Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Bom post Roma.

 

 

 

Hradec Kralove, Druha Liga, Czech Republic. Vamos lá começar :biggrin:

 

edit: A equipa subiu de divisão. Vou escolher outra para começar de baixo.

 

Concord Rangers, Skrill South, England :grin:

Compartilhar este post


Link para o post

Assim é fácil ter um tópico no EMEM. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou experimentar este desafio. Calhou-me Sampaio Correa, Campeonato Brasileiro Série C, Brasil. :maluco:

 

Edit: já subiu de divisão. Vou para a Colombia, CD Bogotá FC, Primera B.

 

Vamos lá no que vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post

DESPEDIDO :( PALHAÇOS

 

62da8286514fd7d9c302d0f80f4d878a.png

 

League 2 :l

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

depina, apesar de despedido, continuas a subir na carreira :mrgreen:

 

ecerqueira, podes por o DD a sugerir jogadores, mas acho que a decisão final é sempre tua. Quanto ao Staff nao sei, mas é uma questão de espreitares a Secção de Responsabilidades do Staff.

Compartilhar este post


Link para o post

Só não concordo com o contratar jogadores recomendados pelos olheiros. É óbvio que numa fase inicial, que ainda não conhecemos jogadores, isso faz sentido, mas à medida que vamos avançando no jogo, já observamos jogadores adversários e gostado do que fez contra a nossa equipa e ai pedir aos olheiros mais informações sobre o jogador, ou por exemplo à medida que vamos mudando de equipa, podemos querer levar algum jogador connosco.

São coisas que acontecem na vida real e não está claro ai.

 

Outra regra que acho que foi imposta ultimamente é que o Staff só pode ser contratado através de anúncio.

Compartilhar este post


Link para o post

1º post deste tópico:

 

Contratando jogadores

 

Todos os jogadores devem ser primeiro observados pelos olheiros antes de serem contratados por um LLC. Envia os teus olheiros para regiões permitidas (já referido anteriormente este método) e decide então segundo as suas recomendações quem tentar contratar, quem interessa e quem não interessa. Á medida que o estatuto do teu clube vai aumentando e juntamente com isso as condições financeiras e as possibilidades de atrair melhores jogadores forem aumentando, a distância para onde se enviam os olheiros pode ser aumentada. Mas sempre mantendo este processo o mais realista possível!

 

A excepção são os empréstimos, nos quais é aceitável usar o menu de pesquisa jogador/staff filtrando quem está listado para tal. Alguns dissem que os jogadores que tentas por empréstimo deviam ser primeiro indicados pelo staff (olheiros), mas isto é algo que se deixa à preferência de cada LLaMa. Deixa a tua consciência ser o teu guia.

 

Se não tiveres nenhum olheiro no teu staff é permitido usar o menu de pesquisa de jogador para identificar jogadores e propor-lhes um período de teste antes de os contratar.

 

 

*****

Gameplay

Scouting: Use scouts to find players, not the search screen. Trial days, media reports and other such in-game means can also be used to highlight players to scout, but regardless of how they come to your attention, no player should be signed without the once-over (at the very least) from one of your scouts or coaching staff.

 

 

*****

 

 

 

Acho que está claro, que se o teu olheiro dar o aval à contratação, podes avançar para a compra do jogador. E como metes os olheiros a trabalhar?

 

- No separador dos olheiros;

- observando os teus adversários e mandando ele observar o 'tal' jogador;

- etc.

 

A regra é "Não use a barra de pesquisa, nem a lista automática do jogo para contratações. Desde que o olheiro te traga relatórios, tudo bem...

 

Volto a repetir e pode parecer um bocado 'coiso', mas as regras são para ser cumpridas, senão nem vale a pena ter este tópico e ficava tudo no outro. A diferença deste para o Tópico para equipas pequenas, são as regras impostas. :compinchas:

Editado por Roma

Compartilhar este post


Link para o post

Só não concordo com o contratar jogadores recomendados pelos olheiros. É óbvio que numa fase inicial, que ainda não conhecemos jogadores, isso faz sentido, mas à medida que vamos avançando no jogo, já observamos jogadores adversários e gostado do que fez contra a nossa equipa e ai pedir aos olheiros mais informações sobre o jogador, ou por exemplo à medida que vamos mudando de equipa, podemos querer levar algum jogador connosco.

São coisas que acontecem na vida real e não está claro ai.

 

Outra regra que acho que foi imposta ultimamente é que o Staff só pode ser contratado através de anúncio.

E isso penso que não há mal. Por exemplo, estás no Boston e jogaste contra outra equipa no campeonato e houve 2 ou 3 jogadores estiveram em grande. Mandas o olheiro observar e podes contratar. Basicamente é jogar de forma realística, respeitando determinadas regras.

Óbvio que há sempre uma ou outra coisa que podia ser diferente, mas depois de começarmos neste modo ganhamos uma paixão por isto que não tem explicação.

 

Este ano estou curioso para ver o trabalho dos olheiros. Pessoalmente não fiquei muito satisfeito nesta vertente no FM anterior, vamos ver neste... a análise do plantel está porreiro, e é sempre algo que ajuda.

 

E tu nada para nós? :p

Ainda falta caro Roma!

No dia 7 vou fazer o save tradicional no Sporting, depois é que venho direitinho para esta secção. Durante o mês de Novembro e Dezembro vou estar por aqui bem activo, portanto espero conseguir uma boa aventura. E este ano é logo para as conferencias! O ano passado andei pela Alemanha e gostei imenso da experiência , mas Inglaterra é outra coisa;)

Editado por Fajo

Compartilhar este post


Link para o post

depina, apesar de despedido, continuas a subir na carreira :mrgreen:

 

ecerqueira, podes por o DD a sugerir jogadores, mas acho que a decisão final é sempre tua. Quanto ao Staff nao sei, mas é uma questão de espreitares a Secção de Responsabilidades do Staff.

0964b9a77e40f0f2aee38855d9e54a30.png

 

YES SIR ! não sei como mas subi !!!

 

275b8cc3b278f1fe966c6328e53e5960.png

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

Quer-me parecer que o PACO me deu uma missão não muito complicada... Até agora estamos bastante bem na liga.

Compartilhar este post


Link para o post

Classificação Geral - Vanarama Conference North (2015/16)

http://i.gyazo.com/9b6e3f6102ee1cbeb56d858918af40d2.png

 

Tão perto. Se no ano passado me sentia contente por ir aos playoffs e ia para lá com a ideia que ia ser varrido, este ano foi por pormenores, eliminado em penalties após uma reviravolta fantástica na eliminatória. Doeu :(

 

Em comparação com a primeira época: mais golos marcados, menos sofridos, mais pontos, e subi de 4º para 2º lugar. Agora é esperar os orçamentos para ver a que aponto na próxima época, se subirem um pouco (e espero que subam, temos feito óptimo lucro), sinto-me na obrigação de apontar ao título.

Editado por BDani

Compartilhar este post


Link para o post

Isso deve ser mesmo fudido acontecer dois anos seguidos. Acredita que a 3º é de vez.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso deve ser mesmo fudido acontecer dois anos seguidos. Acredita que a 3º é de vez.

True, mas já estou mais animado.

 

31887699ccd04f739480686b704369b2.png

 

Na primeira época tínhamos 120 mil libras para salários, esta época tivemos 200 mil :lol: Não há desculpas, temos que subir na próxima época.

Compartilhar este post


Link para o post

Salários anuais fazem-me uma confusão do crl. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Salários anuais fazem-me uma confusão do crl. :mrgreen:

É para parecer que se tem mais. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

A mim ajuda-me a ter melhor noção da real diferença que um salário fará nas finanças do clube. Também ajuda à imersão, porque sempre que se houve falar em salários/contratos no futebol, costuma ser por ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Há uma pequena "batota" que podemos fazer, que no futuro é importante. Criar um Treinador com dupla nacionalidade, ajuda a aumentar a cobertura de prospecção, e ajuda também depois no recrutamento de jovens para o clube. Quanto maior for a nossa cobertura e a rede de recrutamento mais regens de outras nacionalidades aparecem na nossa cantera.

Compartilhar este post


Link para o post

Força pessoal !!! Consegui nao descer na época passada !! Rumo ao título !!

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar de achar que há regras que não fazem muito sentido, concordo muito com isto.

 

Eu gostava de participar também mas queria saber primeiro umas coisas:

 

-Eu se começar, vou começar desempregado com a reputação mais baixa possível, acho mais realista;

-Quando fizer updates, irei fazer com SS e não irei tapar os nomes dos jogadores. Nunca irei postar SS de atributos;

 

Era apenas estas duas coisas que queria saber, para saber se é permitido postar dentro destes parâmetros :)

 

EDIT: Eu não sei se esta ideia possa parecer um pouco parva, mas porque não fazemos deste tópico para qualquer versão do FM/CM? Assim o pessoal que joga em versões anteriores (eu inclusive, FM13/12), possa postar aqui também. Mudavamos a Tag para LLM e mudava-se para a secção geral. O que acham pessoal? Acham que faz sentido, ou como há pouca gente a jogar em versões anteriores não há necessidade disso? :)

 

Se queres pôr nomes, mesmo que só os nomes, postas no outro tópico.

 

Só não concordo com o contratar jogadores recomendados pelos olheiros. É óbvio que numa fase inicial, que ainda não conhecemos jogadores, isso faz sentido, mas à medida que vamos avançando no jogo, já observamos jogadores adversários e gostado do que fez contra a nossa equipa e ai pedir aos olheiros mais informações sobre o jogador, ou por exemplo à medida que vamos mudando de equipa, podemos querer levar algum jogador connosco.

São coisas que acontecem na vida real e não está claro ai.

 

Outra regra que acho que foi imposta ultimamente é que o Staff só pode ser contratado através de anúncio.

 

Podes fazer o que disseste. Desde que seja uma mecânica realista tudo bem. A regra é os olheiros observarem quem queres, não obrigatoriamente encontrá-los por eles mesmos. Desde que não uses a pesquisa está okit.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...