Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga dos Campeões] Benfica 1-0 Monaco (RF)

Publicações recomendadas

Há dias de mijo. A jogar em casa contra um Mónaco nada de especial são completamente dominados pelo menos na 2a parte, pouco ou nada fazem para ganhar o jogo e chega lá o gajo que praticamente não faz nada mais do que marcar golos e marca. No minuto seguinte o Jardel anda a jogar andebol nas barbas do arbitro de baliza e não passa nada. Sorte no mínimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que entra o Bebé e não Pizzi?

Tiago

Altura 190 cm

Peso 84 kg

Pizzi

Altura 179 cm

Peso 70 kg

Adivinha lá

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo perceber como o jesus prefere o bebe ao pizzi

Ele só deve contar com o Pizzi para o centro do terreno, mais uma tentativa de adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dias de mijo. A jogar em casa contra um Mónaco nada de especial são completamente dominados pelo menos na 2a parte, pouco ou nada fazem para ganhar o jogo e chega lá o gajo que praticamente não faz nada mais do que marcar golos e marca. No minuto seguinte o Jardel anda a jogar andebol nas barbas do arbitro de baliza e não passa nada. Sorte no mínimo...

no mínimo mano, NO MÍNIMO!

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que só sabe marcar golos e resolver jogos, pff

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já li umas entrevistas sobre isso, mas o Mónaco redefiniu os objectivos para esta época, certo? É que ser campeão francês com isto é quase impossível.

Leste umas entrevistas sobre o quê? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Leste umas entrevistas sobre o quê? :confuso:

Eu acho que já li umas entrevistas sobre isso, mas o Mónaco redefiniu os objectivos para esta época, certo? É que ser campeão francês com isto é quase impossível.

Acho que era o Director Desportivo..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era o Director Desportivo..

Mas estão a apostar na Champions e tirar o Traoré foi um erro, apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É jogar com esta atitude mas é desde o início crl!!

Mínimos garantidos... Claro que continuam a haver vários problemas.

O Benfica é organizado defensivamente e tem qualidade na transição ofensiva, mas a transição defensiva e quando temos que passar mais de 20 segundos seguidos com a bola é que fica f*da...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é hoje que aparecem os anti-talisca :lol:

Presente. Fez um jogo razoável, e marcou um golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...