Oplaay Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Saudações amigos, depois de alguns meses fora estou de volta E já estou começando meu LLM, depois posto detalhes, ate logo Editado 26 Dezembro 2014 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 26 Dezembro 2014 Bem vindo de novo amigo Oplaay :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 26 Dezembro 2014 Bem vindo de novo amigo Oplaay :compinchas: x2 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Dezembro 2014 Oplaay: Team choice: Any from the lowest playable league of any given country. If you're stuck for choice, you can always ask Paco to help you decide.Exception: players may choose the Blue Square Premier if starting a career in England. League Two não é aceite como starting point para um LLaMa... Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 26 Dezembro 2014 Bem vindo de novo amigo Oplaay Oplaay: League Two não é aceite como starting point para um LLaMa... Não tinha prestado atenção, logo mais darei inicio a outro então Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 26 Dezembro 2014 Não tinha prestado atenção, logo mais darei inicio a outro então é mesmo esse o espírito, força nisso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
babytta Publicado 26 Dezembro 2014 Pessoal, uma pergunta.. se aceitar o convite deixa de ser LLM ? Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 26 Dezembro 2014 Quando vocês querem começar um novo save de LLM, para escolher a equipa fazem como? usam algum random? Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Quando vocês querem começar um novo save de LLM, para escolher a equipa fazem como? usam algum random? A melhor maneira, é sempre começar desempregado mas também é bom usar um random. Editado 26 Dezembro 2014 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 26 Dezembro 2014 A melhor maneira, é sempre começar desempregado mas também é bom usar um random. qual? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Pessoal, uma pergunta.. se aceitar o convite deixa de ser LLM ? http://i.gyazo.com/8c72dfdd99ada256fd8f3e3ff225ea59.png O que interessa é continuares a seguir as regras e o espírito LLM. Se as coisas te estão a correr bem não deixes de subir degraus apenas por poderes chegar mais perto do topo. A não ser que não o queiras, claro :mrgreen: Editado 26 Dezembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
babytta Publicado 26 Dezembro 2014 O que interessa é continuares a seguir as regras e o espírito LLM. Se as coisas te estão a correr bem não deixes de subir degraus apenas por poderes chegar mais perto do topo. A não ser que não o queiras, claro :mrgreen: Obrigado pela resposta ;) Realmente estou muito indeciso... por um lado gostava de continuar no lusitano e ver onde chego com ele... mas por outro lado... se isto fosse REAL... já tinha apanhado o Avião :p Não se rejeita o AC MILAN ;) O melhor é ir dormir e amanhã... logo decido se fico em Portugal ou se vou para Itália ;) heheh Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 26 Dezembro 2014 qual? http://members.iinet.net.au/~vela/test.html Este não funciona ? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) babytta, como disse o doom subir na carreira é natural. Eu por via do realismo aceitava o Milan. Devem pagar uma brutalidade relativamente ao teu ordenado atual e são uma equipa multi campeã europeia. Um dos maiores clubes do Mundo. E numa liga melhor que a portuguesa... Não vejo grandes dúvidas... RANDOMIZER: MIGHTY PACO! http://lowerleaguemanager.com/Paco.html Editado 26 Dezembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Dezembro 2014 Bem, estive a rever aqui uns posts e quero deixar os meus parabéns ao Jacoslacon, infinito, doom_master, janeka, Roma, Babytta, Danielfi9, 45roma e ElliotReid93 por terem entrado mesmo no espiríto da coisa :compinchas: Assim vale a pena! Wo de volta :heart: Chegados À primeira Liga com direito a participação na Liga Europa dado que chegámos à final da Taça de Portugal (onde recordo fomos cilindrados pelo porto :( )Esta temporada era no inicio uma incógnita, o objetivo mínimo era a manutenção na primeira liga, ir o mais longe nas taças e na europa... passear e fazer algum guito! ;) Nota: Cursos de treinador Como o pessoal têm escrito sobre isto, deixem-me dar o meu contributo... Iniciei o jogo com a qualificação de treinador mínima, todas as temporadas pedia à direção que pagasse o curso, sempre recusaram por falta de dinheiro, quando os resultados começaram a aparecer, mesmo com os números no vermelho, começaram a pagar os cursos e agora já tenho a máxima qualificação! Mas tb já estou em 2022 :p até já... Bons Saves ;) Ainda não tinha comentado babytta, mas que evolução fantástica! Está a ser um save LLM excelente, subindo degrau a degrau e de forma realistica. Notável o facto de já tares feito os cursos todos, mesmo quando alguns não tenham dado a possibilidade de subires logo numa primeira instancia. Em relação à proposta do Milan, parece irrecusável. Mas talvez possas esperar até ao final da época, não sei.. Compartilhar este post Link para o post
babytta Publicado 27 Dezembro 2014 Bem... nem deu para deixar para amanhã ;) heheh Decidi ir mesmo para Itália treinar o AC Milan... se isto fosse mesmo a minha vida, eu nem iria duvidar por muito que acreditasse no projecto do Lusitano ou mesmo por ser o clube da terra... é um salto demasiado grande, certamente uma oportunidade única, tenho de aceitar. Quero também dizer que este não foi o primeiro convite que apareceu, Nottm Forest, Bremen, Cardiff, Swansea, las Palmas, Gimnastic e Setubal, entre outros tentaram convencer-me... Sendo assim e depois de 3000 dias no clube saio em pleno mês de Janeiro 2023 para Itália, deixo-vos aqui o resume do que ia de temporada com o Lusitano Season 2022-2023 Lusitano VRSA (Primeira Liga) Introdução: Depois de um 4º Lugar... a ideia era cimentar essa posição e criar condições para diminuir o fosso para os três grandes. Transferências Staff: Contratámos dois olheiros, um para o mercado da Escandinávia e outro espanhol com 20/20 em avaliação de potencial e capacidade actual (grande aquisição) um pouco caro a nível de ordenado para a realidade do Lusitano... mas é fundamental ter acesso aos dados dos players, para fazer boas opções ;) Jogadores: Cinco aquisições, uma delas a titulo de empréstimo pelo SCP com opção de compra, embora a direcção tivesse disponibilizado 5,5Milhoes para aquisições, não encontrei ninguém que merecesse gastar esse dinheiro. Habituei-me a não ter dinheiro para comprar jogadores que agora fiquei "sovina" :p hehehe Agora em Janeiro tinha comprado um puto por 200k (foi a minha contratação mais alta em oito anos) Deixámos sair sete jogadores, apenas um deles o vendemos por 2 Milhoes. Este jogador nem era para ser vendido , mas como não queria renovar e entretanto foi chamado para a seleção da Irlanda, tive de o vender para fazer "guito". Uma grande perca (rapidíssimo MAD) que não consegui substituir à altura Competição Pré-Época: Seis jogos , uma derrota contra o Calgari Taça da Liga: Fizemos apenas um jogo... Primeira Liga: Nos 14 jogos que fizemos conseguimos 8vitórias e 1empate. Iamos 6º mas já com 14 pontos de atraso do FCPorto... Taça de Portugal: Mais uma vez caímos na primeira partida...Penafiel fora de casa... demasiado mau :( Liga europa: Como ficámos em 4ºs entrámos directos na fase de grupos... isso facilitou muito :p tivemos um bom sorteio (3ºcabeças de série) ficámos segundo de grupo e no sorteio dos oitavos também tivemos sorte... mas já será outro o "mister" Equipa Estatísticas Jogadores: o nosso PLC já vai com 10 golos... o resto ainda é cedo para destacar alguem ;) Finanças: Deixo o Lusitano, como certamente nunca estará na vida real... com saldo positivo, um novo estádio, novas condições de treino e camadas jovens... Resume dos anos no Lusitano até já... Bons Saves ;) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Dezembro 2014 Fizeste a escolha que tinha de ser feita. Excelente trabalho no Lusitano e agora finalmente capacidade para outros voos. Em que estado está o Milan? Compartilhar este post Link para o post
babytta Publicado 27 Dezembro 2014 O milan atravessa um jejum considerável, não ganha o título desde 2010 (13 anos) ;) e quando eu cheguei estava 14º da classificação a 15 pontos do Líder Nápoles. A equipa, ainda carece de melhor avaliação, mas está um pouco velha e têm poucas "estrelas", longe anda este Milan dos tempos do Van Basten, Gullit, Rijkaard, Maldini ou Inzaghi:( E até já descobri a razão disto ;) hehehe... acabaram com as famosas festas do Berlusconi :p cheguei tarde a Milão ;) hehehe aqui têm o que têm sido este Milan na Serie A nos últimos anos os únicos momentos de felicidades para estes lados foram estes Mas o Milan continua sendo um clube RICO, ainda com reputação e alguma facilidade em atrair jogadores (não todos, porque já levei muitos Nãos) mas a perspectiva é boa... mas dei conta de um senão que tenho de ter em conta... aqui a malta é muito exigente, e este clube têm sido um cemitério de treinadores, muitos deles de renome ;) resumindo...o desafio é muito bom, aliciante e tenho condições para levar o milan ao tempos de "antigamente" ;) bons saves ;) abr Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 27 Dezembro 2014 Boa Sorte no Milan, espero que traga boas épocas a este clube Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 27 Dezembro 2014 Vamos lá, começando meu LLM novamente, dessa vez escolhi começar desempregado. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Dezembro 2014 O Milan está no ponto ideal para se pegar num clube que é aquele ponto em que há muito trabalho para fazer. O Guardiola coitado, matou a carreira toda para ir treinar esse Milan :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Dezembro 2014 Ao menos não foi despedido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) Guiseley AFC OBJETIVOS DA ÉPOCA CLASSIFICAÇÃO Que comece a emoção Editado 28 Dezembro 2014 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 27 Dezembro 2014 Excelente desafio, que aí tens para começar o teu save de LLM Boa Sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) Guiseley AFC Que comece a emoção Boa sorte mas esqueces-te uma das regras principais: O nome dos jogadores não pode aparecer Editado 28 Dezembro 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post