Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bernas

[Liga dos Campeões] Athletic Bilbao 0-2 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

eu antes de ver quem ia marcar o penalty , disse assim : "espero que não seja o Jackson a marcar" :lol: o gajo é horrível a marcar penaltys , mas continuam a insistir nele.

pqp

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como se falham tantos penaltis, não consigo perceber. É que nem acerta na p*ta da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Tamos f*didos. agora o arbitro ao intervalo vê que o penalti e no mínimo duvidoso e na segunda parte basta um gajo do athletic cair na área.

Compartilhar este post

Link para o post

Era importantíssimo este golo crl, não se podem perder oportunidades destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época já tivemos uns 6 penaltis e se marcamos 2 foram muito

Acho que o Danilo poderia bater bem os penaltis

Compartilhar este post

Link para o post

Não há maneira de marcamos um penalty. É meter o guarda redes ou os centrais a marca los e pronto. Quem mais é que pensou logo "quase que aposto que falha"? Incrível :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que dá p pedir p trocar penaltis por lances de bola corrida?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, uns primeiros 45 minutos muito bons, só faltou o golo ( e oportunidades não faltaram ).

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que azia, fomos muito superiores nesta 1ª parte. Até o meco do casemiro está a fazer um jogo decente.

Compartilhar este post

Link para o post

O QI do De Marcos e do Balenziaga juntos não chega à dezena. E ainda bem que o Jackson falhou o penalty, é um mergulho ridículo do Danilo, digno de óscar.

VAI PARA A p*ta QUE TE PARIU JACKSON. NÃO SABES NEM NUNCA SABERÁS MARCA UMA m*rda DE UM PENALTI

Então se calhar a culpa é de quem continua a achar que ele sabe, não?

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, uns primeiros 45 minutos muito bons, só faltou o golo ( e oportunidades não faltaram ).

concordo, o único que não estou a gostar é do Alex Sandro, de resto muito fixe, acredito que podemos ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja penalty. Já era altura de ser o Brahimi ou o Oliver a marcar

Esse também ja falhou a sua cota parte esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar a ser da melhores exibições a nível defensivo dos últimos tempos e até já tivemos umas boas chances, a continuar assim somos meninos para marcar um golito.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, e não vamos mesmo fazer 18 pontos neste grupo à custa de pénaltis falhados

ainda nos pomos a jeito de perder este jogo com estes mecos, com o Shakhtar foi a mesma história mas ainda fomos a tempo de salvar um ponto, hoje pode ser que corra menos bem

p*ta que pariu

Compartilhar este post

Link para o post

Então se calhar a culpa é de quem continua a achar que ele sabe, não?

Depende. Cada um tem consciência das suas limitações. Já com o Falcao era igual.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que temos é o Quintero mas esse não tá a jogar, a seguir é o Brahimi.

Falhou um como todos falham mas pelo menos não fez esta m*rda, foi uma boa defesa, isto é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já justificavamos a vantagem, mas enfim. Estamos a jogar muito bem e confio que ganhemos, temos mais que qualidade para isso. Kudos para o Lopetegui por ter abdicado (em parte) da sua filosofia para se adaptar mais ao que o jogo pedia, gostei de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Tello, lol, consegue estar pior que o Casemiro em dias maus.

Que p*ta de princesa, não mete o pé a uma bola que seja. A única m*rda de jeito que fez foi soltar rápido para o Danilo que depois sacou aquele cruzamento para o Jackson.

De resto, teve 3 vezes a bola no pé em 45 minutos, correu 10 metros e perdeu-as todas.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Entra o Quaresma e assiste alguém para o primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello hoje está horrível... O Quaresma começa a pedir a titularidade a continuar assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...