Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Season 2020-2021

Lusitano VRSA (Segunda Liga)

Introdução: No final da época anterior a direção começou a pedir que lutássemos pela subida de divisão... com os resultados das ultimas duas épocas, com mais algum dinheiro para salários, iniciamos a temporada com o objectivo perfeitamente delineado... SUBIR À PRIMEIRA DIVISÃO!

Transferências

Staff: Contratámos mais dois preparadores para poder dividir o trabalho do trenador dos GR e do Fisico... asssim ficámos, por fim, com um treinador para cada especialidade. De igual modo contratamos dois fisioterapeutas... de nivel 18 para tentar reduzir as muitas lesões da equipa... por sinal, impressão minha ou com a atualização do jogo as lesões dispararam?

Jogadores: Sete entradas, nem um português, começo a ficar preocupado... todas a zero euros... saídas muitas de juniores que nem vou contabilizar... da equipa sénior, seis saídas, umas delas para o SPORTING por 1.5 Milhões a pagar em 24 meses com algumas clausulas de objetivos... mas foi grande venda do crack dos juniores que já jogava nos nossos séniores...

Competição

74e02a1daa8e16f58313a0d56fb7be89.png

Pré-Época: algo correu menos bem (no software) e só consegui marcar 3 jogos amigáveis, ganhamos dois, empatamos outro

Taça da Liga: Chegámos à terceira fase, mas apenas conseguimos uma vitória no grupo final... no entanto, expectativas cumpridas.

Segunda Liga: Correu bem... aliás, muito bem... desde o inicio tomámos a dianteira da classificação e não largámos mais... sempre primeiros, ou empatados com os primeiros, foi bem planeada esta vitória e deu até disponibilidade de descansar jogadores para a taça de portugal... Record de pontos 110, golos marcados 165, cinco jogares no melhor 11 e treinador do ano... dificilmente voltarei a ter tanto sucesso no lusitano ;)

Taça de Portugal: A competição malvada, passou a ser a competição querida, não ganhámos...mas foi como se tivéssemos ganho, fomos ao JAMOR perder com o PORTO, campeão Nacional, logo iremos à LIGA EUROPA :p hahahahaha

Tivemos sorte nos sorteios, ganhámos jogos muito difíceis, Belenenses na meia final, por exemplo. Deixo aqui o percurso na taça....

0a6e9ca796fe1d5d8b62c47f83b26add.png

Equipa

Estatísticas Jogadores: Com tanto golo que marcámos e tanto jogo que ganhámos, é difícil fazer distinções nos players... no entanto aqui ficam alguns numeros interessantes, PLC com 26 golos e 9 Assistencias 6 HdJ, 7,58 media, o outro PLC com 22 golos , 9 Ass e 2 Hdj, o MAC com 23 golos, 23 ass e 5 HdJ, 7,50 de média...

Finanças: Com a venda do júnior ao Sporting, mais 40% da revenda de um jogador pelo qual ficámos com esse direito na venda que fizemos à duas épocas... e os resultados desportivos, deixámos por fim o clube em resultados positivos :D No entanto com a subida de divisão a direção iniciou obras de ampliação do estádio...e endividou-se mais :p heheh

03dd8e6259bf686617d49a935a4f159e.png

Nota: Um bug do jogo, devem ter confundido Vila Real Santo António com Vial Real de trás os montes... porque enquanto o estádio é ampliado mandaram-me jogar em CHAVES :p hahaha

Próxima temporada

Manutenção a todo o custo... acho que tenho equipa para isso... europa... é para sonhar... e provavelmente estarei a fazer a minha última época no lusitano... vamos ver se consigo sair pela porta grande e não ser despedido ;)

até já... Bons Saves ;)

Editado por babytta

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom andar o país todo para jogar "em casa" :mrgreen: Muito boa época. Porque dizes que deve ser a tua última época, estás farto de estar aí?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a secção anda animada, é bom ver isto a bombar!

Desde o Infinito a ver se faz alguma coisa de jeito no Chipre; passando pelo Doom a subir degrau a degrau por terras de sua majestade; o babytta não desiste do seu Lusitano e fez uma época fantástica; o Jacoslacon é daqueles que tem uma determinação brutal, portanto este inicio em Itália é de certeza o inicio de uma grande aventura; ou seja, aventuras para todos os gostos.

Quero dar os parabéns a todos por dinamizarem esta secção, de forma tranquila e a respeitar todos os users e regras. É continuar desta forma, pois como se costuma dizer: "numa equipa que joga bem não se mexe!" :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a secção anda animada, é bom ver isto a bombar!

Desde o Infinito a ver se faz alguma coisa de jeito no Chipre; passando pelo Doom a subir degrau a degrau por terras de sua majestade; o babytta não desiste do seu Lusitano e fez uma época fantástica; o Jacoslacon é daqueles que tem uma determinação brutal, portanto este inicio em Itália é de certeza o inicio de uma grande aventura; ou seja, aventuras para todos os gostos.

Quero dar os parabéns a todos por dinamizarem esta secção, de forma tranquila e a respeitar todos os users e regras. É continuar desta forma, pois como se costuma dizer: "numa equipa que joga bem não se mexe!" :D

Obrigado pela parte que me toca! :compinchas:

Daqui a 3 épocas apareço para fazer mais um update! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei no Oxford City

Comprei um pinheiro com 1.99m, pedi emprestado um avançado com 17 anos, comprei um DD experiente (pra minha liga) e comprei um ponta de lança de 19 anos que fez a formação no Arsenal

O plantel é equilibrado e o objectivo pessoal é fazer uma época tranquila

Comecei o campeonato com 3 vitórias e 1 empate; espero que a forma seja para manter :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei no Oxford City

Comprei um pinheiro com 1.99m, pedi emprestado um avançado com 17 anos, comprei um DD experiente (pra minha liga) e comprei um ponta de lança de 19 anos que fez a formação no Arsenal

O plantel é equilibrado e o objectivo pessoal é fazer uma época tranquila

Comecei o campeonato com 3 vitórias e 1 empate; espero que a forma seja para manter :)

estou agora a acabar a 1º época no Oxford City, estou a gostar muito mas o Javi e o Andriu não querem renovar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também estava a pensar começar na última divisão e quando aceitei achei que estavam lá.

Mas como a minha ideia era aceitar o primeiro clube que me desse oportunidade e não sei se ainda teria de esperar muito por outra proposta, acabei por aceitar. Ainda por cima é um clube que até simpatizo :)

Atenção que para ser considerado um save LLM, é obrigatório começares na ultima divisão do respectivo país. Recomeça esse save, porque não estás a seguir as regras do LLM.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem dizia que ia ter uma tarefa mais fácil no Brighton, tenho apenas a dizer que estas são as idades do melhor 11 que consigo fazer sem aquisições:

213c3db3a8b17957b22bd5896d8d1a2b.png

Agora compreendo porque querem que contrate miúdos :lol:

EDIT: Sim, os de 33 e 36 anos são os meus centrais :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

A minha defesa é a pior em aceleração e a segunda pior em velocidade do campeonato. Pudera :mrgreen:

Resta-me esperar e rezar que os olheiros tragam boas novas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Odeio defesas com baixa aceleração/velocidade. Tipicamente, em divisões secundárias, prefiro que tenham bons atributos fisicos e, se possivel, bom posicionamento/antecipação, do que propriamente o desarme, marcação ou cabeceamento bem desenvolvidos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oxford City - 1º época (2014/2015).

3v0uwju.png

Boas malta, apesar de ser um fã de LLM e de seguir o tópico regulamente não costumo postar, no entanto decidi começar o meu 1º save de LLM no 15 com o Oxford City, da última divisão inglesa (Vanarama Conference North)

Transferências:

Staff:Só contratei um olheiro pois não tinha nenhum, é o máximo que consigo comprar com o orçamento que tenho.

Jogadores: Fui buscar alguns jogadores com aquele dia de testes, encontrei alguns jeitosos e reforçei o plantel com 1 DC, 3 MC e 1 MD

Vendi também 1 DC que não estava contente e para não prejudicar a equipa teve que ser vendido

Competições:

Pré-época: Foi uma pré-época fácil, fiz jogos contra equipas amadoras, 1 contra uma equipa de 1 escalão a cima e outra contra uma de 2 escalões acima

Objetivo: 8º

Consegui ser campeão com relativa facilidade, campeonato com pouca história e um grande começo por parte da minha equipa ditou o resto do campeonato.

Nas taças tentei sempre cumprir o objetivo, mas não liguei muito para não cansar a equipa para os jogos do campeonato.

Outw7ET.png

aOvrjTe.png

As estatísticas dos meus jogadores foram muito boas, o meu melhor PL e melhor marcador não jogou os últimos 2 meses de campeonato devido a lesão e o ME e melhor assistente da liga foi o motor da equipa durante o campeonato todo.

Próxima temporada:

O objetivo é a metade superior da tabela, depois mais lá para o meio vejo se consigo tentar uma gracinha nos lugares de promoção, vou tentar buscar alguns jogadores mas não vai ser fácil pois o orçamento é muito reduzido

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Se acompanhas o tópico já devias saber que não se colocam o nome dos jogadores.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem usar tácticas de outras pessoas, mesmo que com alterações tuas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem usar tácticas de outras pessoas, mesmo que com alterações tuas ;)

estás a falar na nxtplay6? essa não usei mais no novo patch, fiz eu próprio a v7 mas com outro sistema tático, que ainda não partilhei pois têm usado outras táticas no tópico da nxt

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio defesas com baixa aceleração/velocidade. Tipicamente, em divisões secundárias, prefiro que tenham bons atributos fisicos e, se possivel, bom posicionamento/antecipação, do que propriamente o desarme, marcação ou cabeceamento bem desenvolvidos :)

Também prezo muito defesas rápidos, mas tendo em conta as idades destes não podia esperar muito :(

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que para ser considerado um save LLM, é obrigatório começares na ultima divisão do respectivo país. Recomeça esse save, porque não estás a seguir as regras do LLM.

Começando desempregado e com as mínimas "qualidades" possíveis, pensei que fosse admissível. Mas como entretanto não voltei a jogar, vou recomeçar um novo save :)

Compartilhar este post

Link para o post

Introdução: Comecei desempregado, sem licenças, com experiência amadora à espera que um clube ficasse sem treinador para me poder candidatar. Como o meu objectivo é começar na última divisão inglesa e ir subindo na carreira noutros clubes/divisões, estas foram as ligas que seleccionei:

4YYOFVU.png

Fui-me candidatando a vários clubes até que a 21 de Outubro tive uma resposta positiva de um clube da Vanarama Conference North:

Stockport_County_FC.png

Contratações: Não sei ao certo como funciona o mercado nestas divisões pois penso que são permitidas inscrições de jogadores sem clube e por empréstimo. Para já vou ver como está o plantel mas tendo em conta que o orçamento para salários ja está no limite não devo ter grande margem de manobra.

Finanças: Bom balanço mas nenhuma margem de manobra:

BY9ndsM.png

Campeonato: Estão em último classificado e querem terminar a meio da tabela.

N8xSOvS.png

Taças: Já estão fora da Taça de Inglaterra e querem chegar à primeira eliminatória do Troféu FA.

Objectivo: Manter-me sem problemas e tentar aumentar a minha reputação (Local) a ver se para o ano consigo estar na Vanarama Conference.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

estás a falar na nxtplay6? essa não usei mais no novo patch, fiz eu próprio a v7 mas com outro sistema tático, que ainda não partilhei pois têm usado outras táticas no tópico da nxt

Só disse isso porque já te tinha visto no tópico das reacções a comentar outras tácticas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha defesa é a pior em aceleração e a segunda pior em velocidade do campeonato. Pudera :mrgreen:

Resta-me esperar e rezar que os olheiros tragam boas novas.

Fdx, há cenas para mim que são fulcrais e uma delas é a concentração. É que sem concentração não defendes bem de maneira nenhuma. Nem alto, nem baixo. E equilibrar uma equipa sem conseguires defender bem, especialmente quando no ataque tmb n tens quem faça a diferença é tremendamente dificil...

Eu para mim no topo estão os mentais. Depois está o resto... Concentração, Decisões, Posicionamento, Trabalho de Equipa, Indice de Trabalho e Determinação... + Imprevisibilidade, Visão de Jogo e Antecipação para quem ataca. Para mim é mel! Nem preciso de mais nada... Alguma tecnica para pôr isto em prática e defesas centrais que pelo menos tenho alguma impulsão... O resto é irrelevante...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Concentração não dita a qualidade do defesa a meu ver, mas a frequência com que vai errar (isto no jogo, claro). Sinceramente, errar eles vão errar sempre porque são mecos e quanto mais vezes tiverem bola, pior vai ser para a generalidade dos jogadores, sobretudo dos defesas. Nos jogadores de equipas mais fortes, tenho em atenção todos esses atributos psicológicos, mas cá em baixo, já que vão errar, ao menos que tenham a capacidade de compensar rapidamente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Prespectivas....

Eu para mim é sempre essencial primeiro a inteligência que o jogador oferece.

Um jogador concentrado que decida bem, também se protege melhor de situações onde a probabilidade de errar é superior...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Prespectivas....

Eu para mim é sempre essencial primeiro a inteligência que o jogador oferece.

Um jogador concentrado que decida bem, também se protege melhor de situações onde a probabilidade de errar é superior...

Sim, mas num caso em que não consigas jogadores mentalmente bons, preferirias jogadores razoaveis mentalmente e fisicamente, ou jogadores maus mentalmente, mas fortes fisicamente (rapidez, força, impulsão, equilibrio, ...)?

(No contexto do FM claro, porque na realidade é mais fácil pegar num jogador mentalmente capaz e treinar os seus atributos físicos)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando jogo tenho sempre dificuldade de dissociar certas cenas da realidade e por isso é que o jogo me chateia...

Mas eu olho sempre primeiro para os mentais. Claro que se o gajo for grande bicho fisicamente vou tentar tirar o melhor disso, obviamente!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...