Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Bola de Ouro '14 - Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador do Mundo pela 3ª vez

Publicações recomendadas

Se o Bale não se lesiona o James não teria os minutos de jogo necessários. Se o Modric não se lesiona ele não continuaria a ter os minutos de jogo necessários.

Todos a 100% só dá BBC+Modric+Kroos+Isco.

Sim, de certeza que o James ia para o banco para jogar o Isco :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bale não se lesiona o James não teria os minutos de jogo necessários. Se o Modric não se lesiona ele não continuaria a ter os minutos de jogo necessários.

Tipo, não. O Isco é que só começou a jogar mais devido às lesões, não foi o James. Dos 22 jogos do Real, só não foi titular em dois. É o terceiro jogador com mais minutos, apenas superado pelo Kroos e Cristiano.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Ronaldo

2º Neuer

3º Messi

Não tem nada que saber, tão facil

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que os dois lesionados (Bale e Modric) estiveram os dois no onze inicial (contei 7 vezes) foi sempre o James a jogar.

Até porque quando o Bale se lesiona, o Isco vai para extremo e agora com o Modric lesionado o Isco está no duplo pivô. É o claro substituto, o James joga sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1º Ronaldo

2º Neuer

3º Messi

Não tem nada que saber, tão facil

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

James com o Puskas e o CR7 com a bola de ouro. Por esta ordem de importância para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Os golos do James e do Van Persie são os do Mundial ?

Sim.

Como operação de charme, até acredito que ganhe a Stephanie.

E Deus Neuer leva a Bola de Ouro 8).

Obviamente que acho justo a vitória do Cristiano Ronaldo, fez uma época enorme, mas não acho assim tão descabido uma eventual vitória do Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era:

1-Ronaldo

2-Neuer

3-Messi

mas não me admirava nadinha que o Messi fosse 2º :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já:

GR:

Neuer (Minha escolha para o 11 da UEFA: Courtois. Mundial fez a diferença aqui)

- Razões óbvias! Pelo simbolismo que tem para a posição e por ter sido o ano mais representativo do mesmo, tendo sido campeão Mundial com algumas exibições históricas, como por exemplo, contra a Argélia.

DEF:

Lahm (Está no meu 11 da UEFA)

- É o Lahm. Patrão de tudo e mais alguma, jogador de futebol na verdadeira ascensão da palavra. Campeão de tudo e mais alguma coisa. Só faltou a Champions...

S. Ramos (Está no meu 11 da UEFA)

- Patrão da defesa do Real que ganhou a 10ª. Importância histórica atribuída pelo golo que deixou o Real vivo na final da Champions.

M. Hummels (Minha escolha para o 11 da UEFA: Godín: Mundial fez a diferença novamente)

- Melhor central do Mundial. Simples.

Marcelo (Só levei 3 defesas para o 11 da UEFA)

- Mesmo a dividir a posição com o Coentrão cagou na pinha dos laterais esquerdos todos. Só a exibição na final da Champions, depois de entrar já vale o titulo.

BOLA DE OURO:

C. Ronaldo: Mas há dúvidas? De outra galáxia... Só é pena não ter uma seleção que o acompanhe e ter chegado ao Mundial em debilidades.

TREINADOR DO ANO:

Simeone: Fez o impossível. Ganhou uma das duas melhores ligas do Mundo com uma equipa de qualidade bastante inferior aos rivais, valorizou jogadores qualitativamente de uma forma parva, foi finalista da Champions... Pá... Época de Deus! :prayer:

CONTINUANDO:

MED:

James (Minha escolha para o 11 da UEFA: Robben + Rakitic: Aqui só levo 3, porque tem sido assim. Nenhum dos dois escolhidos para o 11 da UEFA está lá de qlq maneira. O Robben presumo que esteja nos avançados)

- Mundialão e época de nível no clube que lhe mereceram transferência milionária diretamente para o 11 do Real. Tudo dito.

Modric (Está no meu 11 da UEFA)

- Um monstro no meio campo do Real e a afirmação como sendo o médio com mais qualidades no Mundo. Mundial de bom nível não acompanhado pela sua seleção um pouco à imagem do Ronaldo, mas que não mancha uma época tremenda. Só faz confusão não estar nas opções para o Balon D'Or.

Di Maria (Está no meu 11 da UEFA)

- Melhor da final da Champions, de uma importância brutal no Real e o melhor da Argentina no Mundial. Se não tivesse falhado a final, não sei, não sei...

Adiante:

AVA:

A. Robben (Está no meu onze da UEFA como médio e entra na vez do Diego Costa como avançado)

- Grande época a nível interno e um Mundial assombroso onde carregou uma Holanda mediocre sempre às costas. Decisivo em vários jogos com destaque para os 8ºs contra o México onde a sua influência foi determinante a um nível estrondoso. Exibição daquelas de génio que transformou a pior equipa em campo na equipa vencedora.

Lionel Messi (Minha escolha para o 11 da UEFA: Zlatan)

- Para além do habitual show Messi ainda que numa época atormentada por vários problemas, um Mundial onde foi eleito o melhor jogador e onde foi de facto decisivo em boa fatia dos jogos da Argentina. Se a Argentina chega à final pode agradecer a Messi, Di Maria e Mascherano. O Sabella foi um homem de sorte em ter estes três com ele para a viagem. Destaque maior vai para a forma como desbloqueou o jogo contra a Suiça num encontro que se estava a complicar em demasia e para o jogo com o Irão. Não consigo distinguir entre os dois...

Cristiano Ronaldo (Está no meu 11 da UEFA)

- Nem é preciso dizer nada. Balon D'Or.

11 Final:

Neuer; Lahm, S. Ramos, Hummels, Marcelo; James, Modric, Di Maria; Robben, L. Messi, C. Ronaldo

-

Noutras notas e visto que Robben e Di Maria saltaram das opções para o top 3, eu colocaria o Messi em 2º e o Neuer em 3º. A influência do Messi no clube continuou a ser preponderante e o clube até se terá ressentido dos seus problemas e depois entre um jogador que foi absolutamente decisivo na passagem da fase de grupos da Argentina e depois desbloqueia o jogo com a Suiça, assim à cabeça, ou um que foi decisivo contra a Argélia, embora tenha o Mundial ajudado a que este se distingui-se como um GR que marcará uma geração, a escolha tem de cair no primeiro. Isto porque a Alemanhã foi sempre uma séria candidata pelo que foi fazendo em campo e pela qualidade global dos seus jogadores, ou grande parte deles e do seu selecionador. Na Argentina o caso já foi diferente. O selecionador foi um barco à deriva a jogar um futebol negativo e assustado e onde a inspiração de Di Maria e Messi foram os factores diferenciadores. Isso e a disponibilidade do Mascherano. A influência do Messi foi portanto maior nos sucessos da Argentina e merece o 2º lugar, de entre os dois.

Agora, como disse, nem um nem outro constariam do meu top 3, isso é certo.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

A FIFA que criasse mas é um prémio Puskas World Cup... Já que também há Bola de Ouro FIFA e Bola de Ouro FIFA World Cup (que foi a que o Messi ganhou) também não vejo problema em haver um prémio para os golos do mundial e outro para os golos da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo acreditar que o Messi fique em 3º honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A FIFA que criasse mas é um prémio Puskas World Cup... Já que também há Bola de Ouro FIFA e Bola de Ouro FIFA World Cup (que foi a que o Messi ganhou) também não vejo problema em haver um prémio para os golos do mundial e outro para os golos da época.

O problema é que o James quer deixar espaço na prateleira para as bolas de ouro, fica lá tu com os Puskas todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que o Neuer estar no top3 é prémio suficiente para o que fez neste ano. Só por curiosidade, deve ser o primeiro guarda redes a entrar num top3, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Neuer estar no top3 é prémio suficiente para o que fez neste ano. Só por curiosidade, deve ser o primeiro guarda redes a entrar num top3, certo?

O Yashin foi bola de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio absoluto.

Que ganhe o Ronaldo e que o Ronaldo das balizas fique em 2º

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...