Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Bola de Ouro '14 - Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador do Mundo pela 3ª vez

Publicações recomendadas

O Suarez ficou de fora pelas mesmas razões que o Conte não foi nomeado na época em que esteve suspenso. Se não era um concorrente forte a um lugar no pódio.

E o Pogbito sem fazer um caralhito também já anda nestas andanças. Tipo o Neymar que também começou mais cedo do que o que devia. É por isto que o valor dele é muito superior do que o que devia ser e ainda há gente que fique surpreendida: é um jogador altamente comerciável.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se não ganhar o Ronaldo é a escandaleira total

Compartilhar este post

Link para o post

Não só podia, como devia. Não consigo mesmo perceber a lógica de escolher o Mourinho ou mesmo o Conte e não escolher o Jesus. Só pode ser pelo nome...Quanto aos seleccionadores, antes do Klinsmann, ainda vêm o Sampaoli, o Miguel Herrera, o Pekerman e o Jorge Luis Pinto, pelo menos.

Sobre o melhor treinador, goste-se ou não (e eu não gosto), o Atlético tem o dedo do seu treinador. Há ali trabalho. E ganhar uma prova de regularidade com um conjunto de jogadores em que só o guarda-redes é que tinha alguma hipótese de entrar no onze de Barça e Real é um enorme feito. Já para não falar da final da Champions...Não gosto dele, prefiro mil vezes o Carlo, mas não tenho muitas dúvidas de que o Simeone foi o treinador do ano.

:arrow:

E o Suárez até podia ter comido uma perna ao Platini. Não estar lá, quando tinha claramente lugar num top-10, pelo menos, é uma vergonha. Ocupava ali o lugar do Mascherano, que é o intruso naquela lista de 23.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que não há grandes dúvidas. Tem de ser Ronaldo e Simeone.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um mundial é que provoca a escolha dessa lista :lol:

Mas é da maneira que a escolha fica mais óbvia.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho que devia ser:

1. James

2. Outros

O que vai ser:

1. Ronaldo

2. James

3. Outros

Fifalona.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Daqui a um dois anos vai ser guerra Ronaldo x James em vez de Ronaldo x Messi, e o UnReal vai trocar o lugar de fanboyzinho com o Ghelton na luta contra o Ronaldo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo e Simeone. Se fosse para o Ancelotti, também não seria nenhum escândalo. O Jesus não estar é só ridículo. Tal como o Modric, na lista de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o JJ não está na lista e está por exemplo o Conte?

Mesmo. Não me atirem serradura para os olhos, fds..

Compartilhar este post

Link para o post

Não está porque isto é por estatuto, só lá estão jogadores e treinadores dos 4 grandes campeonatos e o Ibra que dispensa apresentações + os seleccionadores. Até me admiro de não ver lá o Wenger. Nos outros anos não ganha nada e aparece sempre, este ano ganhou a taça de Inglaterra e agora é que se lembraram de deixá-lo de fora.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus não está por razões de segurança.

Ele a ganhar uma bola de ouro inchava até rebentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não está porque isto é por estatuto, só lá estão jogadores e treinadores dos 4 grandes campeonatos e o Ibra que dispensa apresentações + os seleccionadores. Até me admiro de não ver lá o Wenger. Nos outros anos não ganha nada e aparece sempre, este ano ganhou a taça de Inglaterra e agora é que se lembraram de deixá-lo de fora.

Mas o Conte ganha um campeonato com a Juventus, que ali o difícil era não ser ele a ganhar. O JJ limpa tudo em Portugal, e ainda vai à final de um competição europeia depois de eliminar a ..... Juventus.

Mas também tens lá o Klismann que ainda menos fez que o Conte. O mano da Costa Rica até chora.

Compartilhar este post

Link para o post

A mais inacreditável é mesmo o Klismann, não há ponta por onde se lhe pegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Conte ganha um campeonato com a Juventus, que ali o difícil era não ser ele a ganhar. O JJ limpa tudo em Portugal, e ainda vai à final de um competição europeia depois de eliminar a ..... Juventus.

Mas também tens lá o Klismann que ainda menos fez que o Conte. O mano da Costa Rica até chora.

E porque haveria de chorar?

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que está lá o Klinsmann, há aí duas dezenas de treinadores que até se contorcem todos. Pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...