Seleccionadores a votarem nos do seu país? Enfim, com este sistema premeia-se tudo menos o mérito. Só tenho pena de quem deu o litro o ano inteiro e depois não vê o seu trabalho reconhecido. Para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2015 Mas alguém disse que não era um golaço? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Janeiro 2015 o sergio ramos é balon de oro espanol. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Presumo então que o Capel seja espectacular. Basta usares um bocado do raciocínio mental para veres as diferenças de situação. Um ganhou tudo o que havia para ganhar... o outro... Editado 13 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Janeiro 2015 Mas alguém disse que não era um golaço? Não com essas palavras :mrgreen: wow um remate de longe Vejo um gajo a parar de peito e a rematar de primeira a uma boa distância, como vejo golos desses todas as semanas Não sei o que é pior, o Neuer ficar em 3º ou o golo do James ter ganho Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Janeiro 2015 Também acho o golo do James "banal" para ter ganho o prémio. Metia alguns do top 10 à frente, não metia só os outros 2 da top-3. Por falar no golo da gaja, perdi a conta ao número de vezes que referiram que foi o treinador da equipa adversária a filmar o golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Janeiro 2015 O Lewa disse que estava arrependido de votar CR7 e que agora votava Neuer. lolol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Janeiro 2015 É preciso ter em conta o contexto em que o golo foi marcado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Janeiro 2015 Já venho um pouco tarde, mas não queria deixar de comentar isto. - Melhor jogador Prémio mais do que merecido para um dos melhores jogadores da história do jogo. Como disse no meu primeiro comentário ontem à tarde, o que me impressionou mais nestes últimos dois anos foi a forma brilhante como o Ronaldo reverteu uma situação de desvantagem que parecia perdida à partida. Em 2012, o saldo de Bolas de Ouro era de 4-1 favorável ao Messi. Em 2014, já está em 4-3 (contagem que reflecte muito melhor o equilíbrio que existe entre os dois) e, sinceramente, não acredito que fique por aqui. Ele está com um balanço fantástico para 2015...E isto numa fase da sua carreira em que tudo apontava para que fosse o Messi, por ser mais novo, a evoluir, a superar-se e a dilatar ainda mais a vantagem. Incrível! Agora, vejo um Ronaldo mais maduro, mais altruísta, mais versátil, mais criativo, mais tranquilo do que nunca. Em suma, refinou todos os aspectos do seu jogo e deu aquele passo decisivo que, no meu entender, lhe faltava e que separa os sobredotados dos génios. Um futebolista sobredotado é alguém que faz coisas incríveis; um futebolista genial é alguém que faz coisas incríveis como se fosse fácil. Um génio é espontâneo e não joga sempre como se tivesse alguma coisa a provar a alguém, muito menos deixa transparecer em campo o quanto se esforçou. Eu via aqueles fantásticos remates de longe do Ronaldo e não conseguia deixar de pensar que ele tinha ficado horas a fio a treinar aquilo. Não, um génio tem uma mística especial. Cruijff era assim. Maradona também. Zidane também. Messi também. E agora, aos 29 anos, finalmente reconheço essa centelha de génio no Ronaldo. Tudo lhe sai com naturalidade. De resto, eu daria o segundo lugar do pódio ao Neuer, mas pode dizer-se que é uma vergonha (palavra preferida do CMPT) um jogador que marcou 58 golos e fez 21 assistências num ano ficar em segundo lugar numa votação destas? Acho que não. Além disso, a diferença percentual entre os dois é demasiado insignificante para fazer disso um cavalo de batalha. Ah, e tirando aquele grito random, nada contra o discurso do Ronaldo. - Melhor treinador Não gosto dele, mas esta era para o Simeone, obviamente. Tremenda injustiça. Já para não falar da patetice que é dar um prémio deste cariz a um seleccionador. - Melhor golo Não concordo particularmente com o top3 escolhido, acho que havia golos melhores nos 10 nomeados (o do Marco Fabián :heart:), mas talvez desse o prémio à Stephanie Roche. Foi para o James, aceita-se. O que realmente me faz confusão é as reacções. Aquilo é um golaço em qualquer parte do mundo, mas parece que já não se consegue discordar de nada sem incluir as palavras "vergonha", "palhaçada", "escândalo", "ridículo"...Só faltou o clássico "o futebol está morto" :lol: Que falta de noção. - Onze ideal Finalmente, chegamos à parte da comédia. Ano após ano, é a minha parte preferida da gala, confesso :lol: Podia falar das ausências criminosas do Xabi Alonso e sobretudo do Modric, mas para quê? A presença do David Luiz, um dos jogadores mais sobrevalorizados de que me lembro, é a metáfora perfeita para descrever aquilo em que se transformou este prémio desde que a FIFA tomou conta dele. Votações online? Capitães a votarem nos amigos? Seleccionadores a votarem nos do seu país? Enfim, com este sistema premeia-se tudo menos o mérito. Só tenho pena de quem deu o litro o ano inteiro e depois não vê o seu trabalho reconhecido. Para o ano há mais. esta m*rda é o teu melhor post desde há muito tempo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2015 É preciso ter em conta o contexto em que o golo foi marcado. Nem mais Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2015 Não com essas palavras :mrgreen: E por ver golos daqueles aos contentores deixa de ser um golaço? Para isso tinham de meter centenas de golaços daqueles todos os anos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Janeiro 2015 É preciso ter em conta o contexto em que o golo foi marcado. Verdade. Acho que o prémio devia ter sido atribuído ao Van Persie. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Janeiro 2015 Acho que o prémio devia ter sido atribuído ao Van Persie. Facilmente Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Janeiro 2015 https://www.facebook.com/video.php?v=1063131130379237 Filho do Ronaldo é fã do Messi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Janeiro 2015 Tendo em conta o contexto, o do Van Persie limpava muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Janeiro 2015 So fazia sentido o van persie ganhar caso fosse o pique a entregar o premio Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Janeiro 2015 Taylor Swift a dar espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Janeiro 2015 https://www.facebook.com/video.php?v=1063131130379237 Filho do Ronaldo é fã do Messi :mrgreen: Vinha agora meter isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2015 já tinha ficado com a ideia de que a relação entre eles melhorou com o discurso do Ronaldo e com a brincadeira com o Messi, pelos vistos é verdade ainda bem, só puxando um pelo outro é que ainda vão melhorar mais, o futebol agradece Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Janeiro 2015 Não quero soar a injusto, mas acredito piamente que o Messi teve influência naquilo que o Ronaldo é hoje...depois daqueles 4 anos sem vencer e sempre a tentar ser melhor, estas duas bolas de ouro são como um reconhecimento da sua excelência como profissional e jogador e pode muito bem ter visto no Messi uma das razões para ter chegado onde chegou. Daí a ganhar maior empatia por ele é um instante. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Janeiro 2015 É preciso ter em conta o contexto em que o golo foi marcado. O ano passado ganhou um golo marcado num amigável, portanto :mrgreen:. Foi por votação online, e como o James joga no Real e é mais famoso atualmente que o Van Persie, ganhou o James Compartilhar este post Link para o post