Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Bola de Ouro '14 - Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador do Mundo pela 3ª vez

Publicações recomendadas

Klinsmann nomeado para melhor treinador do ano? :maluco:

Vou voltar a dizer: bem underrated que ele é enquanto seleccionador.

E falta aí o Jorge Luis Pinto da Costa Rica, mas já se sabe que custa nomear esses.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se esqueceram do Jesus...

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho:

1. Ronaldo

2. Messi

3. Courtois

O que vai ser:

1. Messi

2. Ronaldo

3. Götze/Neymar

No melhor treinador deve ganhar o Carlo ou o Löw, eu daria ao Simeone.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho:

1. Ronaldo

2. Messi

3. Courtois

O que vai ser:

1. Messi

2. Ronaldo

3. Götze

No melhor treinador deve ganhar o Carlo ou o Löw, eu daria ao Simeone.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a dizer: bem underrated que ele é enquanto seleccionador.

E falta aí o Jorge Luis Pinto da Costa Rica, mas já se sabe que custa nomear esses.

Até pode ser underrated e não o nego mas havia treinadores que mereciam mais do que ele a nomeação. O seleccionador da Costa Rica, por exemplo, poderia entrar facilmente nessa lista pelo lugar do Klinsmann.

E já agora:

The lack of Jorge Jesus in this list is insulting. Won the domestic treble with Benfica in Portugal while playing some great football, and also reached the EL final again. Meanwhile, Mourinho and Klinsmann are nominated for whatever reason.

Doesn't matter, it should go to either Simeone or Löw.

Comentário no tópico do reddit sobre esta notícia. E até há lá muitos a dizer que o Jesus deveria ter sido nomeado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser underrated e não o nego mas havia treinadores que mereciam mais do que ele a nomeação. O seleccionador da Costa Rica, por exemplo, poderia entrar facilmente nessa lista pelo lugar do Klinsmann.

E já agora:

Comentário no tópico do reddit sobre esta notícia. E até há lá muitos a dizer que o Jesus deveria ter sido nomeado.

sim, com isso concordo.

E também acho que o Jorge Jesus merecia ter sido nomeado. Também acho que o Emery devia ter sido considerado.

Por mim, ganhava o Low. Não que seja o treinador que mais goste, mas são demasiadas competições UEFA e FIFA sempre em alta rotação a chegar pelo menos às meias-finais, e agora acaba com um título merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O umlaut não é reconhecido, logo, escreve-se Goetze. E Mueller. E Oezil.

Ah Bom! É por isso que tenho visto o nome dele escrito dessa maneira em alguns sitios

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, este prémio já "morreu" há muito tempo, mas se houvesse alguma lógica nisto, seria Ronaldo e Simeone.

De resto, três notas:

- Nunca esperei viver o suficiente para ver o Mascherano nomeado para a Bola de Ouro.

- A ausência do Modric é qualquer coisa de inexplicável.

- O Mourinho foi nomeado porquê, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, este prémio já "morreu" há muito tempo, mas se houvesse alguma lógica nisto, seria Ronaldo e Simeone.

De resto, três notas:

- Nunca esperei viver o suficiente para ver o Mascherano nomeado para a Bola de Ouro.

- A ausência do Modric é qualquer coisa de inexplicável.

- O Mourinho foi nomeado porquê, já agora?

Porque está a fazer um excelente início de época?

8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o vencedor é Ronaldo

Para os treinadores tem de ser o Ancelotti, bastou 1 época para se tornar campeão europeu.

Não compreendo como acham que o Simeone tem hipótese.

Real eliminou o Atletico Madrid e venceu o Barcelona na final para vencer a Copa do Rei

Venceu o Atletico na Champions.

Por gosto talvez dissesse o Simeone também, mas por factos o melhor foi Ancelotti.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem o Suárez não estar presente na lista. Era o que faltava depois da ação dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é como é que ser campeão espanhol e vice-campeão europeu com o Atletico tem menos valor que ser campeão europeu com o Real.

Não são factos, é cegueira.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o vencedor é Ronaldo

Para os treinadores tem de ser o Ancelotti, bastou 1 época para se tornar campeão europeu.

Não compreendo como acham que o Simeone tem hipótese.

Real eliminou o Atletico Madrid e venceu o Barcelona na final para vencer a Copa do Rei

Venceu o Atletico na Champions.

Por gosto talvez dissesse o Simeone também, mas por factos o melhor foi Ancelotti.

E o Atlético, que rompeu com a hegemonia Barça-Real, vencendo o campeonato, venceu a Supertaça Espanhola, e foi à final da Liga dos Campeões, isto não são factos?

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ou menos a mesma coisa que ser campeão nacional e vice-campeão europeu com o Avintes.

Como perdeu a final contra o Real, o prémio tem de ir para o treinador do Real. São factos!

Compartilhar este post

Link para o post

"O melhor simulador de faltas o melhor a reclamar com o arbitro, nao é o Ronaldo?????? para mim ha muitos mas muitos jogadores mais completos que Ronaldo."

Li isto no Record e todos sabemos o que a casa gasta por lá, mas fds esta gente tem alguma noção da m*rda que diz? E é que se fosse só um ou dois :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...