Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Bola de Ouro '14 - Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador do Mundo pela 3ª vez

Publicações recomendadas

Porque está a fazer um excelente início de época?

8-[

Não sei se estás a falar a sério ou não, mas isso parece-me injusto para o Jesus, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estás a falar a sério ou não, mas isso parece-me injusto para o Jesus, por exemplo.

Eu acho que o Jesus podia ser considerado. Aliás, deixaram-se bons nomes fora dessa lista. Jesus, Emery, Jorge Luis Pinto...

Compartilhar este post

Link para o post

já deixavam era de pôr treinadores e selecionadores no mesmo saco. como é que dois trabalhos tão diferentes podem ser distinguidos com o mesmo prémio?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é como é que ser campeão espanhol e vice-campeão europeu com o Atletico tem menos valor que ser campeão europeu com o Real. Não são factos, é cegueira.

Como é óbvio.

E para Bola de Ouro, deve ser o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o vencedor é Ronaldo

Para os treinadores tem de ser o Ancelotti, bastou 1 época para se tornar campeão europeu.

Não compreendo como acham que o Simeone tem hipótese.

Real eliminou o Atletico Madrid e venceu o Barcelona na final para vencer a Copa do Rei

Venceu o Atletico na Champions.

Por gosto talvez dissesse o Simeone também, mas por factos o melhor foi Ancelotti.

É preciso contextualizar as coisas.

Vencer um campeonato com o Atlético é algo único. Mais complicado do que conquistar a UCL pelo Real - sem tirar o mérito evidentemente.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo sem discussão nos jogadores e para os treinadores Simeone, Low ou Ancelloti e fica bem entregue.

Modric não estar na lista... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo e Simeone, parece-me o mais justo. Mas estou a ver o Ancelotti ou o Löw a levar o de melhor treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Why Mascherano's anus deserves the Ballon D'or

Javier Mascherano's inclusion on the shortlist for World Player of the Year has raised a few eyebrows - but we're backing him. The Argentinian sacrificed more in one tackle than most of his fellow nominees have in the entire year

Javier Mascherano is not the most obvious pick for the Ballon D'Or. But how many other players on the 23-man shortlist can say they sacrificed their bumhole for the sake of national pride?

Sure, Ronaldo has his goals, Muller and Neuer have their World Cup medals and Messi has the never-ending love and respect of FIFA officials. But none of them made a tackle like the one Mascherano made on Arjen Robben in the last minute of the Holland v Argentina World Cup semi-final.

The block (you can watch it below) eventually put Argentina into the final. But that's not why we're backing the little Barcelona destroyer. Mascherano admitted after the game that he stretched so hard for the ball in making this challenge, he TORE HIS ANUS. Just look at the expression on his face at 28 seconds in:

Link

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que penso duas vezes, talvez até o Simeone merecesse. Mas se for entregue ao Low também não seria injustiça nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Jesus podia ser considerado. Aliás, deixaram-se bons nomes fora dessa lista. Jesus, Emery, Jorge Luis Pinto...

Não só podia, como devia. Não consigo mesmo perceber a lógica de escolher o Mourinho ou mesmo o Conte e não escolher o Jesus. Só pode ser pelo nome...Quanto aos seleccionadores, antes do Klinsmann, ainda vêm o Sampaoli, o Miguel Herrera, o Pekerman e o Jorge Luis Pinto, pelo menos.

Sobre o melhor treinador, goste-se ou não (e eu não gosto), o Atlético tem o dedo do seu treinador. Há ali trabalho. E ganhar uma prova de regularidade com um conjunto de jogadores em que só o guarda-redes é que tinha alguma hipótese de entrar no onze de Barça e Real é um enorme feito. Já para não falar da final da Champions...Não gosto dele, prefiro mil vezes o Carlo, mas não tenho muitas dúvidas de que o Simeone foi o treinador do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava de saber o porquê de os seleccionadores poderem vir a ser conssiderados treinadores do ano? Devia de haver uma categoria separada para melhor treinador e outra para melhor seleccionador, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o melhor treinador, goste-se ou não (e eu não gosto), o Atlético tem o dedo do seu treinador. Há ali trabalho. E ganhar uma prova de regularidade com um conjunto de jogadores em que só o guarda-redes é que tinha alguma hipótese de entrar no onze de Barça e Real é um enorme feito. Já para não falar da final da Champions...Não gosto dele, prefiro mil vezes o Carlo, mas não tenho muitas dúvidas de que o Simeone foi o treinador do ano.

N te estás a esquecer do Diego Costa? Afinal, foi para uma liga tão ou mais competitiva e é titular. E eu até consideraria o Koke

Compartilhar este post

Link para o post

N te estás a esquecer do Diego Costa? Afinal, foi para uma liga tão ou mais competitiva e é titular. E eu até consideraria o Koke

O Diego Costa e o Koke não eram titulares nem no Barça, nem no Real. Tinham melhores à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não me esqueci do Diego Costa. Acho que é um bom avançado e um dos melhores do Atlético, mas não se compara com aquilo que o Real e o Barcelona tinham à disposição. O mesmo para o Koke, com a agravante do Koke nem sequer ser o melhor médio do Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...