Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Por aqui, a mais ou menos 1/3 da época, a coisa está assim.

43b1db3da80f34a39c4e4a722e3da75f.png

Somos recém promovidos mas mesmo assim éramos apontados ao meio da tabela. Começámos mal, mas agora, após uma série de 5 jogos sem perder, parece ser possível fazer uma gracinha :)

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

47a6f819a434637978c97f0a1214bf3f.png

Só dependia de mim para ser campeão... a 2 jogos do fim estava em primeiro.

Perdi os dois últimos jogos. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom indicador de pré-época.

Desta feita jogo com os San Jose Earthquakes, outra equipa da MLS e mais uma exibição de muita garra e já com um toque de classe.

Tenho rodado muito e testado muita coisa, mas quando jogam os mais fortes somos f*da!

60 minutos em 3-4-1-2 + 30' em 4-3-3 também mostraram a maleabilidade táctica enorme que tenho com este plantel.

caaalma.png

Meus meninos... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc o Cardiff ainda terminou em 11º lugar oh Very :funny:

Infinito para quando o começo do campeonato pa? Isso amigáveis para mim são treta... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc o Cardiff ainda terminou em 11º lugar oh Very :funny:

Infinito para quando o começo do campeonato pa? Isso amigáveis para mim são treta... :mrgreen:

Pó crl mais às pragas.. oh pra isto:

Massacre do crl... e...

fdx.png

Fdx, marcaram aos 30 e picos de livre direto no 1º remate do jogo. Depois tiveram um canto com 30 carambolas e 2-0... Não me f*dam crl...

O meu desperdício:

chances.png

Guarda-Redes adversário com 7 (SETE CRL!!!!) defesas... Epá... :cry:

Até eles sabem crl... até eles sabem:

ateelessabem.png

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá fdc :funny: Eu bem disse....amigáveis são treta, o que conta é a sério ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

EASTBOURNE BORO - 2014/15

Segunda metade da época - Vanarama Conference South

Conseguimos fazer uma segunda volta muito mais regular embora a defesa continuasse a ser o nosso ponto fraco, mas como quase sempre marcámos mais do que sofremos, a coisa acabou por correr relativamente bem...

jogos_zps484e5073.png

Terminámos a fase regular na segunda posição e vencemos no playoff, nas grandes penalidades...

classificaccedilatildeo_zps3a25b76c.png

O meu ponta de lança foi o melhor marcador do campeonato e o meu médio direito foi o rei das assistências

jogadores_zps1a1c5ccc.png

Deixo ainda aqui a jóia das nossas camadas jovens, que já treina com o plantel principal

Venha agora a Vanarama Conference

Compartilhar este post

Link para o post

fc6732e2dc961333163cffac59a333ff.png

a60ca3e32331f2d6da3c2bacdb3c188e.png

92b0fe0527ba4c5602cf414308c859f7.png

8e2ae83c50cdb99ffd492b3aff057889.png

Grande época que fizemos :heart:

Dados gerais da carreira como treinador.

40 jogos - 23V 7E 10D | 109GM 83GS

Compartilhar este post

Link para o post

Season 2019-2020

Lusitano VRSA (Segunda Liga)

Introdução: A expectativa criada no final da época anterior era a de voltar a conseguir um resultado final respeitável. A direção aumentou os orçamentos e isso permitiu melhorar a equipa e fazer desta época uma temporada onde se atingiu o objetivo com relativa facilidade e até, com outro querer, poderíamos ter alcançado a subida de divisão...

Transferências

Staff: renovação de todos os contratos do staff...

Jogadores: Sete entradas, uma em empréstimo (GR do Arouca) , saídas 12, todas a zero excepto uma das nossas "estrelas" que saiu para o "AVAI, Brasileiro" por 425m (que irão pagando em prestações). Foi uma venda que tinha de ser... era um jogador que fazia falta, mas acabava contrato e este valor é uma pequena fortuna para estes clubes.

Competição

7c236611481922d7ca7695a1360fcbcc.png

Pré-Época: sete jogos, sete vitórias... nada diferente das épocas anteriores, adversários fáceis para rodar a equipa e ganhar moral...

Taça da Liga: Correu bem... como esperado, chegámos à segunda Fase, ganhamos o primeiro grupo e depois perdemos com o Gil Vicente... nada a apontar!

Segunda Liga: Este ano começamos menos bem... duas derrotas expressivas...mas depois encarrilamos 6 vitórias consecutivas e entramos num grupo de seis equipas que distanciaram-se das restantes...acabámos em sexto, como no ano anterior, com a diferença que fizemos mais 8 pontos... continuamos a sofrer muitos golos 91 (menos 8) e marcamos praticamente os mesmos 118 (menos 1). Temos condições para ambicionar mais na próxima temporada

Taça de Portugal: Esta é a competição "malvada".... nada a fazer...mais um ano que caímos cedo e mal... desta vez ao penaltys na segunda eliminatória contra o Mafra...curioso ou não este ano a competição foi ganha por uma equipa do nosso escalão o RIO AVE...

Equipa

Estatísticas Jogadores: Este ano, foi o ano do meu MAD/PLC , 21 golos, 20 assistências, 6 HdJ e média de 7,19. Além dele tive o PLC (ex-sporting B) com 21 golos e 3 Ass e o MAE com 15 golos, 15 ass e 6 Hdj. De igual modo poderia destacar mais 3 ou 4 jogadores com bons números o que deixa-me a pensar que a equipa está equilibrada e têm soluções ofensivas :D

Finanças: com a venda do MC por 425m e o empréstimo que o novo dono pediu o ano passado e os bons resultados... estamos quase em números positivos :p o que acho fantastico...

Próxima temporada

A direção já fala na subida de divisão... e acho que têm de ser o próximo passo... vamos tentar conseguir uma referência para a baliza e alguém que no meio faça a diferença. Este ano tentarei contratar poucos...mas muito bons!

vamos ver... para já é a ideia que tenho...

até já... Bons Saves ;)

Editado por babytta

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estava nos Galaxy II como sabem, mas depois de completar a 1ª época e de ter mudado para o Atlético, senti que deveria acrescentar uma regra e visto que ainda não tinha postado nada significante comecei de novo tendo em conta esse detalhe. É a questão dos cursos. Eu fui para o Atlético (2ª Liga) e a minha licença era o UEFA B. Não havia ninguém no clube com mais que isso e não fazia sentido... Não era realista. Para treinar na 2ª Liga já é preciso o UEFA Pro (ou pelo menos o UEFA A, sem certezas...). Além disso lembrei-me que neste FM dá para começar com menos de 25 e como tenho 22, comecei novo com 22 e as minhas credenciais atuais. Para quem quiser saber, ganhei a fase regular da USL a jogar futebol espetáculo e depois perdi nos quartos do playoff depois de estar a ganhar 2-0 aos 80'. Cometi um erro tático e deixei-os dar a volta. Aos 94' empatei 3-3, prolongamento, eles fizeram, nós empatámos e para não levar o jogo para penaltis carreguei e levei o 5º. 1º (eu), contra 8º... bah... Triste... Despedi-me porque as condições para crescer eram fracas e o Atlético contratou-me, estando nos lugares de despromoção com uns 15 jogos feitos.

2014/2015

Basicamente:

Treinador

Qualificações: C License (Continental C)

Ligas Selecionadas:

- Chipe (Primeira Liga + Divisão B + Divisão C);

- Arábia Saudita (Liga Profissional + 1ª Divisão + 2ª Divisão);

- Geórgia (Primeira Liga; 1ª Divisão; 2ª Divisão);

- Nova Zelândia (Premiership; Regionals Premier; Regionals First Division);

Comecei desempregado e escolhi estas ligas porquê? Primeiro só quis países que tivessem pelo menos 3 divisões e em que a 3ª fosse amadora e depois porque o Chipre é um destino comum para gente do futebol em Portugal, Arábia Saudita idém, Geórgia é um sítio onde o Benfica tem vários connects a nível de futebol de formação e Nova Zelândia porque se fala inglês como uma das línguas principais (acho eu 8-[ ).

Comecei em Agosto de 2014 e fui de férias até Janeiro de 2015 para chegar ao meu patamar de carreira atual. Fiz-me ao piso, internets, mover contatos e coiso e tal e ao fim de 15 dias lá tive notícias de um clube. Voar para o Chipre para reunir com os responsáveis por um dos clubes da Divisão C, uma liga amadora de acesso aos escalões profissionais e de onde ninguém desce. Falamos, o gajo fez-me ver que dinheiro não abundava e que ia ser um desafio complicado e mostrou-se preocupado com a minha idade e inexperiência. Mostrei-lhe que embora sem experiência no futebol sénior masculino àquele nível, a minha experiência no ramo era já bastante vasta e que não seria problema. Discutimos ideias, o gajo babou-se e lá me deu o contrato para a mão. 20m€ anuais até Junho de 2016 (1 época e meia e cerca de 1600€/ mês). Por mim tudo bem.

O clube?

Ethnikos Assia F.C. (ou Assia para os amigos...)

image.png

Liga: Divisão C (Chipre) [14 clubes, 26 jogos]

Previsão da Imprensa: 8º Lugar (em 14º quando cheguei. 10 jogos por disputar)

Expectativas da Direção: Ser competitivo.

Orçamento Transferências: 0€

Orçamento Salários: 93m€/ano

Looking good?

Epá... não!

A única boa notícia era mesmo não haver despromoção.

Tinha cerca de 6 ou 7 jogadores apenas acima dos 19, os melhores jogadores (a maioria) estavam emprestados e dois deles, entre eles aquele que estava a ser o melhor da liga, o lateral esquerdo, lesionados gravemente. Dinheiro, havia para ter uns 10 gajos no máximo com contratos part-time a receber menos de metade do ordenado minimo local, pelo que a maioria dos jogadores estavam com contratos puramente amadores no clube. Contratar, também não se adivinhava fácil, mesmo tendo chegado em Janeiro, pleno mercado de transferências. A nível de staff, ng para os redes, nenhum preparador físico, o que na vida real não me chateia, mas aqui faz-me diferença, apenas um olheiro, sem poder contar com mais e um fisioterapeuta que o meu cão percebe mais daquilo que o gajo. Ao menos os treinadores dos sub-21 e dos sub-18 estavam a fazer ambos um bom trabalho, o que também não admira visto a maioria da matéria prima já jogar numa liga sénior.

Fiz os primeiros dois jogos, duas derrotas claro, mas alguns bons indicadores e consegui até ao fim do mês, um Guarda-Redes, de 41 anos, vamos chamar-lhe o Húngaro, um médio, o Papa o Chá e um avançado, o Encosta! Ficámos mesmo ali no limite dos salários e só conseguimos trazer estes porque o lateral esquerdo lesionado voltou ao clube de origem, visto já não poder jogar mais esta época.

Para termos uma ideia, o meu 11 base na tática do "Bate Húngaro que ele Encosta!" tinha 3 júniores de 1º ano na defesa e dois no meio campo. 5 gajos com 17 anos portanto.

Os 8 jogos finais...

Com este belo cenário, mas ou menos com 3 gajos chaves contratados, fomos na fé de pelo menos sacar uns pontos aqui e ali e viver para contar a história, já que ninguém descia e importante era chegar à próxima época.

E no jogo que abria Fevereiro, com as 3 contratações, OUPÁÀÀÀ: 1ª vitória! Agora é que é crl! Rumo ao campeonato!!!!! Bis do Encosta e o Húngaro a manter a baliza involada! Sim senhora crl! Siga para uma longa série de vitórias a jogar fute...

Népia! 4 jogos sem ganhar logo a seguir (1e; 3d), sempre equilibradinho, mas a inexperiência e incapacidade técnica da maioria dos jogadores a ditar que eu precisava de 10 oportunidades para fazer 1, mas só de 1 ou 2 para sofrer e daí a tragédia grega.. perdão... cipriota!!

Lá aliviamos o cocó com um voluptuoso 4-1 que significou o regresso do tal médio emprestado que estava lesionado, mas era muita bom porque tem 15 a Bujas e que contribuiu com um hat-trick decisivo para a dita vitória, mas mais duas derrotas selaram a manutenção do último lugar e perspectivas de muito trabalhinho para a época que vem...

Eu até saltava do barco, mas a fazer 23, num clube sénior a receber 1600€ por mês e com um último lugar no currículo, a melhor ideia parece ser ficar por aqui...

btw, não há cá dinheiro para cursos, pelo que a carreira parece que para já vai andar estagnada por estas divisões... E nem me posso orientar com vendas, porque não é como se os jogadores que cá jogam fossem mesmo meus e os que são, tenho em mim que também ninguém os quer para nada :lol:

Não há Taça para clubes na minha divisão para os que se perguntaram...

Conclusão:

Entradas: GR; Médio e Avançado -> 0€ gastos

Saídas: Uns empréstimos terminados por lesões e um gajo dispensado sem custos porque também não tinha contrato.

Divisão C: 14º Lugar (14ª à minha chegada a 10 jogos do fim). 4V; 6E; 16D; 27GM; 43GS; -16DG; 18PTS

Registo Pessoal: 10 jogos: 2V; 1E; 7D -> 7 pontos!!!!!!!!!!!!!

E agora?

Agora fico por cá, porque é trabalho e porque também duvido que arranje melhor e ao menos aqui é m*rda, mas já é m*rda que eu conheço bem.

Vão sair os emprestados todos e sou capaz de perder uns quantos gajos para clubes que lhes ofereçam contratos a sério e duvido que consiga trazer alguém, ou pelo menos mais do que 1 ou 2 gajos, por isso vai ser apostar nos juvenis! :lol:

Inté! Abreijos :heart:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc :lol: QUe condições horríveis. Se não há dinheiro para cursos como é que os vais tirar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu comecei no Cinfães do Campeonato Nacional de Seniores :celebracao:

Subi a primeira época e fui campeão, venci o playoff e fui campeão, ganhei por 3-0 ao Sertanense.

Depois disso deixei os contratos expirarem e fui buscar jogadores livres e emprestados e subi novamente em 2º quase sendo campeão novamente, a derrota fora com o Leixões fez-me perder o campeonato :estrelas:

Ao início até me custou a acreditar, a minha equipa subir dois anos seguidos e logo eu que não costumo ter sorte quando começo em divisões inferiores, agora cheguei à primeira e já consigo uns empréstimos de qualidade até, e com quase 2 M de salários anuais acho que vou montar uma equipa que consegue manter bem :medinho:

Se quiserem algum print digam :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dubnica Inverno 2014/15

MFK Dubnica nad Vahom

DOXXbet Liga – Primavera 2014/15

Pausa de Inverno e Mercado

A situação financeira delicada do clube (250 mil euros no vermelho, com a possibilidade de ter o dobro do prejuizo no final da época) não convidava a grandes incursões pelo mercado, e de qualquer forma, a equipa estava a superar todas as expectativas, não havia motivo para mexer muito. Saíram dois jogadores importantes que estavam emprestados ao Dubnica mas cujo contrato terminava no final de 2014. Por coincidência, dois bons jogadores que estavam emprestados a outros clubes voltaram para o Dubnica, também devido ao término do contrato de empréstimo. Um deles jogava na primeira divisão o outro era, na opinião do adjunto, o melhor jogador do clube, e um dos melhores da liga. Veio ainda um jovem médio centro de 19 anos do Banska Bystrica sem encargos para nós durante 6 meses, para dar alguma profundidade ao nosso plantel. Os amigáveis foram todos contra equipas dos escalões secundários, com o intuito de ganhar ritmo. Ganhamos 4, empatamos 2, e perdemos outros 2.

Nova fornada

Em Março, por alturas do início da liga, o meu coordenador da formação organizou um jogo entre a equipa de juvenis e a equipa de juniores, de forma a poder decidir quais os jovens de 15 e 16 anos que subiriam de escalão para a próxima época. Para grande satisfação minha, esta geração é uma das com maior potencial dos últimos anos, e há cerca de 6 ou 7 jogadores com capacidade para serem essenciais para o clube num futuro próximo. Alguns deles até já têm capacidade para alinhar pela primeira equipa, e estou certo que alguns terão oportunidades ainda este ano, para as posições mais carenciadas. No entanto, a equipa de juvenis acabou por perder por 2-0 no particular com a equipa de juniores, nada que faça mossa nas minhas expectativas para estes jovens!

DOXXbet Liga – Fase Regular

Depois de terminarmos o ano de 2014 num excelente 2º lugar, muito próximos do 1º (apesar de apenas termos mais um ponto do que o 3º, vá), só precisávamos de um simples ponto para garantir a fase de promoção e, assim, cumprirmos o nosso objectivo para a época, que passava pela manutenção. E esse objectivo foi cumprido logo no primeiro jogo, contra uma boa equipa do Sered, num jogo muito sofrido e em que ganhamos por 3-2. Seguiu-se o líder, o Pohronie e para piorar as coisas, jogávamos fora. Perdemos 3-2, e atiramos pela janela a possibilidade de terminar a fase regular no 1º lugar. Não era o nosso objectivo no entanto, e não fiquei muito triste com esse facto. Para os dois últimos jogos, jogamos contra as equipas B do Slovan Bratislava e do Zilina, duas das melhores equipas do país, amealhando 4 pontos (vitória e empate), ficando a 2 míseros pontos do Nitra, que nos havia roubado o 2º lugar aquando a derrota com o Pohronie e não mais o largou. Fomos a 4ª equipa com mais pontos no conjunto das duas séries, com uma média de 2 pontos por jogo. Algumas estatísticas do Dubnica na série Oeste: 2º melhor ataque (49), 7ª melhor defesa (33), e fomos também a equipa com menos empates, fruto do risco que tomamos a cada jogo, jogando nos olhos dos adversários e que nos leva a que haja muitos golos, e jogos muito partidos nas segundas partes. Na fase de promoção, todas as equipas começam com os pontos amealhados durante a fase regular, e estamos à altura, a 8 pontos do 1º classificado, o Pohronie. A fase de promoção consiste em 12 jogos, em que apenas iremos jogar contra as 6 equipas que se apuraram na Série Este (a duas voltas), ou seja, não iremos repetir nenhum adversário e não terei a oportunidade de jogar contra o Pohronie e tentar ganhar algum terreno e poder sonhar um bocadito.

Qualquer informação adicional, façam questão :biggrin:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu comecei no Cinfães do Campeonato Nacional de Seniores :celebracao:

Subi a primeira época e fui campeão, venci o playoff e fui campeão, ganhei por 3-0 ao Sertanense.

Depois disso deixei os contratos expirarem e fui buscar jogadores livres e emprestados e subi novamente em 2º quase sendo campeão novamente, a derrota fora com o Leixões fez-me perder o campeonato :estrelas:

Ao início até me custou a acreditar, a minha equipa subir dois anos seguidos e logo eu que não costumo ter sorte quando começo em divisões inferiores, agora cheguei à primeira e já consigo uns empréstimos de qualidade até, e com quase 2 M de salários anuais acho que vou montar uma equipa que consegue manter bem :medinho:

Se quiserem algum print digam :biggrin:

Estás a seguir as regras do primeiro post?

Compartilhar este post

Link para o post

89a66361746510d507c906ac851f56b6.png

Pela primeira vez no topo da tabela (mas com um jogo a mais) a 10 jornadas do fim. Era tão bom subir, apesar de ainda não saber se fico para a próxima época :heart: Somos 4/5 para 3 lugares de promoção directa e o primeiro critério de desempate é a DG, portanto por aí devo estar safo.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eastbourne Boro - 2015/16

Primeira metade da época.

Primeiro que tudo, o mercado foi bastante agitado, como muitos jogadores a saírem e muitos a entrarem, claro que todas as transferências foram a custo zero, pois embora o clube tenha disponibilizado cerca de 46m euros/mês para salários, para transferências o orçamento foi zero...

trans_zps5103d03f.png

Eis o plantel actual

jogadores_zpsf2a43403.png

Em termos de jogos a coisa até está a correr bem, em 23 jornadas temos nove vitórias, oito derrotas e seis empates, que nos deixam num tranquilo 11º lugar no final da 1ª volta

jogos_zps3d285186.png

classificaccedilatildeo_zps8f81970c.png

Nas Taças por enquanto continuamos em prova, mas na FA Cup vamos enfrentar o Burton da League 1

taccedilas_zps7924c203.png

Por fim deixo o meu perfil e as finanças do clube

perfil_zpsc966f260.png

financcedilas_zps8485edd3.png

Compartilhar este post

Link para o post

O teu plantel parece-me bastante equilibrado, pode ser que consigas fazer melhor até final do campeonato. Em relação ao teu perfil, começaste com que níveis? É só para tentar perceber como é que os teus atributos desenvolveram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...