Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

AINDA É !!!!!!!!!!

fds nem sei o que fazer com tanto dinheiro LOL

3fd1bbfd3756866b28ee2893fdc0bb1e.png

City ja anda a cheirar :( apresentou prop de 18M

22.5M é clausula dele :(

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

O verdadeiro LLaMa não distingue o sabor da vitória do sabor da derrota... 8-)

Teve que ser. Tenho um desafio com os meus colegas, levar o Sacavenense à primeira divisão ou fazer com que um dos meus colegas seja chamado à seleção nacional (está lá no jogo). É mesmo fdd lol

Compartilhar este post

Link para o post

E o outro mano, o Lors Cenas tmb vai co boda, prepara-te.

LLM refere-se à forma de jogar e a ideologia por detrás. Se começaste em baixo e agora estás na Premier não deixa de ser um save de LLM. Nem que estivesses a ganhar Champions todas as épocas...

Compartilhar este post

Link para o post

LLM refere-se à forma de jogar e a ideologia por detrás. Se começaste em baixo e agora estás na Premier não deixa de ser um save de LLM. Nem que estivesses a ganhar Champions todas as épocas...

Eu sei, estava a gozar. Não sejas chato crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cf79b73daa241a7968847e529edf36ed.png

oh shit.. bem vou aceitar !!

f6d2d2fe3a8d0dd10b21be43e66b07bb.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar, mas vou jogar com ligas adicionadas.

No fórum internacional disto há divisão entre secções (com e sem ligas adicionadas), mas aqui como só há um tópico vou fazer o relato aqui.

E vou jogar com ligas adicionadas porque quero que seja o mais fidedigno com o que quero fazer na minha carreira, pelo que, na ausência de liga canadiana (que nunca ninguém cria) vou começar nos escalões inferiores Norte-Americanos e tentar arranjar uma equipa de Vancouver por lá.

EDIT: ENCONTREI A DO CANADÁ CRL!!!!!!! Agora é ver se isto não crasha tudo :lol:

Podes postar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Não há nada contra eu jogar com ligas adicionadas. Ou melhor. É uma "grey area". Eu vou jogar LLM puro e duro. Acho que isso é preciosismo mano...

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Não há nada contra eu jogar com ligas adicionadas. Ou melhor. É uma "grey area". Eu vou jogar LLM puro e duro. Acho que isso é preciosismo mano...

Não tenho a certeza porque não estou muito dentro do assunto, mas acho que há uma regra que proíbe jogar com ligas editadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

É um preciosismo sim, isto seguindo as regras à risca.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2018-2019

Introdução: Após a rescisão com o Sanjoanense, estava na hora de encontrar um novo trabalho. Após algumas entrevistas de emprego, algumas com clubes Profissionais, mas todas elas sem sucesso, recebi uma proposta, em Outubro, do Nimes de França, atualmente a disputar o Campeonato Nacional (3º Divisão). Quando cheguei ao clube encontravam-se no 12º lugar. O meu objetivo passava por assegurar a manutenção e conseguir chegar à Nona Fase da Taça de França.

Transferências

Staff: Apenas a minha chegada.

Jogadores: Após averiguar o plantel, vi que precisava de um Lateral Direito, e depois de consultar os relatórios do Olheiro (muito bom olheiro), lá consegui trazer alguém para essa posição. Comprei também um Defesa Central e um jogador para a equipa de Juniores que parece ter potencial. Todos eles sem clube.

Competição

Pré-Época: Como cheguei em Outubro não houve tempo para tal.

Campeonato Nacional: Tivemos um inicio fenomenal, chegando a estar apenas a três pontos do terceiro classificado, mas depois entramos num momento de forma muito mau, com a equipa a praticar um futebol fraco, e perdemos a esperança de promoção. Mesmo assim fiquei contente com o 7º lugar.

Taça de França: Chegamos à ronda que a direção desejava, mas apanhamos logo com a melhor equipa de França, PSG. Perdemos por 2-0, mas até fizemos um bom jogo.

Equipa

Estatísticas Jogadores: De destacar o nosso Avançado e o Extremo Direito, sem duvida as estrelas da equipa, tendo o primeiro acabado a época com 18G.

Finanças: Acabamos a época com balanço positivo, apesar de esperar que se venha a deteriorar, mas com algumas vendas pode ser que se consiga equilibrar.

Nota: Uma realidade totalmente diferente. Mais qualidade individual, campeonato muito mais difícil com equipas muito superior à nossa e direção muito mais ambiciosa. Vai ser um experiência engraçada, tanto pode catapultar-me para voos mais altos ou completamente o oposto.

Conseguimos parceria com o Lille, mas eles emprestarem jogadores está quieto. Vale pelos 85m que nos dão no final de cada época.

Uma curiosidade, o Maritimo foi campeão da Primeira Liga, com um plantel com metade da qualidade de um Benfica ou Porto, tendo o Rio Ave ficado em terceiro com os mesmos pontos que o segundo, o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho a certeza porque não estou muito dentro do assunto, mas acho que há uma regra que proíbe jogar com ligas editadas.

Mais ou menos. Por isso é que no fórum oficial disto dividem em duas secções. Uma para as ligas originais e outra para ligas adicionadas. Mas aqui não faz sentido, nem faz sentido que tenha de postar noutro tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos. Por isso é que no fórum oficial disto dividem em duas secções. Uma para as ligas originais e outra para ligas adicionadas. Mas aqui não faz sentido, nem faz sentido que tenha de postar noutro tópico...

Por mim estás à vontade, eu também acho essa regra estúpida, mas secalhar o pessoal que leva isto um pouco mais a sério talvez se importe não sei.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levo isto a sério como ninguém, inclusive acho que fui o primeiro a sugerir que se fizesse disto uma cena séria no tópico do 14.

Agora... Isto aqui não tem a dimensão que tem o fórum oficial. Aqui é um tópico! Ou seja, não há possibilidade de se fazer a destrinça entre sem ou com ligas adicionadas.

E o que eu vou fazer é LLM, não é treinar uma equipa pequena só por si. Além do mais este é o tópico que acompanho e quero e vejo sentido em postar neste. Tudo o resto parece-me preciosismos sem nexo, porque não há condições aqui para abordar as coisas da mesma forma que no fórum oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar, mas vou jogar com ligas adicionadas.

No fórum internacional disto há divisão entre secções (com e sem ligas adicionadas), mas aqui como só há um tópico vou fazer o relato aqui.

E vou jogar com ligas adicionadas porque quero que seja o mais fidedigno com o que quero fazer na minha carreira, pelo que, na ausência de liga canadiana (que nunca ninguém cria) vou começar nos escalões inferiores Norte-Americanos e tentar arranjar uma equipa de Vancouver por lá.

EDIT: ENCONTREI A DO CANADÁ CRL!!!!!!! Agora é ver se isto não crasha tudo :lol:

Oh, eu queria meter as ligas japonesas mas pensava que não podia postar neste tópico se o fizesse :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim escreves aqui à vontade infinito. No outro tópico nem sequer ponho os pés...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. É como eu. E tenho ideia que com o aparecimento deste a tendência é essa. Eu até acho e vista a falta de atividade que o outro tem que se podia juntar ao Reações...

Compartilhar este post

Link para o post

Qlq coisa depois removam:

---

Tendo em conta aquilo que pretendo alcançar na realidade decidi por começar na USL (Uma das duas ligas profissionais secundárias nos EUA). Não há subida nem descida e é visto como o 3º escalão. O menos importante digamos. Queria começar no Canadá, mas não consegui pôr a liga a funcionar corretamente.

A ideia é que eu parti do ponto onde estou na minha carreira na vida real, mas adiantei 2 anos e picos (porque no jogo começo 2 anos e picos mais velho) a minha carreira no tempo do jogo.

Nos próximos dois anos devo completar o UEFA B, pelo que foi o curso com que comecei (Continental B). Experiência: Amador.

Parti do principio que tinha ido para o Canadá e que entretanto dois anos de bom trabalho chamaram a atenção de alguns clubes atentos e como a minha ideia sempre foi entrar para uma das equipas reserva ou de residência de um clube da MLS optei pela única equipa da USL que cumpre os requisitos.

São eles:

laii.png

O FM diz que tenho estádio para 23 mil :lol: Nunca desilude...

-

Os dados do jogo e os meus:

info.png

-

Perfil.png

Reparem como o FM acertou em cheio no meu ódio de estimação 8)

-

Primeiro ano de existência desta equipa de resto e eu tenho a responsabilidade de ser o treinador que vai guiar o projeto!

Siga, rumo ao sucesso!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

0c1e706e9a43bd67a6a7baba4cd23939.png7048a47de14af1059073569668e6d3fa.png

d21b944ab18ef29a0ac788c1ca5bb0c8.png

Simplesmente fantástica a nossa série nos últimos 6 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

fds ja tas na primeira divisao ? jesus...

bem tou nos sub23 de italia e recebi isto :

630539c0234157bb907806e9894db68d.png

o que acham ? sim ou nao ?

PRECISO DE RESPOSTAS !!!

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...