Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bernas

[Liga dos Campeões] Athletic Bilbao 0-2 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Estive agora a ver os dois golos... Clássico... Jogada individual do Brahimi e golo cagado...

Mas pronto... Se gostam.. Melhor para o meu clube...

Sim... Acho que... Tens toda a razão... Estou a... Ser sincero ok infinito... ?

Compartilhar este post

Link para o post

sem reticências não percebo. preciso que as utilizes para entender toda a sabedoria que tens para transmitir

Sem maiúsculas não percebo também...

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Porto seja sempre medonho como hoje. Fico triste pelo Bilbao ficar já arrumado, espero que consigam a Liga Europa pelo menos. Ah, e já não há palavras para o Brahimi, sempre de cabeça levantada com a bola colada ao pé, faz o que quer e faz uma cabaça de quem lhe aparece pela frente, estou rendido. E o Óliver faz tudo bem, até mete nojo, mais uma vez esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo em parte, +/- 10% com o que o Infinito disse.

A equipa tem planos para sair a jogar da defesa, o primeiro plano é sair calmamente, passe rasteiro e curto, mas isso nos primeiros jogos demonstrou muitas fragilidades, nos jogos seguintes viu-se principalmente o Maicon a fazer passes longos quando pressionado, não é bonito, porém não arrisca uma perda de bola perto da area.

O objectivo é claro, sair a jogar calma e inteligentemente com passes curtos e rasteiros, porém o que se tem feito é, sair calmamente, porém quando pressionados não fazer o passe curto, mas sim um passe longo. Por exemplo, Maicon para Alex Sandro. Se esse passe longo for também arriscado, é passe longo para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me parece nada complicado de entender o que o infinito tem vindo a dizer. E ele tem razão, obviamente. Para os executantes que tem, este Porto, na saída de bola, ainda está muito longe daquilo que pode e deve fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogou o lixo do Tello?

Lixo.

Já agora, se ganharmos os restantes dois jogos fazemos 16 pontos, caso o aconteça é o nosso record de pontos? Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

continuo a n perceber como o Casemiro joga

Hoje o Jackson esteve em todas :prayer:

Brahimi <3

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição muito boa. Já tinha saudades de ver um Porto europeu em grande nível. :heart:

MoM: Brahimi :prayer:

Nota mais: Jackson, Óliver, Casemiro.

Ponho o brasileiro, porque ele normalmente só faz m*rda. :biggrin:

Nota menos: Tello, Alex Sandro, Maicon.

Apesar de seguro a defender, o Maicon continua a despejar bolas na frente ou no lado esquerdo sem critério. Tello não decidiu bem quase sempre. O Alex Sandro bateu-se bem a defender, mas continua muito abaixo daquilo que pode fazer. Passes displicentes para o centro, cruzamentos sem precisão... Uma sombra daquilo que era antes. Não me fazia comichão nenhuma ver Ángel no próximo jogo do campeonato.

Oitavos já estão. ABOUBAKAR A TITULAR AGORA PLS :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Nota mais: Jackson, Óliver, Casemiro.

Também acrescentaria o Danilo, cada vez melhor. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver os dois golos... Clássico... Jogada individual do Brahimi e golo cagado...

Mas pronto... Se gostam.. Melhor para o meu clube...

o teu clube deve ser o Bayern pq se tas a falar do Benfica e na vantagem que eles vão tirar disso deixa-me rir um bocadinho primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me parece nada complicado de entender o que o infinito tem vindo a dizer. E ele tem razão, obviamente. Para os executantes que tem, este Porto, na saída de bola, ainda está muito longe daquilo que pode e deve fazer.

Pois tem. A nossa primeira fase de construção não é a melhor. Queremos sair de forma apoiada mas não saímos da melhor maneira.

Neste jogo em concreto e tendo em conta as condições do relvado o importante era a vitória. Hoje era necessário uma equipa mais combativa, agressiva em todos os duelos e sermos eficazes.

Objectivo conseguido e sem sofrermos golos, novamente.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Também acrescentaria o Danilo, cada vez melhor. :heart:

Sim, mas esse já não conta. :mrgreen:

Facilmente o melhor lateral do campeonato português.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas esse já não conta. :mrgreen:

Facilmente o melhor lateral do campeonato português.

Temos os dois melhores laterais do futebol português 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Em certa parte pode ter razão mas é uma palhaçada autêntica o espectáculo que está a tentar dar neste tópico. Naquilo que tem razão deixa de a ter porque complementa-as com asneiras.

Já agora, este Porto horrível já fez tantos pontos no ranking da UEFA como em toda a época passada, 17.2 pontos já cá moram. :prayer:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

É...o Porto não joga mesmo nada...ainda assim....consegue já apurar-se...coisa que só Bayern, Dormund, Barcelona, PSG, Real Madrid conseguiram...

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Em certa parte pode ter razão mas é uma palhaçada autêntica o espectáculo que está a tentar dar neste tópico. Naquilo que tem razão deixa de a ter porque complementa-as com asneiras.

Já agora, este Porto horrível já fez tantos pontos no ranking da UEFA como em toda a época passada, 17.2 pontos já cá moram. :prayer:

É a forma dele escrever, já o conhecem. Mas o conteúdo está certo. Este Porto podia ser temível com um treinador que soubesse como pôr em prática as ideias que tem, sobretudo na saída de bola.

É...o Porto não joga mesmo nada...ainda assim....consegue já apurar-se...coisa que só Bayern, Dormund, Barcelona, PSG, Real Madrid conseguiram...

Era relativamente expectável. O Porto nunca deixou de ser a melhor equipa deste grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...