Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Depois da série negra de que falei aqui, onde não vencemos durante sete jogos e tive o emprego em risco, demos a volta à situação e vencemos os últimos cinco jogos, subindo pela primeira vez aos lugares de play-off. Curiosamente (ou não) começamos a safar-nos melhor quando abdiquei de me adaptar ao futebol "à pequeno" e tentei impor os meus ideais de futebol de passe curto e posse de bola. Que seja para continuar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa não precisou mesmo de tempo para essa mudança tão repentina? Comigo, não tenho esse sucesso. Mas também, só tenho eu e o meu adjunto a trabalhar com a equipa. Estou tão lixado, sem mais staff disponível :lol: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo esconder o entusiasmo... Acho que descobri uma pérola nas minhas camadas jovens. Para este nível, parece-me um jogador com um futuro simplesmente brilhante. Um avançado com bons atributos em quase tudo o que importa, vai ser uma aposta pessoal para a titularidade, mesmo tendo acabado de fazer 18 anos. O adjunto ainda não se convenceu que ele merece a titularidade, mas a verdade é que leva 3 golos em 2 jogos de pré-época (incluindo um golo ao todo-poderoso Partizan, meu clube-pai, que saiu de minha casa vergado a uma derrota de 2-0 e que podia ter sido bem mais...).

a07c70bb966705011d2bfdbb074941e7.png

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui parece ser uma pérola Very. Parece esse nível pode dar cartas, e de certeza que vai evoluir bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei parvo... Mas o meu staff só lhe dá 2* de CA e 3(4 preta) de PA...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo, mais um golito. :biggrin:

E por hoje é tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui despedido do Loures.. E passado 3 meses contactam me outra vez LOL

Compartilhar este post

Link para o post

43796928f5c8692a3b5cbdbccdbc7bf4.png

Pré-época concluída. Foi excelente a todos os níveis, exibicionais e de resultados. Pena as lesões que tive e que talvez me compliquem o início da temporada. Destaque natural para a vitória frente ao clube-pai Partizan, vice-campeão sérvio.

Agora começam os jogos a sério, com a Qualificação para a Taça da Sérvia e de seguida o arranque do campeonato.

Atualizo no final de novembro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui despedido do Loures.. E passado 3 meses contactam me outra vez LOL

Epa o presidente deve ser o gajo do Palermo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto. Estou triste. É um treinar equipas pequenas v2.0...

Com aquelas regras é bem mais do que isso (regras do jogar).

O tópico para já vai ser neste formato, embora quem queira actualizar o save com o estilo do reino unido está à vontade. Aliás, quem não tem muito tempo para falar sobre o save é uma forma excelente.

Ó Infinito se não houvesse um pouco mais de liberdade eu nunca iria saber quem era o teu Deus Garcia ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, cada um tem a liberdade de colocar aqui o seu trajeto de várias formas, assim tentamos estar com os dois lados, os que preferem um estilo mais "rígido" e outro mais "liberal". O importante aqui é respeitar a essência das regras LLM.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam usar este para fazer aqueles posts mesmo à LLM (post por época) e o outro (treinar equipas pequenas) para irem relatando o decorrer da época.

Mas a questão é que no outro tópico das equipas pequena não se seguem as regras do LLM. Neste tópico quem quiser pode fazer época a época e postar no fim, tal como sugerimos na parte final das regras de actualização. Vamos nestes 1os tempos ver o feedback da malta, para depois irmos alterando caso seja necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam usar este para fazer aqueles posts mesmo à LLM (post por época) e o outro (treinar equipas pequenas) para irem relatando o decorrer da época.

Também se podia fazer dessa maneira, mas o outro é para quem joga LLM, mas não respeitam todas as regras.

Fajo wins :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então se formos a ver ninguém respeita as regras.

Quando falamos em regras referimos-nos em termos de jogo jogado, e não de actualizações.

Bem malta então fazemos assim, hoje até ás 24 horas podem opinar sobre as regras estabelecidas pela Moderação . Podem propor alterações especificas, nós estamos abertos ás sugestões para melhorar o tópico.

Continuamos a não concordar com o formato tão fechado do Reino Unido.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu não estou de nenhum dos lados da disputa.

Só não faz sentido existir dois tópicos dedicados basicamente ao mesmo, sem diferenças de maior. Eu sei que um é apenas LLM e outro não o é, mas à primeira vista parecem os dois basicamente iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falamos em regras referimos-nos em termos de jogo jogado, e não de actualizações.

Bem malta então fazemos assim, hoje até ás 24 horas podem opinar sobre as regras estabelecidas pela Moderação . Podem propor alterações especificas, nós estamos abertos ás sugestões para melhorar o tópico.

Continuamos a não concordar com o formato tão fechado do Reino Unido.

Porque não seguir o modelo britanico, e tudo que for fora dessas regras ser colocado em sploiler (não exageradamente) com respetivo aviso. Assim o pessoal que se acha influenciavel tem sempre a opção de não abrir o spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que raio de exagero... Mas qual é o problema da forma como se escreve?! Fds... Acho que o mais importante é seguir as regras. E são as regras de jogo! É isso que torna este "modo" diferente.

Que raio de pretensiosismo, desculpem lá o desabafo, mas se preferem escrever duas linhas por época ninguém vos impede. Se não quiserem ler os posts de quem põe imagens... guess what? Ninguém vos impede! O que importa é ter-se como garantido (ou o mais possível) que quem aqui joga está a seguir as regras do LLM no que respeita à forma de jogar em si. O resto são apenas posts em fóruns, cada um escreva como quiser e bem lhe apetecer.

Compartilhar este post

Link para o post

depina, estás só a ser engraçado ou queres mesmo dar a tua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

o que ? estou a fazer actualização do meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...